Esmaltes da Coleção Brilhos e Camada Única da La Femme

Myl/ dezembro 29, 2013/ 4 comments

Olá!

Semana Passada não postei…

Não deu mesmo… o Cansaço dos últimos dias me venceu.

Fico muito triste quando não posto, porque é algo que me energiza, renova, que me faz sentir mais viva!

O Coisas de Menininha, apesar de não ser considerado um Blog Profissionalizado, com Milhões de acessos diários e seguidores, reflete muito da minha alegria sobre esse mundo colorido dos Esmaltes!

Enquanto houver um só acesso e um único comentário nos posts… sei que ainda valerá apena manter funcionando.

Chega de #mimimi e vamos ao que interessa?

O Coisas de Menininha recebeu da La Femme dois Esmaltes Cremosos da Linha MAX Cobertura Camada e mais dois da Linha Brilhos. E são eles que venho mostrar pra vocês aqui.

Avivah01

Avivah – Coleção MAX Cobertura da La Femme

Avivah02

Contrariando a super pigmentação do esmalte….Passei duas camadas por causa do tamanho enorme das unhas – Já cortei, inclusive!

Um Lavanda hiper delicado, um tom que eu gosto desde sempre – Limpar os cantinhos foi muito fácil.

Avivah03Não passei extra brilho porque ainda ia cobrir com o Luminous da Coleção Brilhos…. Esmalte bem pigmentado que cobre com uma camada só e a ente inventa de passar mais, fatalmente vai dar um pouco de bolhinhas. mas nesse caso a culpa foi minha, ao esmaltar. O Extra brilho por sua vez, sempre dá uma “esquentada” ou derretida no esmalte de baixo e a parte de cima da unha – rente à cutícula – fica com um acabamento sofrível… me desculpem.

Usei por cima dele a Cobertura Luminous da Coleção Brilhos:

MOON01Moonligth – Coleção Brilhos – La Femme

Coisa Mais Linda de se ver! Cheio de Glitters Holográficos de diversos Formatos… Vai acrescentar muito Glamour a qualquer esmalte de Base! Estou Apaixonada! Pensem numa pessoa doida para testar sobre outras cores! Me aguardem!

PretoLiora – Coleção MAX Cobertura da La Femme

O Tom Real dele é um “Roxo Berinjela” muito Lindo…Mas não houve luz ou ângulo que eu testasse e que pudesse permitir captar a cor real. Ele nas fotos fica assim, como se fosse preto.

Preto02Também passei duas camadas por causa do tamanho das unhas. Limpar canto de unha com esmalte escuro assim nunca é muito fácil ou rápido. Mas vale a pena. Ele é muito lindo. Chique, Clássico, “Glamouroso”

preto03Geralmente eu faço os swatches para o Blog à Noite. Fico na dependência da luz da Luminária para fotografar, alguns esmaltes só ficam “plenos” na luz natural.

Cobri o Liora com o Moonligth, também da Coleção Brilhos:

brilho pretoGlitters Filetados de todas as cores e pontinhos pretos que não se sobressaíram por causa da cor do esmalte de base…

Ainda volto aqui este ano ainda – Espero – para mostrar a sugestão de Esmaltes para a virada do Ano, Se Deus quiser!

Um Beijo Grande pra vocês!

Potes

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!