Esmaltes Marina Ruy Barbosa para Hits Speciallità

Myl/ abril 26, 2015/ 14 comments

Menininhas!

O Post de hoje traz alguns dos Esmaltes da Coleção que a atriz Marina Ruy Barbosa assinou pra a Hits Speciallitá.

Eles já não são mais tão novidade para o mundo, mas só chegaram em Salvador a cerca de uma semana. Eu havia comprado alguns pela internet e só esta semana tive acesso às outras cores.

Vamos aos esmaltes!

A ordem não está exatamente pela minha preferência, mas no geral eu gostei da coleção por alguns motivos específicos: eles tem uma cobertura excelente, com no máximo duas camadas, uma secagem bem rápida e as cores são lindas.

Sexy_Hits_Marina Ruy Barbosa_SolO Sexy é um Laranjão do jeito que eu adoro! Aceso, bem pigmentado e apesar de cremoso, o brilho dele me surpreendeu muito positivamente.

Sexy_Hits_Marina Ruy Barbosa2Acontece que todo brilho pra mim é pouco…LOL

Sexy_Hefesto_HitsEu usei uma camada do Hefesto, também da Hits – Ele é da Coleção de Holográficos Hits no Olimpo. O Hefesto anda meio sumidinho das prateleiras. É um Top Coat Holográfico e eu acho meio que obrigatório em qualquer caixinha, pois, logicamente, confere efeito holográfico ao mais inocente dos cremosos… Ele vai aparecer mais algumas vezes neste post!

It Girl_Hits_Marina Ruy Barbosa2Este é o tão falado, desejado  It Girl, um dos esmaltes que a atriz usou  na recentemente exibida Novela Império.

Pensem num esmalte difícil de fotografar? Multipliquem por 3 e elevem à enésima potência! Pois…

It Girl_Hits_Marina Ruy BarbosaEle tem aquele tom de Lavanda,  Alfazema que é bem lindo, mas se apresenta bem azul…

Foram muitas fotos, quase 40, pra selecionar algumas e que o to se alterna, mas não ficou 100% fiel.

It Girl_Marina Ruy Barbosa_Hits5Eu também experimentei usar o Hefesto como Top Coat no It Girl:

It Girl_Hefesto_HitsPreciso dizer que amei?

It Girl_Hefesto_Hits2Holográfico pede sol! Ou seria o Contrário?

Hefesto_It girl

Clássico_Marina Ruy barbosa_HitsEste é o Clássico – Bem afeito ao nome. Aquele esmalte chamado assim, porque é básico, ao mesmo tempo que único.

Clássico_Marina Ruy barbosa_Hits2Mesmo não sendo muito afeita a tons escuros, invernais, outonais e afins, confesso que gostei muito dele nas unhas.

Quem nunca viveu ou ouviu uma história assim:você não se anima muito com um determinado esmalte no vidrinho ou na prateleira da loja, mas basta ver nas unhas de alguém, experimentar para demostrar no blog – no meu caso – e se surpreendee com o fato de adorar o esmalte? Eu gostei tanto que acabei passando a semana com ele e não houve quem não perguntasse qual era!

Clássico_Marina Ruy barbosa_Hits3

 Hippie_Hits_Marina Ruy Barbosa2O Hippie tem o tão falado tom de Marsala – Vinho Terroso que a Pantone decidiu que seria a cor de 2015.

Usei sem extra brilho e quem vem aqui já sabe que eu não uso para fotografar, a não ser quando o esmalte exige… Não tem maquiagem no esmalte, de espécie nenhuma, ok?

Hippie_Hits_Marina Ruy BarbosaEsta foto logo acima foi tirada na luz natural.

Hippie_Hits_Marina Ruy Barbosa3

Não é um tom do qual eu tenha muitos exemplares na minha caixinha – Vinho tem seu lugar inalienável de classe, de cor coringa, de esmalte de mulher bem sucedida “segundo as mais renomadas consultorias de RH do planeta”… Uso quando eu quiser, se eu quiser e se houver um motivo plausível pra isso! Podem me chamar de”non sense” – Levei décadas para chegar neste nível de rebeldia – tomarei como elogio.

Chic_Hits_Marina Ruy Barbosa2Falando de Clássico, esse é o Chic! Não é Nude, Não é Branco.. Ele é cor de Marfim – eu e minhas definições de cor… O Tom é chamado de off-white (eu tive que ouvir aqui em casa que a cor era “branco encardido”) pelos Blogs das Celebridades esmaltísticas!

néChic_Hits_Marina Ruy Barbosa3

Ele é menos chatinho de passar que qualquer branco estilo corretivo que a gente conhece… Ele é cremoso e foi o único de que precisei usar três camadas… intercalei com base fosca, mas o acabamento na parte curva da cutícula ficou comprometido.

 Chic_Hits_Marina Ruy Barbosa01

Tenho sentido uma dificuldade muito grande de esmaltar à noite e já reclamei horrores da vida aqui porque comecei a usar óculos com lentes multifocais – quem usa vai entender.. quem não usa, reze pra não ter que usar… tudo é uma questão de adaptação, no meu caso, tá sendo muuuuitooo difícil…

DramaVai começar o Drama?

Punk_Hits_Marina Ruy Barbosa3Este é o Punk – Roxo como eu gosto! Um dos meus preferidos e que eu vou usar mais vezes, com toda certeza!

Vintage_Hits_Maruna Ruy Barbosa

Vintage é o nome deste esmalte. Ele também tem aquela dificuldade básica para que o tom seja captado com fidelidade nas fotos… fazer o quê, se ele não se decide entre azul e verde – este tom é chamado de “Teal” para os íntimos da paleta de cores!

Rocker_Marina Ruy Barbosa_Hits2Este é o Rocker, fotografado ao sol. Ele é meio perolado e tem um tiquinho de acabamento metálico.

O Mais diferente da coleção, na minha opinião.

Rocker_Marina Ruy Barbosa_HitsEle fica assim na luz da luminária. como a maioria dos esmaltes mostrados aqui, ele cobriu com duas camasas e secou bem rápido.

Espero que vocês tenham gostado das demonstrações.

Deixem suas impressões aí nos comentários!

Ainda faltam alguns esmaltes da coleção, mas como eu disse tem sido difícil esmaltar à noite.. que é quando eu tenho a ilusão de ter um pouco de tempo. Eles apareceraõ aqui ou no Instagram, podem espiar à vontade!

A distribuição dos Esmaltes da Hits e de muitas outras marcas de cosméticos para o comércio do Estado da Bahia é feito pela Filial Distribuidora.

304093_194486180623584_1126501514_nTem muitas informações sobre a empresa no perfil dela no Perfil no Instagram. Lojistas, se liguem!

Banner_MRB_Hits Banner_MRB_Hits2Por Hoje é só!

Agradeço imensamente a visita e o carinho de vocês!

Um Beijo Grande e até daqui a pouco.

Mascotinha_Myl

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!