Hiver – B.u

Myl/ agosto 31, 2013/ 8 comments

Oi, Menininhas!

Vim mostrar o Hiver, um Esmalte da B.u lançado com exclusividade para a rede de Lojas da Drogaria Iguatemi.

Hiver e SacolaHiver – B.u em Parceria com a Drogaria Iguatemi

O Esmalte foi enviado para o Blog pela Assessoria de Imprensa da Marca.

JanelaFoto na Luz Natural

Hiver01A cor alterna entre o azul escuro e o roxo, provavelmente numa alusão às cores de outono/inverno. O acabamento é Metalizado e ele tem o efeito chamado de “glass effect” – Esses pontinhos que mais parecem pequenos grãos de vidro que refletem quando sob a incidência da luz.

Hiver02

Hiver, se eu não me engano, significa Inverno em Francês. Talvez uma referência às Lojas Francesas que tem o mesmo estilo que a Drogaria Iguatemi, já que o esmalte só será vendido nesta Loja.

Hiver03

Minhas impressões sobre o esmalte:

Cobriu com 2 camadas, passei uma terceira por puro “TOC”.

Seca muito rápido e apesar de ser um azul escuro, juro que não tive maiores problemas para limpar os cantinhos.

Eu acho muito interessante que em cada vidrinho tenha uma esfera de metal para ajudar a manter esmalte bem “misturado”.

O Pincel é “trinchado” e permite que a gente consiga cobrir a unha inteira com um único movimento por camada.

Hiver04O Vidro é o que há de mais inovador/diferente no mercado, na minha opinião. 11ml de esmalte, formato quadrado que facilita na hora de esmaltar porque não “tomba” com facilidade, ainda mais pra pessoas “desajeitadas” como essa que vos escreve… Agora, cá pra nós: difícil de segurar para tirar as fotos do swatch! Ele é charmoso, mas é muito grande! Ou será que a minha mão é que é pequena? 🙂

Hiver05Fiz mil malabarismos e tirei  cerca de 120 fotos e ainda não fiquei satisfeita com a posição dos dedos segurando o esmalte.

Hiver06Foto bem aproximada pra mostrar os floquinhos…

Hiver07

E aqui uma Foto do Esmalte na Luz Nublada de Salvador, que está debaixo de chuva há pelo menos uns três dias…

hiver08

Então, o que acharam do esmalte?

Gostam desse efeito e desse acabamento?

Me contem aí nos comentários!

Beijos Grandes pra vocês!

E aqui, no finalzinho do Post… Só pra quem realmente lê as “bobagens’ que eu escrevo e que ainda faz questão de vir aqui me fazer um carinho…. vou deixar uma reflexão, dica, aviso e conselho pra você que quis, quer ou pensa e um um dia ter um Blog sobre esmaltes:

Toda grande marca de esmaltes já foi pequena um dia. Todo blog grande já foi pequeno um dia. O que faz toda a diferença é o que acontece quando eles crescem. Será que se lembram da sua primeira vitrine ou da sua primeira parceria?

Eu também só queria repetir dizer que eu tenho mais esmaltes do que poderia usar em três encarnações seguidas ou aleatórias… 99,99 % foram comprados – E que todos aqueles que eu quiser e que estiverem ao alcance do que eu ganho com o suor do meu trabalho, além de achar justo – eu vou comprar. E só vou postar aqui se eu quiser… Se o tratamento que a marca me dá, como CLIENTE for digno sob o meu ponto de vista – E tem mais: Não interessa a procedência: Eu sempre vou dizer a verdade sobre eles, sem photoshop, sem falsos agrados. O meu sobrenome é que é madeira de lei, mas a minha cara não é de pau não. FIM.

Acabou, passou, desabafei…

Soou meio recalcado? 😀

Quem me conhece e respeita sabe que não!

Beijos de novo!

Corujinha roxa

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!