Found My Love – Essence e GNL 456 Uninhibited – L.A Girl Glitter

Myl/ maio 5, 2012/ 3 comments

Oi, Menininhas!

Quem aí se lembra que de vez em quando eu, descaradamente,  “pongo” nos esmaltes da Verinha? E ainda tenho a ousadia de invadir o Blog dela?

Quem não se lembra, pode ver aqui, aqui e aqui

Vou mostrar uma Combinação de Esmaltes mais que especial e que me deixou muito feliz!

Eu, Verinha e Vaninha, as Três Esmalteiras que não se viam desde o ano passado (não quero mais saber de tanta Saudade viu, suas Lindas?) Nos encontramos para tentar colocar as conversas e as esmaltações em dia. Eu,como sempre, na tarefa inglória de me decidir por alguma coisa mais que linda na caixinha da Verinha!

Escolhi o Found My Love da Essence como esmalte de base e cobri com o GNL 456 Uninhibited da L.A Girl Glitter

O Found My Love é um Cremoso Lindo que insistiu em se mostrar cinza, mas eu juro que ele é meio “sujinho” de lilás. Cobriu com uma camadinha única, mas eu sempre insisto na segunda pra querer uniformizar. Nem precisava…

Eu sei que andei me gabando na Blogosfera de limpeza com pincel e neste dia tive que usar o palitinho mesmo, porque, vou contar, tinha umas “garrafinhas e latinhas” meio que perdidas entre os esmaltes e apetrechos em geral e conversa vai, suquinho de cevada vem, a mão que esmalta a unha e a mão que levanta o copo não se entenderam muito bem… hihihi hic!

O GNL 456 Uninhibited da L.A Girl Glitter é diferente de todos os esmaltes Glitters que já vi! Mistura os pequeninos com maiores e dá aquele visual super diferente. Não houve quem não reparasse nas unhas no trabalho e na faculdade. Uma colega disse que poderiam se chamar “unhas de formigueiro” Acho que passei duas camadas dele… Porque eu, em sã consciência,  jamais passo só uma camada de qualquer esmalte, a não ser aquela base transparente do início da Esmaltação.

Retirei três dias depois porque mexi com produto de limpeza forte e perdeu o Brilho! Falando em Brilho… Verinha, a gente finalizou com que extrabrilho?

Eu não lembro se cheguei a tirar fotos do Found My Love… de tanta empolgação que estava pra passar o Glitter. (Verinha, você pode me mandar uma foto do vidrinho?) Me perdoem?

Estávamos há muito sem nos ver. Foi pouco tempo pra tanta conversa acumulada. A saudade foi só acalmada…

Risos e lágrimas, novidades esmaltísticas de todos os tipos (Obrigada viu, Verinha e Vaninha?)

Vou terminar aqui com um trechinho de texto sobre amizade, que separei logo depois que cheguei do meu passeio reenergizante, proporcionado pela amizade e pela alegria mais sincera em se ter amigos. Que a Saudade eventual possa servir de pretexto permanente para que a gente se encontre sempre!

“Essa é a saudade de uma verdadeira amizade. A saudade que é uma pessoa. Via pela qual encontramos a nós mesmos em nosso amigo. Encontramos o que falta em nós e que a ele foi confiado por Deus. Por isso dói, por isso traz um vazio ao peito. Sentimos falta do pedaço de nós mesmos que ele traz em si”. 

Beijos especiais em todas vocês!

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!