Esmalte Morango

Myl/ julho 3, 2011/ 12 comments

Oi, Meninada Linda de viver!!

Passando correndo pra mostrar minha Blogagem Coletiva com o Tema Morango, que só pude fazer hoje! Tá difícil esse final de semestre na universidade, viu?

O Morango Silvestre da Colorama estava esquecidinho aqui na caixinha – Bom que experimentei, né?

Vou logo avisando que não tenho muito jeito com fimos e nem com esmaltes que precisam de muitas camadas para cobrir a unha. Aqui eu desisti depois da quarta – eu disse quarta camada…

Eu também não sou o que se pode chamar a Louca dos Vermelhos. Esse é  vivo, intenso, muito lindo, mas eu já disse pra vocês que se me virem de vermelho, é  porque estou muito zangada? Isso mesmo, sou louca, afetada, temática e transparente…

Dizem que esmalte vermelho é assim, ou você gosta muito, ou não gosta de jeito nenhum… Eu gostei da Combinação com o fimo, e vocês?

Nesta foto aqui embaixo dá pra ver a unha sem cobrir…

Agora, falando da Fruta que deu nome ao Esmalte!

 

Eu sempre achei uma fruta muito bonita, lembro que minha mãe “sujava” o morango no açúcar refinado e eu abocanhava!

Mas a fruta pura, é meio azedinha demais pro meu gosto.

Já notaram que a maioria das sobremesas com morango são muito gostosas, mas por causa da adição das guloseimas, como Leite condensado, Chocolate e etc…

E que a maioria dos produtos industrializados, como biscoitos, iogurtes, doces pouco ou nada tem do verdadeiro sabor da fruta? Aqui em Salvador a fruta é meio rara. Não sei bem dizer o porquê…

Minha receitinha é meio estranha e daquelas bem rápidas, por causa da correria:

Já experimentaram bater no Liquidificador Morango com Guaraná? Delícia das Delícias. Fica espumante e refrescante demais! Você coloca uma lata do Refrigerante gelado – Não testei com o Guaraná Diet, só com o Tradicional – com a quantidade de morangos que desejar. Bate por uns três minutinhos e bebe tudinho, sem oferecer pra ninguém… hihihihihi

Eu gosto mais de morangos como estampas ou desenhos temáticos em objetos, acessórios e roupas:

Essas últimas Imagens foram Garimpadas no Site www.fashiolista.com/

Por hoje é só, viu? Tem um capítulo inteiro de um livro sobre “A História da Língua Portuguesa” ali, olhando pra mim com um olhar típico de quem vai me sugar o resto da energia que eu acho que ainda tenho…

Se você quiser ver as outras blogagens coletivas, faça uma visita à Fernanda Reali , a minha amiga Linda que não nos deixa ficar sem pintar as unhas todos os sábados, só para aparecermos  na vitrine de sonhos dela!

Beijos Enormes e estalados nas suas bochechas saudáveis e hidratadas!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!