Esmaltes para o Ano Novo! O que você quer em 2014?

Myl/ dezembro 31, 2013/ 5 comments

Oie, Menininhas!

Quase aos 45 minutos do Segundo Tempo venho aqui mostrar os Esmaltes que estarão colorindo as mãos das Menininhas na Virada do Ano!

Fiz algumas demonstrações para o Desafio do Instagram (Segue Lá, Sua Linda!) do qual participo, o #esmaltecombinadodesegunda, onde as meninas propuseram cores associadas a desejos para o Ano Novo:

EDCdezembro

Aí….

Eu como sempre, ansiosa, indecisa… (maluca) Resolvi que iria participar com todas as cores!

Se quiserem mais detalhes sobre os esmaltes, deixem registrado aí nos comentários, combinado? Seguem Abaixo as fotos individuais:

Paz – Branco:

BrancoSnow – China Glaze

Amor – Rosa

RosaJURA? – Colorama

Paixão – Vermelho

VermelhoSofia – Impala

Dinheiro – Dourado

DouradoDourado Vida ( Ouro Líquido) da Jade

Sorte – Verde

VerdeJardim de Flores – Impala

Energia – Laranja

LaranjaConfiança – Hits – Coleção Gio Antonelli

Tranquilidade – Azul

AzulAzul Holográfico da Arezzo

Não consegui Localizar o Nome dele no Frasco… Alguém pode ajudar?

PrataNatural – La Femme

Independentemente de acreditarmos na influencia das cores em nossa vida, acho que vale a pena por conta da nossa fé, nosso desejo de coisas boas num novo ciclo!

Aproveito aqui para agradecer a todos vocês pela companhia e prometer que em 2014 continuarei firme no propósito de nos divertirmos!

Feliz Ano Novo, Menininhas!

2014TelaDezembro

Potes

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!