Gal da Novo Toque e Dionísio da Hits Combinação de Roxo Cremoso com Roxo Holográfico

Myl/ outubro 9, 2011/ 28 comments

Olá, suas Cremosas Lindas! Hoje tem Novo Toque e Hits aqui, em uma combinação muito bonita!

Esmalte Roxo sempre me tira do sério, da órbita, da Razão e do Juízo, sabem?

Pois hoje eu  vim mostrar uma combinação que me deixou dando pulinhos de Alegria e Amor.

Eu já falei da marca Novo Toque Aqui e hoje usei outro esmalte marca como base para o Dionísio, o Roxo Holográfico da Coleção Hits no Olimpo. O Esmalte de base é o Gal  (Bem que ele podia se Chamar Myl, né?).

Novo Toque e HitsO Gal é um Roxinho Lindo. Ele tem microbrilhos que não se deixaram captar pela câmera!

Novo Toque e Hits

O Gal cobriu as unhas com duas camadas e como a maioria absoluta dos esmaltes escuros, deu um pouquinho de trabalho para limpar, some-se a isso uma pessoa confusa que nasceu com duas mãos esquerdas. 😛

E para dar um brilho a mais eu usei …Novo Toque e HitsEle… O Dionísio da coleção Hits no Olimpo

Algumas considerações:

Novo Toque e HitsNovo Toque e Hits

O Esmalte seca muito rápido, é fácil de limpar, tem holografia plena, brilho espelhado, pincel maravilhoso.

Novo Toque e HitsNovo Toque e Hits

Quer saber?

O Dionísio é um esmalte roxo lindo, intenso, muito consistente – até grossinho – e que tem lá suas nuances de azul escuro – Mais um “blurple, só que dessa vez holografado – Eu e Verinha somos as loucas dos Blurple!

As experts de plantão me corrijam se for o caso, mas é muito mais vantagem usar como cobertura sobre um esmalte que tenha o mesmo tom do que passar  o holográfico puro.

Eu tentei esmaltar com ele sem usar nenhuma base, mas além de não cobrir na primeira nem na segunda camada, a segunda faz com que engrosse muito a esmaltação – Não faço assim de novo. E esmalte de 6 ml somado a três ou quatro camadas colocado em unha grande, dá uma certa dorzinha no bolso coração né?

Novo Toque e HitsNovo Toque e Hits

Achei caro 8,99 por 6 míseros ml de esmalte. Tá… o Pigmento Holográfico  é importado, o esmalte é de luxo… blá, blá. blá… Comprei e paguei porque gostei. Isso me dá mais ainda o direito de “reclamar”.

Novo Toque e HitsNovo Toque e Hits

Ahhh… e falando sobre o nome do Esmalte, Eu acho que é Roxo cor de “Suco de Uva” para homenagear o Deus do Vinho –  Deus Grego equivalente ao Romano Baco, especificamente Deus do vinho, das festas, do lazer, do prazer.. Daí as palavras Bacanal, Bacante,   (Xô! Espírito linguista de fim de semana!)  😛

Mais uma coisa: As fotos foram tiradas na luz natural ou numa réstia de sol que sobrou no meu quarto… Mas não sofreram nenhum tratamento ou incidência de flash, ok?

Por  hoje é só. Fiquem aí felizes, lindas e cremosas como sempre… e não se esqueçam de dizer o que acharam do esmalte aí nos comentários, tá?

Beijocas!!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!