Esmaltes Texturizados Jade – Extravaganza, Sugar Touch e Detoxi

Myl/ janeiro 17, 2016/ 12 comments

Oooooi, Gente!

Tem alguém aí?

Hoje eu vim mostrar alguns Esmaltes Texturizados da Jade: Extravaganza, Sugar Touch e Detoxi.

Jade Sands Collection II - Extravaganza_Sugar Touch_Detox

Sim, já não são tão novidades no mundo “esmaltístico” – Mas são novidades pra mim. Comprei e ainda não tinha postado aqui pra vocês. Apenas o Detoxi eu já tinha mostrado no Instagram.

Vamos às fotos!

Detox_Sand_Jade_Texturizado

O Verde Detoxi – (Que Nome!) foi o mais diferente dos que eu comprei. e foi o que eu usei primeiro.

Cobriu com duas camadas,a secagem foi rápida. Não fiquei com ele porque ia dar aula neste dia e achei que estava meio chamativo !

Detox_Sand_Jade_Texturizado2Eu gosto de esmaltes verdes, desde que não sejam escuros. Os mais acesos, como este e os “caquentos” são os meus preferidos de sempre – se forem holográficos, então…

Detox_Sand_Jade_Texturizado3Foi meio difícil limpar a pele ao redor das unhas se você borra muito, recomendo o truque da máscara de pepino (tem meninas que usam cola escolar também) ou do látex líquido para facilitar a limpeza. Aliás, já visitaram a tag #dicadememnininha no Instagram?

Extravaganza_Jade_Sand_Texturizado2Este é o Extravaganza! Das cores desta coleção que eu trouxe para a minha caixinha, foi a que eu mais gostei! 

Extravaganza_Jade_Sand_Texturizado3

Fiquei com ele de um sábado até a sexta seguinte. Descascou com dignidade, soltando pedacinhos nas pontas. Há séculos não ficava com um esmalte tanto tempo nas unhas. Volta às aulas, Menininhas! Foi bastante elogiado ou estranhado por onde eu passei. Eu também acho que não me acostumarei nunca com essa textura de “parede chapiscada” deste tipo de sand!

Extravaganza_Jade_Sand_TexturizadoEu consegui tirar uma foto dele no sol! Ele é bonitão! gostei muito e vai pra prateleira dos xodós. Também foram duas camadas pra cobrir. Secagem bem rápida como em todos os esmaltes deste post! Não se esqueçam de dizer olá ao pelo de Alminha ( uma das minhas gatas)… 😛

Sugar Touch_Jade_Texturizado_SandQue tal o Sugar Touch? Azulzinho Céu, coisa mais fofa e linda de se ver! Essa cor é uma Graça.. aliás, acho que é o único tom de azul que faz meu coração bater mais forte, mas não dou muita sorte com os cremosos dessa cor em tons clarinhos…

Sugar Touch_Jade_Texturizado_Sand3

Ando fazendo testes aqui com cintilantes usados como base antes de esmaltes clarinhos e famosos por mancharem… A base fosca ajuda bastante, mas não funciona em 100% dos casos.

Sugar Touch_Jade_Texturizado_Sand2

Escolhi este ara passar a semana… Volta às aulas é sempre assim… Muitos swatches no final de semana para fazer “frente” de material para o Blog.. E a semana inteira com o mesmo esmalte…  aí, procuro sempre um sand forte ou um glitter robusto para que as unhas possam aguentar o tranco!

A Sands Collections da Jade – Edição II é composta por estes esmaltes aqui:

esmalte-jade-sands-collection-texturizado_amostraNão comprei o Sahara Desert e nem o Sand Storm – Ok, já me arrependi… e vou providenciar… Difícil vai ser encontrar os dois em alguma loja on line junto com outros produtos que eu ando precisando para poder compensar o frete…

Aliás, desde o ano passado que não compro nenhum esmalte… Hoje mesmo estive na rua a manhã inteira para providenciar coisas relacionadas à Solenidade de Formatura, passei na frente de vááááááááárias lojas de cosméticos e nem sequer cheguei a entrar em alguma. (Sou forte!) . Depois eu conto mais sobre o seu marido recitando o mantra, “olha as prioridaaaaaaades, olha o fooooooooco! e me segurando pelo braço e me levando pra longe das lojas…

Por hoje é só!

Deixo aqui todo o meu carinho e agradecimento pela sua vista e pelo seu carinho nos comentários!

Um Beijo Grande!

Assinatura Post

 

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!