Esmaltes Dote e Anel Repintável

Myl/ maio 18, 2014/ 13 comments

Olá, Menininhas!

Vim mostrar alguns Esmaltes que a Dote enviou e uma “arte” que está me viciando!

Vamos ver?

A Dote me enviou alguns esmaltes da coleção Delícias de Inverno para testes e eu estou fazendo os swatches aos poucos, primeiro porque a unha do indicador foi quase decepada por um olho gordo e depois… pela correria que eu já devo estar chateando vocês de tanto reclamar…

Mas vamos ao que interessa!

Encanto01Azul Encanto

Muito clichê a frase…Mas ele fala por si. Duas camadas de puro amor. Não usei extra brilho. Tive um bocadinho de trabalho para limpar os cantinhos, mas é esmalte super pigmentado, e azul… e além, de tudo… sou eu e e minha eterna falta de habilidade em limpar cantinhos!

Encanto02

Em tempos de azuis que causam verdadeira histeria em  aficcionadas por esmaltes, digo que o Encanto não deve nada ao Esmalte da Novela. É até mais pigmentado e cremoso. As cutículas andaram descuidadas e a limpeza dos cantinhos deixou a desejar.

Por cima dele, usei o :

Licor01Licor

Um Esmalte lindo de viver, glitter hexagonais e redondos de tamanhos variados numa base Jelly de cor preta. Acreditem: ele seria capaz de cobrir sem usar outro esmalte como base, passei em cima do Azul encantado para otimizar o tempo dos swatches.

E… Aqui, a coragem de tentar algo em que eu babava há muito tempo passeando pela internet, mas que ainda nao tinha entendido o modo de fazer.

2014-05-18 00.07.44Anel Repintável

Eu me acabei de procurar na internet e em lojas físicas por pedras que pudessem ser pintadas e fixadas numa base para anel. Mas nunca tinha pensado em comprar o anel com a pedra já fixada e foi a Cássia que atentou para o fato de que bastaria pintar a pedra de qualquer anel, desde que ela não fosse porosa!

2014-05-18 10.53.56O anel reflete tudo… a minha mão segurando o celular… a árvore que tem próximo à mina janela… a lâmpada da luminária… pessoalmente é bem mais legal que em foto!

Anel02

Aqui dá pra ver os Glitters mais nitidamente. Está decretado, que cada esmaltação que eu fizer, eu vou querer um anel combinando!

Um outro cremoso que achei lindo foi o :

Trufa01Trufa de Menta

Na mesma pegada de tons invernais,  esse azul é mais fechado, menos “elétrico” que o Encantado, deve agradar mais às clássicas. eu, Sinceramente, como amplamente divulgado aqui, não me guio por estações e tendências para pintar as unhas e azul nem é o meu tom preferido, o que não quer dizer que eu não ache interessante e bonito!

Um tempo antes, eu esmaltei com o :

FrapêFrafê de Café

Ele Tem a mesma “mecânica” do Licor, só que os glitters são dourados.

Outro esmaltes que eu recebi da Dote e adorei foi o :

Marsh01Marshmallow

Para as amantes de rosas divinamente pigmentados e escandalosos, é a mais pura alegria!

Também cobriu com duas camadas, , não mancha.. tem um brilho incrível! Passei a semana com ele e fez p maior sucesso!!

Falando em sucesso, queria deixar registrado que não encontramos esmaltes da marca com facilidade aqui em Salvador. Vi alguns poucos exemplares, de cores da cartela antiga. apesar de terem bastante da Linha Toxi Free –  na Bel Salvador e até que a Sumirê trouxe algumas poucas cores da coleção Toque de Areia … mas é só. às vezes o problema da marca é apenas de distribuição e das Lojas de Esmaltes procurarem verificar e trazer as tendências e e lançamentos para as consumidoras. Tem que ver isso aí, ok?

Anel04Mais uma Foto do Anel para vocês verem.

A Dote Também enviou as cores lançadas para a Copa do Mundo, que colocarei aqui mais próximo ao evento.

Aguardem!

E aí, gostaram dos Esmaltes? E do Anel?

Obrigada por todo o carinho que sempre me trazem vindo aqui, curtindo e comentando no Instagram ou na Fan Page do Blog!

Página da Dote no Facebook

Site da Dote

Twitter da Dote

Um Beijo Grande pra vocês!

Potes

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!