Meu Esmalte de Ano Novo! Feliz Ano Novo! Exotic Bird - Jade Heritage

Myl/ dezembro 31, 2016/ 12 comments

Gente Linda dessa minha Vida, desse Bloguinho Querido! Hoje tem Exotic Bird! Ano novo – Esmalte Novo!

 

É que 2016 está indo embora!

O que dizer deste ano que passou?

 

Então…

O Exotic Bird foi o meu esmalte escolhido para fechar 2016! Ele foi, durante algum tempo, um dos meus maiores desejos esmaltísticos:

Exotic Bird - JadeExotic Bird – Jade

O Exotic Bird faz parte da Coleção Heritage, a última da Marca Jade, que encerrou as atividades em 2016 – Uma perda mais que sentida pelas apaixonadas por esmaltes com efeito diferenciado.

Exotic Bird - Jade

Da Coleção Heritage…

Eu postei o Legend aqui no Blog e o Unique II, da mesma coleção – como Alquimista convidada lá no Alquimia das Cores!

O Exotic Bird, essa coisa mais que linda e desejada chegou até a minha caixinha vinda de um desapego da Gabs, que eu apelidei de “DESAPEGO DO AMOR”  – eu tinha comprado uns esmaltes dela, e a mulher simplesmente colocou o Exotic Bird de Presente na caixinha! Se isso não é Amor, o que mais seria?

Exotic Bird - JadeComo eu disse no Facebook… hoje o dia foi corrido demais… Hoje, dia 31/12 – eu fiquei assando as unhas, pintando o Tender, escrevendo o arroz e refogando este post pro Blog! 😛

Exotic Bird - JadeAs Fotos com a Máquina Nova ainda não estão a contento… Eu inda luto com foco e iluminação. Tenho estudado e pesquisado muito pra poder tirar fotos melhores. Eu chego lá, em 2017! 😀

Exotic Bird - JadeEu usei duas camadas do Exotic Bird sobre uma base comum! Sei que eu deveria ter usado um esmalte mais escuro por baixo e que deveria ter deixado uma camada secar mais antes de passar a outra… mas como eu disse, tava fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo e esse esmalte vai ser passado mais vezes nas minhas unhas, com toda a “Técnica” e Cuidado que ele merece!

Exotic Bird - JadeBolhinhas?

O Calor Imenso que tem feito aqui ajudou a formar umas bolhinhas indesejadas, que nem o extra brilho que eu usei pra tentar “remediar” um pouquinho deu muito jeito.

Exotic Bird - Jade

As fotos aqui não fizeram muito jus à toda a beleza do Exotic Bird, por questões de iluminação artificial, sol tímido, apesar do tempo abafadíssimo – Sempre que a gente pensa num holográfico, o sol inventa de contrariar a natureza do prisma e se esconde – isso está mais do que provado no universo dos esmaltes.

Exotic Bird - JadeEle tem base multi cromática, e tem glitters holográficos. Com a iluminação artificial o verde meio que se sobressai, mas o Exotic Bird alterna entre o azul e o violeta também.

Exotic Bird - JadeLindo de viver, exclusivo, descontinuado… holográfico, multicromático… Meu! Obrigada, Gabs! Este está na caixinha de xodós absolutos!!! 

Exotic Bird - Jade

E depois mostrar o esmalte que eu escolhi para “receber” 2017.. eu quero, como de costume… fazer aquele brevíssimo balanço e aquela já costumeira reflexão:

Um dos melhores Anos da minha vida foi o de 2016 – Realizei projetos “sufocados” de uma série de anos anteriores.

Tô com saúde, tô em paz, tô viva!

O Ano foi bom, com tudo de maravilhoso que me aconteceu e que ainda há de vir e se concretizará em 2017! Eu sempre fiz e continuo fazendo a minha parte! Eu acredito em mim também!

Eu sei que em 2016 também teve coisa ruim sim… Teve Golpe de Estado… Teve muita gente boa que foi embora… Tragédias Pessoais, Sociais, Musicais, Culturais…

 

Tem Muita gente que eu Amo que está longe – mesmo estando tão próxima… (pelo menos fisicamente…)

Mas Teve Formatura de Nível Superior (Duas, aqui em casa – Silvio também se Formou!)

Teve a minha Mamãe recebendo meu Diploma comigo.
Teve Papai passando uns dias aqui aqui!

O Blog cresceu um bocado em acessos e interações. Tenho investido mais tempo e dinheiro nele…Chegou minha câmera nova… eu ainda estou aprendendo a mexer nela… Até já coloquei algumas fotos tiradas com ela em posts anteriores… 

Já montei um Planejamento para 2017 – E pretendo segui-lo, pra que esse espaço continue a nos divertir e informar de forma mais organizada e interessante – Aceito sugestões de posts nos comentários – Não se acanhem!

Estou esperando a confirmação de uma notícia maravilhosa na minha área profissional (Não, eu não sou Blogueira profissional – Eu sou professora e quero continuar fazendo disso o meu ganha-pão!) torçam por mim – Falta pouco!

 

Em 2017, eu só quero mais paz, mais saúde e ser mais do que eu sou… Mas quero também “meu nome no Jornal” ( Entendedores /Torcedores entenderão e os hipócritas terão de aguentar…)

E você o que vai fazer pra ter um em 2017 melhor?

Aproveito para agradecer a todo mundo que esteve aqui em 2016, quem está chegando agora, fique à vontade! Sejam todos muito bem vindos, sempre!

Fiquem com Deus, Fiquem em Paz!

Até Ano que vem! 😀

 

Feliz Ano Novo!

Aviso:

É proibido reproduzir total ou parcialmente o conteúdo deste Blog, de acordo com a Lei 9.610/98. Por Favor, não publique minhas fotos sem a minha permissão expressa, sem mencionar os créditos da minha autoria e o endereço do Blog. Copyright © 2016 – Coisas de Menininha – Todos os Direitos Reservados.

Exemplo de Repost Autorizado: “Foto do Blog Coisas de Menininha – www.coisasdemenininha.com.br – Link para o original: (Aqui deve constar o link para a postagem original, de onde a foto foi copiada”.

Isso não dispensa a solicitação da autorização, que pode ser feita através deste formulário.

Obrigada,

Myriam Cedro.

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!