Esmalte da leitora – Inveja boa

Myl/ agosto 29, 2010/ 4 comments

Adultas de verdade não passam Inveja Boa só pra demonstrar seu estado de espírito ao saber que as amigas e companheiras de blog estão no Beauty Fair

Eu não apenas passei o Inveja Boa, como também incentivei nossa amiga Myl a fazer o mesmo. E é ela que vem mostrar o esmalte hoje.

Aproveitando a deixa do “adultos de verdade”…

Segunda-feira eu postei sobre isso no meu blog Free to be me, a Jujuba viu e pediu pra postar aqui também. Eu não quis postar tudo, porque tem muita coisa que faz sentido lá, mas não faria aqui. Então vou copiar um pedaço que eu acho que vocês vão gostar 😉

Adultos, ou melhor, adultas de verdade vão ao salão de beleza. Não pintam cada unha de uma cor pra colocar em votação porque compraram esmaltes demais e não sabem qual usar primeiro. Não ficam felizes quando percebem que os peixinhos do Parque das Mangabeiras têm o mesmo tom de laranja que o Tech da Impala e não fazem questão de bater foto das unhas com eles. Não fazem chapinha no cabelo observando a tela do computador pelo espelho – que, na verdade, é o vidro da estante – pra monitorar e-mail, MSNTwitter ao mesmo tempo. (No salão também não dá pra usar a chapinha como microfone e dançar feito Priscila no deserto quando toca Bounce Back ou No hace falta un hombre.)

[…]

Adultos de verdade não têm três kits de post-its coloridos – um pra casa, um pra igreja e outro pro trabalho – e nem passam horas numa papelaria olhando agendas. Escolhem seus cadernos pelo preço e não pela quantidade de adesivos. Adultos de verdade não têm dezenas de cartelas de adesivos – e, se tivessem, não contariam quantos adesivos têm no total e não ficariam com dó de usar só porque vai desfalcar a cartela. Adultos de verdade não têm coleção de canetas em gel e não usam envelopes coloridos pra abrigar suas cartas de fim de ano.

Aposto que pelo menos na parte dos “esmaltes demais” vocês vão se identificar, hehe. E acho que adesivos, post-its coloridos e canetas gel também são totalmente “coisas de menininha”, né?

Beijos e boa semana pra todas

Cíntia

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!