Flashback Mohda

Myl/ junho 7, 2012/ 4 comments

Olá, Suas Lindas!

Passando aqui nesse meu Pseudo Feriado. Amanhã e Sábado pra mim são dias perfeitamente normais e úteis. Eu trabalho e não vou poder postar. Então, hoje, depois de lavar a motoca e almoçar vim logo pra cá para poder montar o Post de Hoje

A Moda enviou para o coisas de Menininha mais um Emalte Lindo, com cara de Festa, de Glamour e é ele que eu vom mostrar pr vocês.

 Flasback – Mohda

Junto como esmalte veio ainda um par de Brincos em Prata de Lei, lindos de viver:

Brincos no Formato do Símbolo do Infinito

Mas vamos ao Esmalte:

Eu ainda não me decidi sobre a cor dele. Ajudem-me, por favor.

Eu já enxerguei verde musgo, cinza chumbo e até um um marrom meio metalizado.

O Esmalte faz parte de uma coleção de nacarados, numa referência ao Nácar , que dá a ideia de alternância de cores mesmo. Isso me deixou mais tranquila quanto à minha saúde mental e acuidade visual (tô velha).

O que é certo porém, é que a cor é chamada “de inverno” e que é Linda. Fez um sucesso danado e até emprestei a uma colega de trablaho porque ela disse que ia a um casamento e que a roupa dela tinha a cor/tom do esmalte. Fez sucesso também!

Olha, eu não me apego a conceitos pré-fabricados de moda, por mais que eles sejam ponto pacífico e antológico no quesito estilismo e que sejam doutrinados pelos blogs de moda e tendências. Vocês nunca me verão em posts tipo “look do dia” ou tiradas com o celular em punho no espelho do elevador… 😛

Eu sou da humilde opinião de que a pessoa pode usar a cor de esmalte que quiser, na estação que desejar  e onde bem entender, se não destoar apenas do bom senso e da “formalidade” ocasional do evento…

Graças a Deus o meu ambiente de trabalho não exige cores batidas, sóbrias e sem graça discretas. Eu não sou nada clássica. Amém! E ainda por cima, eu tenho genes holográficos, gliterinados e multichromes no meu DNA ( A Louca) e daí, fica bem difícil ser comum Clássica. “Desculpa, Sociedade…” Eu prefiro ser eu! #Rá!

Tentativa de capturar os microbrilhos

O Esmalte, se usado sozinho, cobre na terceira camada. Acho que ele deve ficar excelente como cobertura em um esmalte de base que tenha um tom aproximado. Ele tem microbrilhos também. Uma amiga disse que parece esmalte de festa e de festa “à noite”.

A limpeza dos cantinhos foi tranquila e durabilidade do esmalte é a toda prova. No terceiro dia ele estava apenas com as pontas desgastadas. Lavei louça, mexi com outros produtos de limpeza, e eu uso muito o computador, tanto em casa como no trabalho. O atrito – que deveria ser com a polpa do dedo – acaba desgastando a pontinha do esmalte mais rápido. Tirei no quarto dia porque eu PRECISAVA trocar de esmalte…

Também descobri sem querer e depois de quase dois anos  um zoom “especial” na minha máquina fotográfica. Tô gostando muito dele e as fotos do início do post e essa logo aqui abaixo foram tiradas com esse zoom.

Conseguiram ver os Microbrilhos? 😀

Eu já havia postado releases de dois outros esmaltes da  Mohda aqui:

E vocês, o que acharam do esmalte?

Acharam um tom predoominante nele?

Usariam em qualquer ocasião ou acham que  é um esmalte de inverno e de festa?

Comentem aí!

Seguem os Endereços da Mohda na Internet:

www.facebook.com/EsmalteMohda

www.mohda.com.br

www.blogdamohda.blogspot.com

www.twitter.com/EsmalteMohda

Beijos Nacarados pra vocês!

Mylzinha

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!