Esmaltes Colorama – Coleção Fashion

Myl/ setembro 30, 2010/ 7 comments

Olá meninas, tudo certinho com vocês???

Então, vamos mostrar para vocês, agora com mais detalhes, mais uma das novas coleções que já estão fazendo a cabeça de muitas mulheres por aí.

É a nova coleção de Esmaltes da Colorama, a Colorama Fashion. Vocês lembram que eu (Amira) fiz um post sobre essa coloca né (relembre lendo Novidades Esmaltes Colorama)

A Coleção Fashion, pertencerá às linhas Cremoso, Verniz & Cor, Cintilante e Natural.

A Katia fez swatches de quatro cores, vamos ver???

Jeans – Azul escuro acinzentado. Na foto ele está mais aceso que no real, ele é um pouco mais apagadinho. Tem aquele perolado invisível que é especialidade da colorama. Você jura que é cremoso, mas olhando o vidro na luz forte nota os brilhinhos que dão uma luz toda especial à cor. Comparação – difícil viu. Todos os outros azuis, principalmente os da copa, são mais abertos do que o Jeans. Ele me lembrou o 678 da Hits que é um cinza escuro com glow azul, mas não são iguais.

Hippie Chic – Azul turqueza cremoso. Tem a cobertura do Sereia da Impala, quando não cobre toda a unha na primeira camada sabe? Mas na segunda dá conta do recado. Comparação – fica entre o Mabi da coleção Tititi e o 218, os 2 da Hits, sendo mais apagadinho que os 2 colegas.

Militar – Verde exército claro. Lindo demais e totalmente inédito entre os nacionais. Não se compara a nenhuma cor conhecida. Comparação – Sem comparações!

Clubber – Rosa Barbie. Não é neon, mas nunca se tem muita certeza. Comparação – o tom é muito próximo ao do Penélope Charmosa, e é um pouquinho mais claro que o Rosa Chiclete, apesar de na foto a diferença parecer maior.

Como as outras cores a nossa querida Katia ainda não tinha, ela só fez uma descrição delas viu meninas…rsrs. Vamos a elas.

Tapete vermelho – Vermelho sem nuances disso ou daquilo. É vermelho e ponto. Tem os peroladinhos invisíveis também. Se você não encontrá-lo na perfumaria, sobreviverá sem ele. Comparação – Parece com muitos vermelhos existentes, mas escolhi o Santa Gula.

Rock – Preto com um perolado quase imperceptível que parece ser esverdeado, mas não tenho tanta certeza, e provavelmente vocês também não terão. Com mais um pouco desse perolado ele seria o meu tão sonhado Black Satin da Chanel. Comparação – o Brilho da Noite é grafite escuro ao lado dele.

Clássico : “Branco básico.” A melhor descrição dele é esmalte cor de unha. Esmalte pensado nas meninas mais tradicionais, que gostam de manter as unhas feitas mas não gostam de ficar só com a base. Apesar de “sem graça”, aos meus olhos e aos olhos de muitas meninas, acho válida um branquinho na coleção.

Eu Amira, tenho as mesmas cores que a Katia (inclusive, eu que dei de presente a ela essas belezinhas). Já usei o Hippie Chic e o Jeans e adorei os dois.

E ai meninas, gostaram das cores???

Bjinhos e até a próxima

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!