Esmalte da Leitora

Myl/ dezembro 5, 2010/ 11 comments

Oi, Meninas Lindas dessa Blogosfera de Meu Deus!

Hoje eu vou mostrar pra vocês as unhas Lindas, Perfeitas, Seguradas e Inacreditáveis da nossa Leitora e minha Amiga Linda  –  Companheira de esmaltices Carol Tosta, a @Marolinna. Fazemos as unhas juntas, compramos esmaltes juntas, nos aventuramos pela cidade juntas em busca de coisas esmaltes impossíveis nesse fim de mundo, onde o Judas perdeu as meias. Ele perdeu as botas um pouco antes…. e os fabricantes, distribuidores e lojistas  de cosméticos apagaram ignoram no mapa dos seus lançamentos.

Cheguei  à tarde na casa dela e a encontrei  com um brilho holográfico misterioso no olhar. Sentei com minha humilde caixinha de esmaltes e ela me vem com um certo vidrinho de  esmalte nas mãos… (Pausa pro Isordil).

Depois que eu me recuperei da síncope que tive ao ver o tal vidrinho, me preparei pra ver como essa belezura ficaria nas mãos dela.

Chega de Suspense e vamos ao que interessa:

Luz,   Câmera, Brilho e  Tentação!

Clica na Foto que ela aumenta!

A Foto não sofreu nenhum tipo de tratamento. Foi tirada com flash, na luz artificial. Ela pintou as unhas à noite e  por isso depois eu venho aqui atualizar o post com  uma foto das mãos dela na luz natural e sem flash. Fico imaginando o escândalo desse esmalte no sol.

As unhas dela não são dignas de revista? Grandes, bem cuidadas – Qualquer esmalte fica lindo nelas, mas um Holográfico sempre é um Holográfico, né? Benza Deus, viu Carol?!? Xô,  Olho Fosco!

A Carol não usou nenhuma base porque fizemos um teste e o esmalte não estava ficando uniforme. A Carol usou três  camadas do IDK. Eu nunca tinha visto um Holográfico importado assim ao vivo e em cores, muitas cores por sinal. Ele cobre muito bem e é muito fácil de limpar os cantinhos.

Eu confesso e podem me afogar em acetona que um dia torci o nariz para esmaltes holográficos, mas depois que comecei a ver brilhinhos assim alguma coisa mudou na minha retina. E vocês, o que acharam do esmalte da Carol?

Comentem aí, viu?

Beijos, Brilhos e Muitas Cores na vida de todas vocês!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!