Esmaltes para Carimbo La Femme – Pink e Bronze

Myl/ setembro 8, 2012/ 11 comments

Olá, Suas Lindas!

Como estão aproveitando o Feriado? Aqui eu aproveitei pra descansar um pouco e fazer Swatches pra vocês!

Eu não fui à Beauty Fair… Guardei o Dinheiro dos Esmaltes e até ganhei os convites,  mas as passagens aéreas estavam num preço que de convidativo não tinha nada…

Vou ficar aqui esperando Naiana voltar com os ítens da minha listinha e depois mostro tudo para vocês!

Vamos ao Post?

A La Femme enviou para o Blog dois esmaltes da Nova Coleção de Esmaltes LA FEMME Especiais para Carimbo,  e desta vez eu não tive escapatória: usei mesmo para carimbar, visto que no outro post eu quis inovar e pintar as unhas com os carimbáveis, de tão lindos que eles são.

A Primeira Combinação:

Poesia (Cremoso) e Pink (Para Carimbo)

Usei como esmalte de base o Poesia, tambem da La Femme:

Poesia – La Femme

Ganhei o Poesia num Sorteio. Ele é um rosa bem Pigmentado que cobriu com duas camadas. A Foto Acima está com Top Coat, que eu resolvi passar para facilitar a carimbada. Ele sozinho  fica com um aspecto meio emborrachado. O top coat também clareou um pouco o tom do Rosa –  vejam a Foto:

Poesia – Sem Top Coat

Agora, tenham paciência, amor, carinho e compreensão.. porque eu não consigo carimbar direito.. me dá nervoso, tremedeira, medo… Preciso treinar, treinar e treinar…

Pink – Esmalte para Carimbo – La Femme

O Esmalte é muito pigmentado, chega a ter aquele Aspecto de “corretivo” o pincel é mais “gordinho e permite que a gente pegue uma boa quantidade de esmalte de uma vez só para colocar na Plaquinha. Meu Problema é só na Hora de Carimbar mesmo… Eu tremo, suo, fico sem jeito e acho que ainda falta treino. Vejam que o dedo médio e o anelar não foram completamente cobertos. O desenho da Placa da Konad é menor que a unha e se eu fico medindo muito para centralizar o esmalte acaba secando na almofadinha. Eu passei top coat antes e depois de carimbar, para poder “assentar” o desenho direitinho:

Usei a m65 da Konad pra carimbar as Rosas

Agora o Bronze:

A Energúmena aqui esqueceu de Fotografar o Mística sozinho na unha – Roxo mais Lindo da Galáxia que eu usei como base!

Bronze da La Femme carimbado sobre o Mística da Mesma Marca

Desenho da Placona DRK – A

O Brilho dele é intenso, cheio de vida! Esse eu vou ter que usar sozinho!! Gosto muito de Metálicos!

Também usei Top Coat antes e depois de Carimbar.

Top Coat Invincible – Seca muito rápido, mas como eu disse, altera um pouco o tom do esmalte e repuxa (encolhe) o esmalte rente à raiz da unha :S

Prometo me esforçar mais pra carimbar com decência! Tenho treinado um pouco antes de remover o esmalte, prometam que não vão me abandonar, tá?

Para quem é nova nesse mundo de esmaltes e carimbos, tem esse Tutorial da Kelly que ensina direitinho como fazer.

O Material  – Carimbo/Raspador e Plaquinhas – a gente encontra na Loja on line da Konad, que também vende os Esmaltes para Carimbo da La Femme.

Espero que vocês tenham gostado.

Onde Você encontra Esmaltes da La Femme Para Comprar?

Um Beijo Muito Grande e cheio de Carinho!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!