Holográficos La Femme – Única, Valiosa e Preciosa

Myl/ dezembro 2, 2012/ 5 comments

Menininhas Lindas, Únicas, Valiosas e Preciosas!!!
Vim mostrar hoje três Esmaltes Holográficos da La Femme.

O Única:

Verde “Musgo” diferente de todos os tons de verde com efeito holográfico que eu já vi. Por onde passei  ou estive ( noooooosaaaa, como ela é badalada!) não teve quem não reparasse no esmalte.

Única – La Femme

Apesar de a maioria das pessoas dizer que holográfico é um esmalte maior chamativo, eu digo que os tons mais escuros ficam até mais discretos. Apesar de que, pra mim, quanto mais o Holográfico for, melhor! 😀

Vamos ao Valiosa:

Valiosa – La Femme

Outro verde, desta vez um tanto mais claro. Duas camadas foram suficientes para cobrir e eu gostei muito desse tom.  O Prisma é mais espalhado, o que em nenhum momento tira a beleza dele. Minhas cutículas andam ressecadas demais. As aulas recomeçaram depois da longa e tenebrosa Greve nacional das Universidades Federais e o tempo para cuidar delas como “manda o figurino” tem sido quase nenhum. Me perdoem, tá?

Gosto muito dos Holográficos dessa marca. A durabilidade deles é interessante, visto que fiquei com o Valiosa três dias ele só havia desgastado-se um pouco nas pontinhas e uniformemente.

E por fim o Preciosa:

Preciosa – La Femme

Depois do Roxo, acho que o Azul é o tom que mais combina com Holografia – Vide Nfu oh 65, Layla Mermaid Spell.

Esse esmalte me deixou com jeito de mocinha (Drag Queen, mas Mocinha)… Delicado e marcante… Ignorem toda a minha paixão por holográficos e acreditem que ele é muito lindo mesmo!

Nunca foi segredo para quem me conhece que o efeito Holográfico é, de longe, o meu preferido –  mesmo eu dizendo que Verde e azul nem são as minhas cores prediletas de esmalte, mas  qual o tom com efeito holográfico que não fica perfeito?

Os três esmaltes tem uma holografia mais que digna, cobriram com duas camadas e são muito fáceis de limpar.

Preparem o Divã… agora para a Seção #mimimi do Post…

Ainda (sempre, desde que o mundo dos esmaltes foi criado..)  temos problemas para encontrar essas novidades aqui na província chamada Soterópolis… As pessoas veem os esmaltes nas unhas ou no Blog. Perguntam o nome e a marca e onde eu comprei. Aí começa a minha agonia. Porque esses esmaltes foram comprados em lojas on line, com exceção do Preciosa, que a Marca enviou para o blog.

Todas (Todas, sem exceção, ok?) as Marcas precisam otimizar sua distribuição por aqui por essas bandas… e as Lojas especializadas precisam “abrir as mentes” das pessoas responsáveis pelos seus departamento de pesquisa mercadológica e de compras. Nem sempre a compra on line compensa por causa do frete. E as lojas on line e físicas precisam parar de colocar 1000% (mil por cento mesmo…)  de lucro sobre o preço sugerido…

Clientes precisam ser tratadas com mais atenção quando chegam a uma loja e perguntam por determinada marca/efeito/cor/acabamento. As pessoas que trabalham em lojas de cosméticos precisam ter um mínimo de conhecimento sobre o que são pagas pra vender…

Aqui em Salvador eu sei que os esmaltes La Femme estão à venda na Esmalteria da Fafá.

Estou preparando swatches lindos de uns sonhos de consumo realizados recentemente!

Não me abandonem!

Deixe um Beijinho aí nos comentários?

Suas Lindas!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!