Heart of Gold – Born Pretty Esmalte Holográfico Dourado Importado

Myl/ junho 18, 2017/ 19 comments

Oi, Gente! Aqui tá tudo lindo, exceto pela falta de Sol… o que nos leva diretamente ao Esmalte do post de hoje – Heart of Gold – Born Pretty!

Heart of Gold - Born PrettyHeart of Gold – Born Pretty

Vamos aos detalhes deste “Coração de Ouro” em forma de vidrinho?

Heart of Gold - Born Pretty

O Heart of Gold – Born Pretty faz parte da já tão alardeada por aqui Coleção de Holográficos da Loja On Line Born Pretty Store !

Heart of Gold - Born Pretty

Pois bem… O último esmalte que eu postei desta coleção fez o maior sucesso aqui e nas unhas, tirando o fato de que ficou difícil definir o tom exato dele. Na verdade, o que importa é que todos são lindos meeeeeesmo. (falou a louca por holográficos!)

Heart of Gold - Born Pretty

Caso você tenha chegado aqui por agora, eu já também já postei o Magic Rainbow e o Together Forever!

Heart of Gold - Born Pretty

O Heart of Gold – Born Pretty também é numerado com Código H010 – Isso deve servir para facilitar a Logística da Born Pretty, mas eu confesso que prefiro 1000 vezes um esmalte com nome e sobrenome – Eu me apego a estas coisas, sabem? 😛

Heart of Gold - Born Pretty

Vidrinho com formato diferente, em esmaltes algo que eu amo!

Heart of Gold - Born Pretty

A tampa destacável – facilita o manuseio do pincel, que é uma delícia… cobre a unha toda quando a gente está esmaltando!  – Perfeito!

Heart of Gold - Born Pretty

No mais… o vidrinho do Heart of Gold – Born Pretty traz 10ml de Esmalte Dourado “AND” Holográfico! Quanto mais brilho melhor! E… “as discretas que me perdoem – mas brilho é fundamental”! ← By Myriam de Moraes 😀

Heart of Gold - Born Pretty

Preciso dizer que duas camadas cobriram mais que satisfatoriamente as unhas, que por sua vez, como vocês já devem ter notado… estão no modo “cotoquinhas” novamente!

Assunto para outro post, mas adianto que foi desleixo com a hidratação e excesso de manipulação de produtos de limpeza (sem usar luvas)… :'(

Heart of Gold - Born PrettySobre Prismas!

O Sol, como sempre, se escondeu, fugiu.. escafedeu-se… mas não sem antes de obviamente,  aparecer na janela e se esconder quando eu desci correndo para o pátio.. querendo uma foto “decente” – ainda fiquei por lá.. de bobeira… por uns dez minutos mas tinha mais o que fazer… aqui dentro de casa… por exemplo, desligar o fogo da panela com o o arroz do almoço queimado, lá na cozinha.

Heart of Gold - Born Pretty

A limpeza dos cantinhos é facílima, visto que as partículas de brilho não se desprendem da base na hora da esmaltação e a secagem é muito rápida também!

Heart of Gold - Born Pretty

Uma coisa é certa:

O Heart of Gold – Born Pretty é, definitivamente, outro esmalte que terá espaço garantido na minha caixinha de favoritos! Holografia, definitivamente, me cativa!

Na Foto abaixo, clicando você vai direto pra página da Born Pretty Store onde ele está disponível para ser comprado:

Heart of Gold - Born Pretty

Leitoras do Blog Coisas de Menininha têm direito a um cupom com 10% de desconto no fechamento dos pedidos:

Born Pretty_Cupom de Desconto

A Loja tem uma infinidade itens para que a gente pinte e decore as unhas! Vale a pena dar uma olhada!

 

Seguem os endereços da Born Pretty Store na Internet:

ico_face ico_insta ico_twi ico_youtA Loja também tem Painel no Pinterest!

O Heart of Gold é o tipo de  Esmalte que vocês teria na sua caixinha? Ou e´o tipo de esmalte mais reservado para festas? Me conta aí qual a sua relação com o “brilho”!

No mais… Muito Obrigada pela presença de vocês aqui!!

Beijos muito Grandes em vocês!

 

 


Aviso:

É proibido reproduzir total ou parcialmente o conteúdo deste Blog, de acordo com a Lei 9.610/98. Por Favor, não publique minhas fotos sem a minha permissão expressa, sem mencionar os créditos da minha autoria e o endereço do Blog. Copyright © 2016 – Coisas de Menininha – Todos os Direitos Reservados.

Exemplo de Repost Autorizado: “Foto do Blog Coisas de Menininha – www.coisasdemenininha.com.br – Link para o original: (Aqui deve constar o link para a postagem original, de onde a foto foi copiada”.

Isso não dispensa a solicitação da autorização, que pode ser feita através deste formulário.

Obrigada,

Myriam Cedro.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!