Esmaltes Big Universo – Magynus, Rheita, Tycho e Bailly – Coleção Lua Azul

Myl/ dezembro 6, 2015/ 11 comments

Oi, Gente!!!!

O Semestre pós greve na UFBA acabou, mas o ano ainda não, nem a correria!

Chega de mimimi, porque se eu começar, chega 2016 e eu não termino…

Mais Esmaltes da Big Universo – Por quê? Porque estava faltando esta parte da Coleção, né?

Magynus_Rheita_Tycho_Bailly_Big Universo_Lua Azul

O post de hoje traz os 4 últimos esmaltes pertencentes à Coleção Lua Azul. Postei os três primeiros aqui, pra quem não viu.

Vamos aos Detalhes sobre eles?

Magynus

Magynus_Metálico Big Universo_Coleção Lua Azul2Roxo Metalizado Lindo de Viver! Cobriu com duas camadas e eu resolvi passar uma terceira, porque era noite e eu já não enxergo direito mais nem durante o dia quando se trata de esmaltes escuros ( Me processe e eu invoco o estatuto do idoso em minha defesa…)

Magynus_Metálico Big Universo_Coleção Lua Azul3Ele não se revoltou tanto em tentar parecer azul. Não me deu tanto trabalho pra limpar os cantinhos e eu não usei extra brilho na esmaltação.

Magynus_Metálico Big Universo_Coleção Lua Azul4Paguei caro pela insistência na terceira camada desnecessária e as bolhinhas ameaçaram logo a aparecer. Enfiei as mão numa vasilha com água gelada pra ver se não tomavam conta das unhas… Reforço. O Calor aqui está infernal… e eu passei uma camada a mais que o necessário.

O meu Preferido dos Metálicos da Coleção. Tom que eu adoro em se falando de roxos e afins.

Vamos ao Próximo:

Bailly_Lua Azul_Big Universo2Esse é o Bailly – Roxo Cremoso com micro partículas brilhantes. Todo Lindo e cheio de charme!

Bailly_Lua Azul_Big Universo3

Precisei de três camadas para uniformizar a cor nas unhas. Ele me deu um pouco de trabalho para limpar os cantinhos… Secou bem rápido.

Bailly_Lua Azul_Big Universo4Segundo Informações da Marca, as linhas “Horizonte de Eventos” e “Lua Azul” estão de fórmula nova, agora livre de tolueno e DBP (ftalato), porém, a marca reforçou a resistência da resina de formaldeído, para garantir maior durabilidade ao esmalte na unha.

Atenção Alérgicas ao  Formaldeído, o componente ainda está presente na fórmula.

Seguindo, mais um esmalte da Coleção Lua Azul:

Rheita

Rheita_Big Universo_Lua Azul

Confesso que quando vi este esmalte no vidro, meio que torci o nariz pra ele. Não é o tom de verde que me faz feliz …

Mas sabem que depois dele nas unhas, e na iluminação da lâmpada da Caixa de luz, ele até que não ficou assim, tão “verde”? hihihihi

Rheita_Big Universo_Lua Azul2

Ele meio que ficou alternando entre dois tons ….

Rheita_Big Universo_Lua Azul3O Rheita cobriu com duas camadas e foi fácil de limpar também. O Calor ameaçou acrescentar bolhinhas à esmaltação. Se eu for deixar de esmaltar por causa do calor, vou ter que me mudar pra uma cidade gelada… E eu não devo ter esperado a secagem ideal… Eu espero aproximadamente 5 minutos entre uma camada e outra.

Rheita_Big Universo_Lua Azul4Fiquei com vontade de fosquear, mas ao fotografar ele puro, bati a mão e borrei um canto de unha… fica para a próxima. 😀

O último, porque eu quis deixá-lo por último mesmo…. hihihihi

Tycho:

Tycho_Lua Azul_Big Universo2

Tycho_Lua Azul_Big Universo5

Tom que eu defini como sendo uma “cor de petróleo”… – Eu e minhas definições de cor… Ele não é azul, não é verde e não é preto.. ele é de um tom que faz parecer que estes tons que eu citei fossem misturados harmonicamente e que se alternam, dependendo da incidência da Luz.

Tycho_Lua Azul_Big Universo3Usei três camadas. Quando você passa a primeira ele mancha horrores, e parece que mesmo sendo de um tom bem escuro, não vai cobrir nunca. Com a segunda camada a gente uniformiza um pouco, mas no meu caso, que estou com a unha grande… foi mais que necessário passar a terceira.

Tycho_Lua Azul_Big Universo4

Odeio limpar cantinhos.. é a parte do processo de fazer as unhas em que eu mais demoro. As pessoas normais limpam cantinhos pra ficar com a esmaltação bonita, eu limpo pra fotografar com zoom… então.. já dá pra imaginar como eu fico aqui… repetindo o processo à exaustão.

Sei que estou devendo a relação de Pontos de venda pra vocês, mas é que a marca ainda não me enviou. Eu pedi desde o último post.

Se você tem Loja e revende os Esmaltes da Big, pode deixar seu link/endereço aqui nos comentários, ok?

A Loja Virtual Meu Vício vende os Esmaltes da Big Universo – O Link está aqui por uma questão de utilidade pública – Apesar de comprar muito frequentemente na loja e recomendá-la, não tenho nenhum vínculo comercial com a loja em termos de parceria no Blog.

Confira os Endereços Virtuais da Big Universo:

Logo Big Universo

Loja Virtual  da BIG Universo

Instagram: www.instagram.com/biguniverso

Facebook: facebook.com/biguniverso

 

Beijos Enooooooooormes pra vocês!

Assinatura Post

 

 

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!