Esmaltes Koloss

Myl/ maio 16, 2015/ 13 comments

Oi, Gente!!

A  Koloss enviou para o Blog alguns esmaltes da linha 3free da marca e eu vim mostrar pra vocês as cores!

Banner_Koloss

Vamos aos detalhes de cada um:

Encantada_Kollos

O Encantada Este é aquele esmalte clássico que tem o tom de vinho tão amado e conhecido no mundo dos esmaltes. Coloca em evidência aquela tendência (?) ditada pela Pantone , que é o Marsala.

Reconheço o fato de ser um Clássico e agradar à maioria. Reconheço que a arranca suspiros da plateia masculina (pelo menos aqui em casa foi sucesso absoluto). Já li em algum lugar que é o esmalte ideal para ambiente de trabalho – que “vinho” seria o tom de esmalte da mulher bem sucedida e por aí, vai. Eu não o tenho no rol das minhas cores preferidas.

Helena_Koloss

Helena, tom de verde que também é quase ponto pacífico para quem gosta da cor. Eu particularmente, adoro esse tom de verde água. Ele também pode ser confundido com o tom que alguns chamam de azul piscina… Já disse que fico morrendo de vontade de acrescentar algum brilho, uma arte qualquer, mesmo que no anelar. Ele fez sucesso lá no Instagram.

Discreta_KolossDiscreta! Precisa dizer mais alguma coisa?

Ele é Nude, rotulado como perolado e tenho a dizer a favor dele que cobre com duas inocentes camadas!

Gente, se me virem com esmalte nude, estaremos em três situações clássicas:

1 – Swatch para o Blog ( Jura, Myl?)

2 – Desafio “esmaltístico” – Eu ajudo a organizar o #ABCdoESmalte2015 lá no Instagram. Fiquem à vontade para participar!

3 – Entrevista de emprego ( Rá! )

Fora destas três situações, vou retomar o chavão: Acho Clássico, acho Fino, acho Divo, mas… não pinto as unhas pra ficar com elas da cor da pele. Sempre vou tentar holografar, Gliterinar (esse verbo existe?) enfeitar para que o esmalte apareça.

Na Moda_KolossNa Moda – Esse tom de azul “esferográfico” – gente, eu sou uma negação para definir cores e tons…  – faz muito sucesso entre as aficcionadas pela cor. Minha Companheira de Blogosfera Cláudia Heg disse que deseja todos os azuis do mundo! Quem sabe ela não me dá uma dica de como limpar os cantinhos de esmaltes assim? O “Na Moda” ainda tem um Glow meio roxo que deixa o esmalte lindo, mas eu não consegui captar nas fotos.

  • Os Esmaltes são super pigmentados – todos eles cobriram satisfatoriamente na segunda camada. Isso é bem digno de nota, principalmente pra quem faz de seis a oito swatches no fim de semana. Tempo é tudo, minha gente!
  • São 3Free – Maravilha das Maravilhas! Isso deveria ser lei. isso devia ser obrigatório para se lançar um cosmético no mercado. Não é questão de “modinha” – é fato que denota respeito pelo consumidor. (Falou a ativista!) Já disse pra vocês que tenho pesadelos recorrentes em que acordo alérgica a esmaltes? Tenho amigas e conhecidas que experimentaram isso na vida real. É tenebroso!
  • Demoraram a secar pelo fato do tempo aqui estar muito chuvoso. Não passei extra brilho para acelerar secagem. Algumas bolhinhas podem ter escapado aí nas fotos.
  • Não encontro os esmaltes da Koloss em Salvador- Eles eram vendidos há muito tempo na Sumirê, que fechou aqui sem dar tchau nem satisfação aos consumidores.
  • Não posso falar sobre a durabilidade de todos, com exceção do Encantada, que ficou uma semana intacto nas minhas unhas.
  • Sou alucincada pelos holográficos da Marca, mas o frete em todo o país está proibitivo.. não sei como as lojas on line vão equacionar essa coisa dos correios aumentarem taxas e piorarem os serviços a cada dia que passa – O que isso tem de relevante para o post, Myl?)

Me perdoem se fui muito lacônica e sem graça (mais que de costume) Estou com um torcicolo que não está me deixando nem piscar os olhos… Vou me cuidar e volto logo refeita e mais digna do amor de vocês!

Banner_Koloss

Endereços da Koloss na Internet:

Site

Instagram

Página do Facebook

Twitter

Antes de Terminar, eu queria dizer que ganhei uma coluna para falar sobre esmaltices em geral num Blog que admiro e respeito muito:

O Blog da Elaine Gaspareto – Se puderem, vão lá me fazer um carinho, vou ficar muito feliz!

Um Beijo Grande pra vocês!

Mascotinha_Myl

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!