Eu e os Esmaltes Rivka …

Myl/ dezembro 2, 2010/ 15 comments

… A história comprida de um esmalte com o pincel muito comprido, com Final Feliz! 😀

Oi, Meninas que abusam do direito de ser Lindas!

Hoje eu vim contar pra vocês a minha primeira experiência com os Esmaltes Rivka.

Como o próprio título do Post diz, a história tem um Final Feliz. Eu quero apenas registrar aqui detalhes da minha experiência com a Marca, mais especificamente com detalhes referentes ao frasco e ao pincel do esmalte.

Era uma vez… Foi assim: Eu vivo reclamando no Twitter que Salvador é o pior lugar fim do mundo para quem é doida por esmaltes \O/. As novidades demoram pra chegar aqui, isso quando chegam. Por isso eu andava meio jururu por ver tantas cores lindas de esmaltes Rivka nas unhas das Blogueiras e Tuiteiras desse nosso Brasil Varonil sem poder participar desta Festa de Cores. Estava eu no meu Castelo na minha rotina maluca de trabalho e  faculdade, quando me liga uma princesa do reino vizinho amiga:

_Myl eu tô aqui numa Loja do centro da cidade e tem um monte de esmaltes da Rivka, você conhece? (Pausa pro Isordil). Ela me disse que havia 14 cores diferentes na prateleira e a Rainha louca, viciada e sem noção disse: Você tem moedas de ouro dinheiro aí? Traz um de cada cor!! (Pausa para o Lexotan) e assim foi: Ela me trouxe as 14 cores disponíveis na loja.

Mas uma Bruxa de Mentira havia lançado um feitiço muito poderoso em cima daquela pobre, louca e viciada Princesa… (Pausa para chorar litros de base pró crescimento) …

Quando cheguei em casa, reparei que 11 (onze) dos 14 pincéis apresentavam um problema:

Eles estavam tortos… (Mais Choro, só que dessa vez, foi Top Coat que verteu das retinas da Pobre Princesa Louca):

Clique nas fotos que elas ficam maiores, ok?

Eu voltei à Loja onde minha amiga comprou os esmaltes pra mim e a vendedora me disse que provavelmente era um problema com o Lote, pois havia mais gente reclamando e que a orientação era a de entrar em contato com o fabricante dos esmaltes.

E foi o que eu fiz. Imaginem ficar olhando pra todas aquelas belezinhas e não poder usar a maioria delas porque o pincel dificultava demais a esmaltação? Mais triste que não ter um esmalte que você quer muito é ter e não poder usar, então? (Pausa para o Drama).

Entrei em contato com o perfil da Rivka no Twitter e fui informada do e-mail do SAC deles.

Contei minha saga, drama, odisséia história e pediram que eu aguardasse. Eles enviariam novos pincéis para mim, que realmente foi um problema num lote inicial e que isso seria corrigido.

Aproximadamente 15 dias depois chegou pra mim um envelope com os pincéis – 15 ao todo:

Entretanto, quando fui pegar os vidrinhos para fazer a substituição, me chamou atenção um detalhe interessante no fundo deles:  (Clica na Foto que ela aumenta!)

Essa manchinha preta que vocês enxergam no fundo do vidro é o pincel, dobrado lá dentro! O problema  era dos pincéis – grandes – ou do vidrinho – pequeno? (Pausa para a Cara de Hamlet diante da Caveira) – Eis a Questão…

Aí eu fui fazer testes:

O Original dentro do Vidro e o sobressalente fora do vidro – há uma diferença no pincel novo, porque ele não chega a encostar no fundo, como o que mostrei na foto do fundo do vidro. A tampa é ligeiramente menor também

Os dois fora do vidro:

Olhando com atenção, a gente percebe que o pincel novo é ligeiramente menor. Diferença que vai ser fundamental para que o pincel não encoste no fundo do vidro e seja entortado. Veja a foto do Pincel já trocado:

E uma outra surpresa, desta vez muito boa, que tive ao receber um presente de uma amiga:

É! A Rivka mudou o vidro dos esmaltes, ao que parece para o mesmo vidro usado pela Big Universo…

O que me fez voltar aos testes:

Aqui a gente pode ver que o problema do pincel encostar no fundo do vidro  – seja ele qual for – não vai ocorrer. No vidro quadrado por causa do ajuste do tamanho do pincel. E no vidro maior, pela junção do ajuste do tamanho do Pincel com o aumento do tamanho do vidro. Vale dizer que a quantidade de esmaltes nos dois vidros é de 15 ml.

Agora, a parte onde a princesa encontra como príncipe tem o  final feliz:  Clica na foto pra você ver grandão?

Uma overdose montagem com várias fotos do Júlia, da Rivka,  nas  unhas da princesa, que viverá feliz para sempre até que o correio a separe do próximo esmalte pelo qual ela se apaixonar. O esmalte tem um tom roxo – o meu preferido –  muito lindo e um efeito que se aproxima do emborrachado. Fácil de passar e de limpar os cantinhos também. Difícil é não se apaixonar por ele. Cobre com uma camada só, mas de onde eu tirei essa mania de sempre passar a segunda, só para garantir? Por favor, me digam que eu não estou louca sozinha no mundo?

Ah… E se repararam no anelar de cor e textura diferente, foi que a princesa, fez uma promessa de pintar o anelar de uma cor ou com um efeito diferente até que o seu presente antecipado de Natal chegue…

Gostaram da história? Comentem aí!

Muitas Cores, Luzes e Brilho Infinito na vida de Todas vocês!

E …

Até a próxima! Porque esse vício não tem Fim!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!