Garota Poderosa e Poder da Preta – Glitters Ludmilla – Dote

Myl/ novembro 2, 2015/ 12 comments

Oooooooi!!!!

Voltei com os Dois Glitters da Coleção Ludmilla para a Dote!

Perdeu a Parte com os Esmaltes Efeito Gel da mesma coleção?

Espia aqui!

Os Glitters da Coleção são dois:

 

Ludmilla_Dote_Esmaltes_Glitter_ReleaseGarota Poderosa e Poder da Preta

Vamos vê-los nas unhas?

Primeiro o Garota Poderosa!

Garota Poderosa_Ludmilla_Dote2Pensem num dourado lindo… multipliquem por 3 e elevem à enésima potência…

É ele!

Gente, Dourado é o “meu vermelho”! Acho Chique, Poderoso, Sedutor, Arrasador, Esmalte de Riiiiiiicaaaa!!! (Oi, Catarine Ferraz, você está aí?)

Garota Poderosa_Ludmilla_Dote6

Base dourada, Glitters Dourados finíssimos que quase não ficam em relevo, bem concentrados mesmo!

Secou bem rápido e tomei cuidado de passar base de unhas na pele ao redor das unhas e pintei tentando não encontrar na pele… porque este pozinho dourado gruda um tantinho na pele… ainda assim, olhares mais apurados podem encontrar um brilhinho aqui outro ali, na pele… #mejulguem mas #relevem

Garota Poderosa_Ludmilla_Dote4Alguém duvida que ele compõe muito bem um visual festivo (Reveillon vem aí né?) .

Podem duvidar, mas eu não teria problemas em sair com ele em plena segunda-feira, a não ser que fosse dar aula ou comparecer a uma entrevista de emprego, mas … Dourado é Poder, meu povo!

Garota Poderosa_Ludmilla_Dote1A Discretas que me perdoem, mas brilho é fundamental! ( Myl Palhacinha de Morais)

Eu tentei “amenizar” o brilho dele com uma base fosca usada como cobertura… “Base ou Cobertura” Fosca, pra mim, tanto faz a nomenclatura… vai depender do momento em que você aplica – como primeira camada, preparando as unhas pra receber o esmalte, é base.. se usa como finalizador ou “doador de efeito”  – é cobertura…

Garota Poderosa_Ludmilla_Dote_Cobertura FoscaFicou com aspecto de metal “escovado” ou envelhecido – não sei se gostei… mas achei válido mostrar. A Cobertura fosca, além de tirar o brilho, eliminou também a sensação tátil de “aspereza” do glitter – só pra vocês saberem.

Garota Poderosa_Ludmilla_Dote_Cobertura Fosca_ao sol

Prefiro assim:

Garota Poderosa_Ludmilla_Dote5Pleno! Solar! Rico! E vocês?

Vamos o Poder da Preta! (Cadê você, Ludy Borges?) – impossível não lembrar de você!

Poder da Preta_Ludmilla_DoteGlitter de base preta com partículas furta cor.

Poder da Preta_Ludmilla_Dote2Passei três camadas – eu poderia ter parado na segunda.

Poder da Preta_Ludmilla_Dote5Eu não consegui mostrar todos os pontos coloridos na foto como eu quis… falha de quem não tem equipamento nem competência luz ideal.

Poder da Preta_Ludmilla_Dote_Glitter2Foi o máximo que eu consegui aproximar… nas unhas, eles são mais evidentes que nas fotos, acreditem – E quem é que pinta a unha pra tirar foto, né, Myl?

smilePoder da Preta_Ludmilla_Dote_Glitter

Deu trabalho pra limpar sim. Daria mais se eu não tivesse protegido a pele ao redor das unhas com a base e não ficasse procurando sujeirinha com a lente da câmera…

Poder da Preta_Ludmilla_Dote5Sim, eu apelei pro extra brilho coisa que eu não faço normalmente, pra deixar o aspecto mais lisinho – uniforme porque pretendo passar a semana com ele. Passei uma camada e isto acabou acelerando a secagem também.

Poder da Preta_Ludmilla_Dote4

Os Esmaltes da Dote são Tox Free – Livre das principais substâncias passíveis de causar alergia. Isso é um diferencial muito grande na minha opinião.

Ainda estou na busca pela lâmpada de Luz negra para fazer os swatches da parte da Coleção chamada de Efeito Neon. Alguém já testou pra ver se acendem mesmo no escuro? Me contem aí.

Banner Esmaltes _ Ludmilla_Dote

Logo dote

Seguem os Links da Dote nas Redes Sociais.

Instagram da Dote

Site da Dote

Twitter da Dote

 

Digam-me aí o que acharam dos esmaltes!

Um Beijo Grande e até a próxima!

Assinatura Post

 

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!