Esmaltes Top Beauty – Coleção #MeSentindo – Segunda Parte

Myl/ junho 23, 2015/ 12 comments

Oi, Gente! Deixa eu Contar uma Coisa…

Tô viva!

Cheia de mimimi (Sim, Myl, agora conte as novidades… porque no seu caso, “Viva” e Cheia de mimimi” são expressões sinônimas…)

Todo mundo já sabe que eu me desleixei da hidratação intensiva diária das cutículas na semana passada, né?

Pois é… ainda não totalmente recuperada, resolvi dar continuidade aos trabalhos do Blog, porque as parceiras são sérias e os press kit estavam se acumulando aqui.

Eu já postei  primeira parte da Coleção #MeSentindo da Top Beauty aqui, vocês viram?

Hoje eu trago outras quatro cores pra mostrar:

Banner_Me Sentindo_Top Beauty2A seguir, veja, os detalhes de cada uma:

A primeira é a #MeSentindo Gostosa:

Me Sentindo_Gostosa_Top BeautyParem tudo, e se gostam deste tom, vão atrás deste esmalte! Lindo de Viver! Eu sou louca por esta cor! Ela, pra mim, é a mais bonita da coleção! Estou num relacionamento sério com ele!!! Muito Amor em minha vida!

Duas camadinhas inocentes. Não seca meio fosco ou emborrachado, não mancha… Coisa mais Rica!

O Próximo é o #MeSentindo Deslumbrante:

Me Sentindo_Deslumbrante_Top BeautyEu conheço este tom como sendo “Terracota” (sou velha, gente… não me chamem de fresca…) Cor de Telha, sabe? Marrom querendo ser vermelho? – Me entenderam?

As mesmas duas camadas pra cobrir – Gente, melhor que esmalte que cobre na segunda camada, só aquele que cobre na primeira… Eu, tenho TOC – passo sempre mais uma camada a mais para “garantir o fechamento da cor” – Com estes esmaltes, seu nem pude fazer isso… no caso específico do que vou mostrar logo em seguida, eu insisti numa terceira camada, mas a esmaltação ficou grosseira – removi e repintei.

Foi o #MeSentindo Amada:

Me Sentindo_Amada_Top Beauty3 Esse tom de Rosa Antigo – Esmalte de Vó… como disse meu filho. Ele é bem pigmentado e consistente.. o dedo médio ameaçou dar bolinhas… Bolinhas podem ser “mortas” por um extra brilho de qualidade… Eu não usei extra brilho aqui, ok?

Eu prefiro assim, mais consistente do escorrendo pelos cantos, e vocês?

Aproveito para deixar uma #dicademenininha : Se um esmalte está meio grosso, não acrescente acetona ou outro tipo de solvente – pingue gotinhas de extra brilho… Devolve a consistência ideal ao esmalte sem deixá-lo ralo demais. A acetona é altamente volátil, se você a acrescenta ao esmalte, ele vai acaber ficando ressecado e grosso muito mais rápido.

Coisas que fazem o esmalte a endurecer dentro do vidro:

Ficar limpando o pincel na parte externa da borda do frasco.

Quando você notar que  vidro de esmalte está com resíduo de esmalte nas borda, limpe com acetona e feche bem o frasco.

Pessoas que abrem e experimentam esmalte dentro da loja, nas unhas, nas paredes, na madeira da prateleira… estão colaborando para que compremos esmaltes já ressecados e endurecidos. Esmalte é feito basicamente de tinta e solvente (contém ainda um tipo de  “plástico” (vinil), que é mantido no estado líquido pelo solvente) . O que acontece nas nossas unhas é justamente isso: O Solvente evapora e fica só o plástico “endurecido” e a tinta (pigmento).

Isso acontece sempre que o esmalte entra em contato com o ar…- dentro do vidro – o esmalte fica ressecado.

Ah, e se você faz isso em loja e não tá nem aí pro que eu falei… por favor… ponha-se no lugar da pessoa que comprou o esmalte duro que você e mais outras dez/vinte pessoas abriram e experimentaram dentro da loja. Eu te garanto que a sensação não é boa…

Myriam Cedro! O Post não era sobre os Esmaltes da Empresa Parceira? Isso aqui já vive abandonado.. você ainda vem com drama…

Deixa eu mostrar logo o #MeSentindo Poderosa:

Me Sentindo_Poderosa_Top BeautyNão consegui captar as cor real dele.. ele é mais escuro  do que está na foto e eu consegui enxergar um pouco de nuance verde nele – é o que chamam de “azul petróleo”, sabem?

Cobriu com duas camadas também, mas me deu um trabalho extra pra limpar. A secagem de todos os esmaltes é bem rápida.

Depois, me digam aí nos comentários se gostaram delas, tá certo?

Os Contatos da Top Beauty:

Site

Instagram

Fan Page

Linha de Esmaltes

Um Beijo Grande pra vocês!

Mascotinha

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!