Eternal Beauty – Color Club

Myl/ abril 21, 2013/ 14 comments

Olá, Menininhas!

O Esmalte de hoje, posso dizer que era um verdadeiro sonho de consumo. Persegui muito o coitadinho e meio sem querer ele veio parar nas minhas mãos… Juliana comprou de Babi, que o recebeu por engano em uma compra. Ao ver o Eternal Beauty – Color Club meio que “rejeitado” pelas duas, descobri que estava escrito que ele tinha mesmo que ser meu. (Coisas de Maluquinha?).

As fotos falarão bem mais adequadamente sobre ele do que eu.

EB1Eternal Beauty – Color Club

Holográfico e Roxo – combinação que para mim, é a mais perfeita de todas as galáxias.

Nesse caso, não encontrei ainda nenhum substituto à altura do Eternal Beauty, falando de nacionais…

Um que se parece um pouco com ele é o LOL da coleção OMG da China Glaze, que está descontinuado. Eu achei o LOL um pouco mais escuro. Caso de desejem, me falem que faço uma comparação aqui, a título de atualização do post.

EB5Foto na luz artificial, à noite

O Eternal Beauty cobriu com duas camadas. O prisma dele é bem visível. Ele faz parte da Segunda Coleção de Holográficos da Color Club chamada de Halo Hues. Um Esmalte mais lindo que o outro. Dá vontade de ter todos, sem exceção.

EB4Foto na luz artificial durante o dia

Juliana usou o Cherubic da primeira coleção aqui.

EB3

Fiquei com ele por uma semana inteira e só começou a se desgastar no 5º dia. Isso é uma grande vantagem sim, partindo do princípio que esmaltes holográficos não possuem uma durabilidade que seja aceitável em relação à maioria dos acabamentos comuns. Quanto à visibilidade do prisma, acho que os holográficos se mostram muito mais ao sol, que por sua vez, se esconde toda vez que me ver pegar um Holográfico para pintar as unhas… (Sou Louca?)

Limpar os cantinhos foi muito fácil e eu já disse que prefiro não usar extra brilho, a não ser que os esmaltes exijam por conta de algum defeito como bolhinhas ou demora pra secar. A maioria dos chamados extra brilho altera sim a cor do esmalte, e sobre holográficos eles reprimem o prisma. Holográfico com prisma diminuído? Nunca, né?

EB2

Minha vontade mesmo é a de ter todos os holográficos do planeta. Eles não são parecidos, não são iguais. Cada um é único e apaixonante, na minha opinião. E pensar que um dia torci o nariz para o efeito, até ganhar o Silver da Glitter Gal – da minha amada Verinha.

EB1

Outro dia estava fazendo uma arrumação nos esmaltes e separei todos os meus holográficos nacionais. Estou pensando em fazer um mosaico aqui com os meus preferidos, o que acham?

Ahhh , vou aproveitar para contar sobre uma Novidade em Salvador:

Agora contamos com uma esmalteria itinerante que ao mesmo tempo é loja Virtual. A Esmaltrends. Iniciativas como essa me deixam feliz, já que Salvador ainda é uma província em termos de novidades no campo dos esmaltes. Não, a Loja não é parceira do Blog. Eu não estou ganhando nada pra dizer isso aqui. Divulgo mesmo porque acho que é o papel de um Blog sobre esmaltes, informar as novidades a que tiver acesso.

http://www.esmaltrends.com.br
http://esmaltrends.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/esmaltrends

Também fiquei sabendo que a “Quem disse Berenice” vai abrir uma Loja aqui, no Salvador Shopping. Ganhei dois esmaltes dessa marca da minha amiga Luciana Carvalho e fiquei simplesmente apaixonada. Quero muito ver as outras cores ao vivo e trazê-las pras minhas unhas e mostrar aqui no Blog. Também não sou parceira da Marca e estou divulgando porque acho que é minha obrigação como alguém que se presta a ter um Blog sobre feminices em geral.

Lá vem o #mimimi…

Eu já disse várias vezes por aqui que as parcerias sempre são muito bem vindas. Reconhecimento é sempre bom, mas o meu maior compromisso é com vocês que vem aqui me prestigiar e confiam no que escrevo aqui. O espaço aqui pode até vir a ser monetizado um dia… mas a minha opinião? JAMAIS!

Tenho mais esmaltes do que eu conseguiria usar em duas existências. E mais: se eu gostar do esmalte, e se Deus continuar me dando força pra trabalhar, eu vou lá e compro mesmo…

Ter blog não é nada fácil… é trabalhoso, exige dedicação, educação, lisura, persistência e gostar de blogar. Quem tem blog sabe o que eu estou falando e as pessoas que não tem e reconhecem isso são maravilhosas… Obrigada a vocês que vem aqui, viu?

Eu adoro ser mimada, presenteada, lembrada. Principalmente pelo fato de que em Salvador , quase nunca a gente ter alguma variedade e/ou novidade em matéria de esmaltes… mas não vou ficar mentindo sobre cobertura/durabilidade ou beleza de esmalte para ganhar alguns vidrinhos e perder a confiança de quem vem aqui. Se eu dependesse só de parcerias para manter o blog aberto e ativo… ai, ai, ai. Ponto

Parágrafo,

mudando de linha …

Travessão _ Voltando ao Assunto do Post: 🙁

E vocês, o que acharam do Eternal Beauty?

Tem algum efeito de esmalte que vocês preferem?

E eu queria saber também se vocês seguem tendências como essa de .. No inverno, usamos esmaltes escuros.. no verão usamos cores mais vibrantes… 😛

Vou começar a colocar umas enquetes aqui no Blog para conhecer melhor as preferências das Menininhas que passam por aqui, vocês me ajudam respondendo?

Um beijo muito grande pra vocês! Obrigada pelo carinho de sempre.

Assinatura Post

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!