Hermes – Hits

Myl/ novembro 13, 2011/ 13 comments

Saudações Holográficas, Menininhas!

O esmalte de hoje estava ali na caixinha meio “escanteado”. Na verdade este marotinho se jogou no lugar do Artemis, que era o que eu decidi passar. Só descobri que havia passado o Hermes quando fui fotografar. (Pausa para o Gardenal na veia).

Hermes – Coleção Hits no Olimpo

Eu decidi dizer que ele é um esmalte (cobertura?) com um efeito dourado holográfico, em vez de um nude :@ holográfico. Eu passei 37 alguns anos da minha vida com as unhas cor de dedo. E quando acho um nude com algum brilho, holográfico de preferência – eu digo que é dourado e pronto! 😛 Existem exceções honrosas, como o Blair da Rivka  – Myl quem disse que o Blair é nude? – Eu, ué! *___* – Tá gente, eu sei que foi consagrado como um Rosa meio Coral e tal… Pra mim o Rivka ainda é o Nude/Coral mais lindo da categoria dele #alouca

E o Hermes, eu decidi que é Dourado! Como diz a Margaretss : Ahhh gente.. Me deixa! Brincadeirinhaaaaaa – Só a parte que eu digo Me deixa é Brincadeira viu? Nunca me deixem!

Pincel Perfeito – O mesmo que foi lançado por ocasião da Linha Pop Up Store

Esmaltação Tranquila – Precisei de três camadas pra cobrir,mas como não usei nenhum esmalte embaixo – eu não reclamo tanto .

Seca bem rápido e eu, depois que passei a limpar os cantinhos das unhas com pincel, não reclamo mais de limpeza.

Fiquei dois dias e troquei de esmalte com ele intacto. eu n ão sou referência para  durabilidade de Esmalte, porque troco com uma frequência muito grande – 2 a 3 vezes por semana.

Acreditem me internem , mas eu quero repetir esse esmalte em cima de um dourado, pra ver qual o resultado.

Foto com Flash – Evidenciando o Brilho

Até na sombra ele se assanha, não acham?

Pronto! eu descobri que adoro esta pose. Em todo post eu  vou colocar uma assim! Vocês deixam?

Beijos Dourados holográficos pra vocês!

Até a Próxima!

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!