Esmaltes Top Beauty – Segunda Parte

Myl/ agosto 11, 2014/ 13 comments

Olá, mais uma vez!

Hoje vim mostrar mais uma parte dos Esmaltes que a Top Beauty enviou para o Coisas de Menininha. Quem perdeu a primeira parte, pode ver aqui!

Estou fazendo aos poucos, pra fazer como vocês merecem: com carinho e com amor. 😀

Vamos Lá?

Lençol de Seda_01

Lençol de Seda – Top Beauty – Quebrando o Gelo

O Lençol de Seda também faz parte da Coleção “Quebrando o Gelo”. É mais delicado que o nome! Ele é um Rosa mais que fofo, que tem um “quê” de Lilás. Passei três camadas e não precisei de extra brilho.

Lençol de Seda_02

Lençol de Seda – Quebrando o Gelo – Top Beauty

A secagem é relativamente rápida, levando em conta o número de camadas. Limpar os cantinhos foi bem fácil.

Cuba - Natural - Top Beauty

Cuba – Natural – Top Beauty

Para aproveitar a proximidade dos tons, cobri o Lençol de Seda com um camada do Cuba – Linha Natural – que possui flocos brilhantes bem delicados e que conferiram ao Esmalte de base um charme mais que especial.

Cuba_Top Beauty_02Para evidenciar os brilhos dos Flocos tive que escurecer um pouco a foto.

Escurinho do Cinema - Top Beauty - Quebrando o Gelo

Escurinho do Cinema – Top Beauty – Quebrando o Gelo

O Escurinho do cinema tem aquele aspecto cromado que eu adoro e nas unhas ele fica mais cinza que verde, mas a luz artificial fez com ele parecesse mais esverdeado e os tons de cinza e verde realmente se alternam.

Escurinho do Cinema - Quebrando o Gelo - Top Beauty

Escurinho do Cinema – Quebrando o Gelo – Top Beauty

Cobriu com duas camadas generosas, secou bem rápido e a limpeza exigiu um pouco mais de capricho, mas nada que o resultado final não compense.

Ponto… Parágrafo…Pule uma Linha…

Travessão: _Cortei as unhas…Estavam enormes e incomodando, fora o medo de algum olho gordo maroto …

Seguindo:

Royal Blue - Cremoso - Top Beauty

Royal Blue – Cremoso – Top Beauty

A Cor Azul do Royal Blue  é linda – alegre e vibrante. O Esmalte foi lançado para poder se encaixar na onda dos azuis elétricos que surgiram em decorrência dos surto de “frio na barriga” que assolou a população esmaltada do país por causa de novelas, atrizes e tudo aquilo que a gente já sabe.

Royal Blue - Top Beauty - Cremoso

Royal Blue – Top Beauty – Cremoso

A cobertura “perfeita” se dá na terceira camada. Apesar disso, não tive problemas com secagem e a limpeza dos cantinhos é tão trabalhosa como a de qualquer esmalte azul escuro.

Cremoso -Royal Blue - Top Beauty

Cremoso -Royal Blue – Top Beauty

Azul nem é o meu tom preferido, confesso que tenho uma imensa certa preguiça de esmaltes muito escuros… faço as unhas quase que invariavelmente à noite, e nos finais de semana, aproveito para fazer os swatches do Blog, então, preciso de uma certa agilidade na esmaltação.

Simplesmente  Azul - Cremoso - Top Beauty

Simplesmente Azul – Cremoso – Top Beauty

Cor de céu… Céu azul… Azul céu… Parece Clichê, mas não dá pra pensar e outra coisa. Se for para o esmalte ser azul, eu prefiro que seja assim, mais alegre, mais vivo, mais cheio de luz!

Simplesmente Azul_02

Simplesmente Azul – Top Beauty – Cremoso

Pensei que ele fosse me dar um pouco de trabalho pra passar, aprendi que é fundamental a gente não passar o pincel mais de uma vez no mesmo lugar.

Cremoso - Top Beauty - Simplesmente Azul

Cremoso – Top Beauty – Simplesmente Azul

Precisei de três camadas – aliás – eu sempre fico contente quando o esmalte cobre com menos de três, mas sempre acabo passando mais uma para satisfazer o meu “TOC” (A Louca).

Limpar os cantinhos foi relativamente fácil e eu também achei que demorou um pouquinho pra secar.

Top Beauty_ SwatchesMe contem aí o que acharam dos esmaltes!

Continuem acompanhando o Instagram e a Fan Page no Facebook. A presença de vocês é fundamental para mim!

Beijos!

Potes

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!