Esmaltes AVON Colortrend – Coleção Prazeres do Inverno

Myl/ maio 25, 2013/ 11 comments

Menininhas!

Os Esmaltes que vim mostrar hoje são da coleção de inverno da AVON.

A marca tem melhorado muito, tanto na pigmentação, quanto no lançamento de cores e acabamentos diferentes.

Vamos às cores?

Pregui01Preguiça Gostosa

Preguiça Gostosa – As meninas entendidas sobre cores chamariam a cor de gelo – Mas eu acho que gelo, pelo menos no senso comum, é transparente…

Pregui02

Eu chamei a cor de creme, meio sorvete de baunilha – Meio sem gracinha sim… O tipo de cor que não tem destaque na minha seleção de preferidos. Mas compreendo que é clássico e discreto, para quem gosta, claro!

abraço01Abraço Apertado

Abraço Apertado – O mais diferente deles e que veio num tom que tem ganhado minha preferência ultimamente. Esse aqui tem um pouquinho daquele tom de “terracota” – Bem diferente e que pra mim, foi o preferido da coleção.

abraço02

abraço03

paixao01Paixão que Esquenta

paixao02

paixao03

Paixão que Esquenta – Já viram que quase todas as coleções da AVON que são cremosas, tem que ter um vinho, bordô ou algo do gênero? Esse pra mim foi mais um. Todos os esmaltes da coleção tem um brilho espelhado que é encantador!

choco01Choco Luxo

choco02

choco03

Choco Luxo – Um marrom escuro que seria mais um dentre tantos outros se não possuísse micro brilhos dourados, que na minha opinião dão muita beleza a qualquer esmalte escuro.

Vou Ficar devendo o swatch do Filminho a Dois – O Esmalte é a Coisa mais meiga do mundo! Lembra um pouquinho o Hippie Chic da Colorama – só que é mais escuro. Azul esverdeado – ou seria um Verde azulado? “Teal”, como é chamado este tom pelas especialistas em cores de esmaltes… fiz as demonstrações um pouco tarde da noite.. e acreditam que eu, na correria e na sonolência… removi das unhas sem fotografar?? Faço uma atualização no post em muito breve, me perdoem!

Como eu já disse aqui em outras ocasiões, eu não me prendo muito às tendências e ditames de moda para que eu use um tom ou outro de esmaltes. Uso o que eu quero, na estação que eu bem entender. Não tenho a mínima pretensão de parecer “IT” qualquer coisa… Cores escuras de esmaltes serão sempre tendência, porque são ditas clássicas, combinam facilmente com qualquer ocasião. Mas eu sou espalhafatosa por natureza, se o esmalte não tiver nenhum efeito, pra mim acho que nele falta alguma coisa.

Estão, procurei na caixinha glitters e brilhos que pudessem dar uma “acendida” nesses esmaltes.

Vejam aí e me digam se gostaram:

paetePaetê Preto – Impala

yinyangYin Yang – Penélope Luz

nyxNyx 168 – Presente de Sarah

cgChina Glaze Snow Globe – Presente de Juliana

E aí? Gostaram?

Quais suas cores preferidas?

Vocês seguem tendências de cores para cada estação?

Digam aí nos comentários!

Beijos Imensos!

coruja

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!