«

»

jan 30 2017

Esmalte Sand – Jinx O.P.I

Olá, Menininhas! O post de hoje é sobre o Esmalte Sand – Jinx O.P.I

O Jinx é mais um Esmalte Sonho de consumo da O.P.I que eu consegui num Desapego  – O Desapego do Amor, da já famosa Gabs Luna!

Vamos os detalhes dessa coisa linda da vida?

Coisas curiosas acerca de nomes de esmaltes: – O Nome dele significa  “Mau Agouro ou Má Sorte” em Inglês!

A O.P.I tem dessas coisas… nomes mais que estranhos… não muito mais estranhos do que alguns que podemos ver em Português…São só nomes… Eu gosto mais do que vem DENTRO do vidrinho, e vocês?

Sorte! Muita Sorte, isso Sim!

O Jinx , este Sand Lindo  da O.P.I é uma das maiores sortes e que eu já tive! Sou apaixonada por laranjas, muito fã de sands e… se tiverem brilho… aí é Amor e Sorte pra toda vida!

Eu usei uma camada de base fosca antes das duas camadas que passei do  Jinx. Pincel robusto, meio achatadinho, que faz da esmaltação uma brincadeira deliciosa!

Os brilhinhos do tipo “shimmer” dourado fazem dele mais que especial pra mim! Adoro Sands, Adoro Brilho, Adoro Laranjas! Pra eu fica mais feliz, só se viesse holografia no pacote!

15ml – esta quantidade de esmalte está cada vez mais rara nos vidros de esmalte – de puro amor!

A limpeza dos cantinhos, pra minha sorte ainda foi tranquila! Ando com as cutículas meio sensibilizadas pela rotina… e meu removedor de esmaltes  sem acetona preferido está em falta aqui em Salvador… (Tem diferença entre acetona e removedor de esmaltes? Tem sim!) – Mas estou cuidando delas com mais amor e carinho, pra que eu não fique reclamando aqui – Viu minha dica de hidratação?

Aliás, a hidratação sempre foi e sempre será um assunto recorrente aqui. A gente cuida tanto do cabelo… e às vezes se esquece de hidratar as mãos, né? Acreditem, é um passo muito importante pra ter unhas e cutículas saudáveis!

Ainda sobre o Esmalte:

O Jinx ficou 4 dias quase intacto nas minhas unhas. As pontinhas foram se desgastando uniformemente, e só no quinto dia é que saiu um pedaço grande de esmalte do polegar.

Esmalte Sand – Jinx O.P.I

Dia desses eu fiz uma espécie de pesquisa no instagram, perguntando para o pessoal qual seria a durabilidade mínima satisfatória de um esmalte, levando-se em conta a rotina.. As respostas vão render um post aqui no blog, com dicas para aumentar a durabilidade da esmaltação. Aguardem!

E por hoje é só, menininhas!

Me contem aí o que acharam do Esmalte. Vocês têm algum acabamento preferido? Ou preferem os tradicionais, cremosos? Usariam um esmalte com essa textura de “areia” nas unhas?

No Brasil, os texturizados são até acessíveis, do ponto de vista de serem encontrados para comprar. – Mesmo com a Jade tendo encerrado suas atividades e nos deixado sem os texturizados lindos que fabricava.

Sobre preço de esmaltes:

A AVON tem uma linha chamada Crystal que tem esmaltes lindos com esse acabamento. O preço é meio salgadinho ( isso é tão relativo, né?)

Ainda ontem conversava com uma amiga no shopping, olhando vitrines, dizendo que não dou R$160,00 numa calça jeans, por exemplo…

E ela logo rebateu, com propriedade: (E eu não dou R$40,00 – Preço médio de um OPI, novinho na Loja – num esmalte)  –

Preço é mesmo uma questão de gosto e prioridades… o que acham? –

Qual o valor máximo aceitável de um esmalte pra vocês? Ou depende do esmalte? 😀

Um Beijo Grande!

Até a próxima!

Aviso:

É proibido reproduzir total ou parcialmente o conteúdo deste Blog, de acordo com a Lei 9.610/98. Por Favor, não publique minhas fotos sem a minha permissão expressa, sem mencionar os créditos da minha autoria e o endereço do Blog. Copyright © 2016 – Coisas de Menininha – Todos os Direitos Reservados.

Exemplo de Repost Autorizado: “Foto do Blog Coisas de Menininha – www.coisasdemenininha.com.br – Link para o original: (Aqui deve constar o link para a postagem original, de onde a foto foi copiada”.

Isso não dispensa a solicitação da autorização, que pode ser feita através deste formulário.

Obrigada,

Myriam Cedro.

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: