Golden Coin – Revlon Golden Coin - Revlon - Post 5 de 12 da Série 12 Meses, 12 Esmaltes

Myl/ maio 30, 2018/ 0 comments

Oi, Gente!! Hoje tem o Golden Coin – Revlon, ilustrando o quinto post da série 12 meses, 12 esmaltes! Este e um desafio ao qual me propus, para fazer “girar esmaltes” que estavam meio esquecidos aqui na caixinha – Quem Nunca?

 

Seguem os Links dos Posts Anteriores:

…do primeiro Post (Janeiro)

…do segundo Post (Fevereiro)

… do terceiro Post (Março)

… do quarto post (Abril)

12 Meses – 12 Esmaltes

Vamos ao quinto esmalte resgatado da caixinha?

Golden Coin - Revlon5/12 – 12 Meses – 12 Esmaltes

Golden Coin - RevlonGolden Coin – Revlon

Pois é. Nome do Esmalte tudo a ver com ele! Parece mesmo uma moeda de ouro. Eu gosto muito de Esmaltes Dourados… e não é só em Época de Festas.

 

Golden Coin_Revlon_Tampa

Se alguém procurar pelo termo na caixinha de busca na lateral do Blog, vai ver que o dourado é um efeito muito presente aqui! O último que eu postei no Instagram foi este aqui.

 

Golden Coin_Revlon

Eu comprei o Golden Coin numa farmácia, por ocasião de ter ido lá buscar um antiácido  (quem nunca?) e Ele estava em Promoção por menos de R$10,00. E como um Revlon Cremoso aqui em Salvador pode chegar a custar até mais de R$ 20,00, aconteceu de eu achar que foi um bom negócio.

 

Golden Coin_Revlon_02

Ele se perdeu na fila dos swatches aqui ( Quem nunca, de novo?), mas chegou a hora dele mostrar ao que veio!

 

Golden Coin_Revlon

Ao Golden Coin – Revlon, então?

Golden Coin_Revlon

Esmaltação tranquila que cobriu a unha já na primeira camada. Preciso dizer que as unhas estão mais curtas do que eu gostaria?

 

Golden Coin_Revlon

A limpeza dos cantinhos demandou pouco trabalho. O Golden Coin – Revlon secou bem rápido  também.

Golden Coin_Revlon

Ele não chega a ser exatamente um esmalte texturizado, obviamente por conta das partículas de pigmento dourado, mas não chega a incomodar.

 

O resultado é um aspecto de “Metal Escovado” – mas sem excesso de textura. O Brilho não é aceso. Eu poderia dizer que é um dourado até discreto…

Pretendo passar alguns dias com ele nas unhas, porque eu adoro dourado e brilho. Pensei em passar um top coat holográfico  – aliás – eu sempre tenho vontade de holografar todo e qualquer esmalte que eu use e que não seja só pra fotografar e postar.

A marca é até bem comum aqui em Salvador, mas é difícil encontrar um Esmalte Revlon que não seja cremoso nas perfumarias daqui.

Eu vi a foto abaixo no Instagram e fiquei maravilhada com ela. Maravilhada e meia… pra ser sincera.

E não é pra mens, concordam? Coisas que a gente não entende por que não chegam até o Brasil…

De qualquer forma. Fica a dica… né?

Espero que tenham gostado do Post!

Vocês curtem esmaltes dourados?

Vocês tem esmaltes meio esquecidinhos na caixinha e não sabem bem dizer o porquê?

Um Beijo grande!

Até o próximo post!

1

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!