«

»

jun 19 2010

Esmaltes Holográficos: Eu queroooo!!!!

Oi mininaaass!!!

Lá vem eu com mais uma novidade pra deixar toda mulherada com dor no coração!!!

Neste post eu vou falar sobre os esmaltes holográficos!

Pra quem não sabe o que é, explico:

Esmalte holográfico é um esmalte que parece de glitter, mas não é!!!!

Eles brilham, parecem ser furta-cor… enfim, é tudo de bom!

Eles possuem micropartículas que quando a luz incide neles mudam de cor e ficam parecendo um arco-íris !!

São lindos, na luz solar parecem um prisma que refletem todas as cores!

O acabamento dele é lisinho, diferente do Glitter que tem acabamento mais áspero.

Infelizmente ainda não tem no Brasil! Nenhuma das marcas nacionais reproduziram ainda esmaltes holográficos.As marcas internacionais de esmaltes holográficos são: China Glaze, OPI, Milani e Nfu-Oh.

Olhem só que lindos! Não babem no teclado, por favor! kkkkk

Bom, como eu disse, não há nenhuma marca querida do Brasil que fabrique os esmaltes holográficos, mas tem uma campanha na Internet pra que isso aconteça o mais rápido possível!

Trata-se da campanha Impala faz um holo pra gente! Entrem lá e assinem:

>> http://www.petitiononline.com/HoloBr/petition.html

Agora só nos resta assinar e esperar né? rsrsrs

Bijokas da Jujuba <3

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

  • Aline R

    adorei esses esmaltes , um espetaculo!! uma mais lindo que o outro nem sei qual escolher… hauhaua
    sabe se ja chegou aq no brasil e se ja tem alguma marca brasileira??
    bjos

  • Katia, q loucura! Eu adoro esses esmaltes, e recentemente quase comprei alguns desses q vc mostrou, mas acabei desistindo pq tava com medo de ser taxada, ahauahuahua. Td isso pq qdo compro esmalte, faço aquele estrago, quero todos, hauahauha.
    Mas ainda vou repensar e comprar aos poucos, afinal são lindos!

    Beijinhos…

  • Jackinha

    eu quero todosss !!!!!!!!!!!!!!!!!

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: