Esmalte Toque Final ou Novo Toque

Myl/ setembro 17, 2011/ 17 comments

 

 

 

Oi, Suas Lindas, Suaves, Brilhantes, Cheirosas, Macias, Cremosas e Fabulosas!

Hoje a conversa é pouca duvido, mas as Fotos, a beleza e o brilho excedem às expectativas – pelo menos as minhas 😀

Olha Só o que eu ganhei da Minha Colega de Trabalho, a Rosângela:

Ela apareceu com as unhas pintadas com esse esmalte e as minhas lombrigas viciadas em brilho metálico logo se assanharam e me mandaram perguntar o nome.

Ela tirou da bolsa um vidrinho e pude reparar na Marca – Toque Final – da qual eu já havia visto uns cremosos, neons e craquelados na rua, mas esse metálico rosado sem nome roubou meu coração na hora!

Engraçado que há bastante tempo eu sempre via alguns desses vidrinhos em balaios pela Avenida 7 e pela Ladeira da Piedade aqui em Salvador , mas pelo fato de na época as cores serem mais puxadas para o neon, eu não havia me interessado muito.  Até que um dia, passeando com @verenapedreira pela Lapa e imediações, achamos um Azul lindíssimo da Marca e Verena resolveu levar para experimentar com carimbo. Vejam que lindo que ficou nas unhas dela com @konadbrasil http://www.flickr.com/photos/verenapedreira/5881005314/

Sim, Myl! Mas por que o título do Post é  – Toque Final ou Novo Toque –  e a marca do esmalte que você postou é Toque Final? (acetona destrói neurônios?) É que eu soube pela @crixnails que a Marca é da Bahia e está passando por uma Readequação ao Mercado de Esmaltes, com novas cores, efeitos e texturas… E também resolveu atualizar o Próprio nome , além de passar a nomear os Esmaltes.

Ohhhh… tanto esmalte sem nome e eu doida que houvesse um com meu nome, ou pelo menos com meu apelido…. (Oi, Novo Toque! Vocês tem algum Roxinho fofo por aí, doido pra se chamar Myriam ou Myl? #adoida –

Huuummm….. Soube também que houve até um encontrinho da Proprietária da Marca Novo Toque com algumas Blogueiras muito da Lindas daqui de Salvador, Para o qual eu não me lembro se fui convidada, né @maosglamourosas, @crixnails, @Naianaventin e @jellyshotz? (choro sentido e soluçado de quem não se conforma #mimimiⁿ ). :'(

Vamos deixar de conversa comprida e mostrar e falar mais sobre o esmalte?

No vidrinho ele já brilha que é uma beleza. Nas unhas então… É Fechechérrimooooo!! Esse termo aí foi dito lá no trabalho pelas minhas colegas instrutoras pra quando uma coisa fecha o comércio, para o trânsito e causa impacto! #asloucas

Cobre com uma camada. Cobre com uma camada… Cobre com uma camada! Isso mesmo! Quando o esmalte cobre com uma camada ele automaticamente se torna eternamente responsável por mim, ou seja, me cativa! Exupéry – Tá a piada foi forçadinha, mas eu não resisti.

Seca muito rápido, e eu, psicótica, perfeccionista, quis passar a segunda camada – pra garantir! Os cantinhos foram limpos com muita facilidade.

Fiquei dois dias com ele porque gostei demais!Estava intacto quando retirei, fiquei até com pena, mas os vermes trocadores de esmalte começaram a me corroer…

Brilha Muito! Esmalte foi reparado na Faculdade, no Trabalho e até no Restaurante perto do trabalho…

Mesmo à noite, o Brilho metalizado dele se destacava. Engraçado que algumas pessoas disseram que parecia adesivo!

Eu fico muito feliz quando a gente encontra um produto de qualidade, bem distribuído e acima de tudo ao nosso alcance.

E quanto custou? Vocês não vão acreditar…  99 centavos de Real… É isso mesmo: R$ 1,00 menos R$ 0,01

A Marca possui outras cores e acabamentos que ainda vou pesquisar e colocar aqui.

Gostaram do esmalte? Contem aí, façam suas considerações , porque não sei fazer polêmica. 😛

Ah, e queria dizer uma coisa também. Eu sempre vou avisar quando o Post foi direcionado por alguma empresa parceira, quando a marca me enviou os esmaltes e eu vou sempre, com sinceridade, educação e sem afetação dizer o que achei do esmalte ou produto depois que eu usar.

O esmalte que eu postei foi presente de uma amiga do trabalho, eu usei gostei e estou postando por puro prazer e pra fazer valer as despesas com domínio e hospedagem do Blog, que são de minha única responsabilidade também.

Eu costumo dizer que a isenção do consumidor é sempre o fiel da balança na hora de julgar, testar experimentar um produto. Quem escreve tem essa responsabilidade. A gente diz o que achou, recomenda ou não, mas é sempre bom que façamos nossas escolhas e possamos nos responsabilizar pelas consequências das nossas opiniões. O dia que este Blog deixar de me divertir e me trazer retorno de carinho, leveza, espontaneidade e paz, vocês ficarão livres de mim pro resto da eternidade no que diz respeito à blogosfera. Fim da seção #desabafo 😛

E vamos andando que preciso rascunhar mais posts dignos da visita, do carinho e da inteligência ímpar de vocês!

Beijos, Suas Cremosas!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!