Hermione – Studio 35 Hermione - Studio 35 - Post 4 de 12 da Série 12 Meses, 12 Esmaltes

Myl/ Abril 25, 2018/ 0 comments

Oi, Gente!! Hoje tem o Hermione – Studio 35, ilustrando o quarto post da série 12 meses, 12 esmaltes!

Seguem os Links

…do primeiro Post (Janeiro)

…do segundo Post (Fevereiro)

… do terceiro Post (Março)

 

12 Meses – 12 Esmaltes

Vamos ao quarto esmalte resgatado da caixinha?

4/12 – 12 Meses – 12 Esmaltes

Hermione - Studio 35Hermione – Studio 35

Para um esmalte chamado Hermione, eu esperava uma cor mais rebelde e ousada do que um Nude – com aquele tom de “Mauve” – Ou Malva – em Português. Malva é um nome de uma flor ou da planta que tem a flor de muitas tonalidades lindas… das mais delicadas às mais acesas e vivas… menos Nude… eu acho…

Será?

Claro que a referência do nome foi feita à Bruxinha da Saga Harry Potter! Talvez uma referência ao tom dos lábios ou do batom da Personagem, nos filmes onde ela não é mais uma criança… Viajei?

Também acho que ele teve o rótulo modificado e foi lançado como #souassim na Coleção de Nudes da Studio 35, que foi recém-lançada

Ao Hermione – Studio 35, né?

Ele chegou na minha caixinha, provavelmente como iten para completar valor mínimo de compra para frete grátis. Acho que na verdade, eu comprei pra poder usar como fundo para o Brilho de Unicórnio. Mas foi numa compra diferente. Usei o Brilho de Unicórnio em outro post. O Hermione – Studio 35 chegou depois e foi pro “final da fila”.

Que foi?

Chateação ao descobrir que ele já está meio decantado e ao tentar abrir o vidro, vi que a tampa estava colada pelo fato do esmalte ter sido manipulado – Boca do vidro toda cheia de esmalte, que secou e colou a tampa. Esmalte grosso por ter ficado em contato com o ar…

Sim, foi aberto e mal fechado antes de ser enviado para a loja on line onde comprei. (Não me lembro onde comprei…)

O Hermione – Studio 35 está dentro da Validade – Lote 1223 – Validade 05/2019

O que eu fiz?

Limpei a tampa, a “boca” do vidro. A seguir,  tive que pingar umas gotinhas de extra brilho transparente para “devolver um pouco da fluidez do esmalte.

 

Usei só uma camada do Hermione – Studio 35 e finalizei com extra brilho, pois a consistência dele não tava legal.A limpeza dos cantinhos foi tranquila e a secagem foi relativamente rápida.

Dito isso, quero acrescentar que é um post que estou fazendo pra não falhar no desafio que me impus de desencalhar pelo menos um esmalte por mês e registrar aqui.

Quero dizer, em minha defesa, que minhas unhas estão longe da aparência que prezo além do que gosto de mostrar por aqui ou no dia a dia.

O post está curto, sem muitas fotos, pois foi o que deu pra fazer. Ainda ontem brinquei lá nas stories do Instagram que estou, digamos, nos dias de luta.

Ainda bem que está crescendo. Porque a parte branquinha “saiu da carne” em uma semana, mas ainda tenho que cortar pelo menos o dobro disso pra parte quebrada desaparecer. Além disso, eu acho que isso levará pelo menos mais um mês… no mínimo.

E tô cuidando muito também.. Todos os produtos de fortalecimento, nutrição e proteção das unhas estão à vista, portanto, sendo rigorosamente usados, aliás, como sempre.

A minha unha quebra sempre por acidente/trauma e dessa vez não foi diferente.

Então… eu fico por aqui, torcendo pra que essa “entressafra” de postagens por conta de unhas quebradas passe logo.

Um Beijo Grande!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!