Esmaltes Preferidos pelas Leitoras em 2010

Myl/ janeiro 4, 2011/ 13 comments

Olá, Suas Cremosas Lindas!!

Como foram de Festas de Fim de Ano?

Aqui na Mylcedrolândia tá Tudo Lindo! Férias na Universidade e no Trabalho.

Problema é que a gente acumula tanta coisa pra fazer durante o ano, que durante as férias fica meio perdido ou cansado demais por querer fazer tudo num dia só #aloka

Este é o Primeiro Post de 2011, mas estou aqui  para mostrar pra vocês o resultado da nossa Enquete sobre os Esmaltes considerados o mais especiais para a Nossas Leitoras em 2010. Porque Graças a Deus esmalte é uma coisa que tem data de validade mais esticadinha e a gente tem como colecionar e guardar de um ano para o outro, né?

Enquanto não surgem outros objetos de desejo em 2011, vamos dar uma olhadinha no que mais fez a cabeça as unhas da mulherada naquele Ano que passou, mas que deixou maiores toda a nossa beleza e as nossas coleções!

Decidimos reunir por marca porque as opções foram diversas, mas *houve* também  opiniões coincidentes – sinal de que estamos em sintonia! Não existiu,  por assim dizer, um vencedor, mas teve uma Marca na preferência das Menininhas!

Vamos logo às Fotos: (Cliquem que elas aumentam).

Romã, Hippie Chic (Adoro esse Esmalte), Melancia, Militar e Rosa Chiclete.

Colorama é a minha marca preferida dentre os nacionais. Cobertura Boa, Gama de Cores Fabulosa em termos de variedade, Segundo a Própria marca não contém substâncias alergênicas. A ressalva, na minha humilde opinião, ainda é quanto à durabilidade do esmalte nas unhas.

Segunda marca de nacionais mais citada:

Impala:

Orange, Água Fresca, Marina.

Importados também foram lembrados pelas nossa leitoras:

Space Cadet da Orly – Conheço uma Menininha que pegou esse esmalte emprestado de uma amiga e foi Amor à Primeira Pincelada (hihihi)

Blue Satin – Xanéu, Môbem! – Se azul fosse o meu tom preferido eu ia querer um, só pra dizer que tenho um “bebê”da grife criada por Mademoiselle Coco Chanel…

Outro Chanel citado pelas Leitoras “Podichiques”:

Paradoxal – Paradoxal é ser louca por esmaltes e não poder ter uma de cada uma das suas cores preferidas nessa coleção, né? Gente de Meu Deus…Um esmalte desses custa, em média, “apenas” U$D 23,00 (Dólares) na fonte. Acho um absurdo só encontrar por quase R$ 100,00 aqui no Brasil. (Eu sei quantas horas eu tenho que suar minhas “cordas” vocais pra ganhar R$100,00 – Não me explore nem me xingue de perdulária – “Num Dô” todo esse dinheiro num esmalte não, mesmo sendo um Chanel, tá?…)

E aqui, as outras referências de esmaltes no ano de 2010:

Risqué:

Charminho Lilás

Twiggy:

Tenho que dizer que amei essa Cor de Esmalte! – Vejam a Foto em que ele parece ter sido inspirado:

Acqua – Big Universo:

Azulle – Ludurana – Alguém aí já concluiu tese de pós doutorado em COLORIMETRIA (uix!) para atestar se este danadinho é azul, roxo, lilás ou o quê? – Me avisa, viu? Conta a lenda que ele muda de tom de vidrinho para vidrinho, de unha para unha e de luz para luz… #mistério.

Rock  – Ana Hickmann:

Descolada – AVON

Menininhas, eu não coloquei detalhes sobre todos os esmaltes por dois motivos:

O Primeiro e o mais importante é que o objetivo do Post é mostrar a opinião de vocês – Apesar de eu ter me manifestado sobre os meus preferidos também. (Tenho que dar pitaco sempre?)

Segundo: Alguns deles eu não tenho e/ou ainda não usei para poder  falar com propriedade.

Continuem opinando e ajudando a fazer do nosso cantinho um espaço para expressarem suas opiniões e contarem suas preferências. Sem vocês a gente não tem como progredir nem agradar, tá bem assim, “tanquilo”?

Cada vez mais desejando Muita cor, Muita luz e Muito Brilho na vida de Todas Vocês, em qualquer tempo e lugar.

Assinatura Post

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!