Esmalte Ouro Nude

Myl/ fevereiro 15, 2012/ 17 comments

Oi, Gente! Esmalte Ouro Nude? Pois é… No dia em que Carol e eu resolvemos estrear a Placa DRK – A  Eu também fiquei com vontade de carimbar com a estampa de Gatinhos… Assim, tentando fazer algo que pelo menos se assemelhasse à Coisa Linda que eu vi no Flickr da Flavinha.

Primeiro foi uma Odisseia achar um Esmalte de base que se assemelhasse ao Bolinha de Sabão da Avon – Não achei. Simplesmente não tem esmalte clarinho aqui na caixinha. Pelo menos nos tons de Nude e afins… (Amém!)

Era Preciso passar o esmalte de Base e deixar que ele secasse bem. Por isso eu esmaltei pela manhã e deixei pra carimbar à noite, inclusive porque Carol tinha saído e achei melhor que ela me ajudasse – Sou um desastre com carimbos… Aí, me Lembrei Esmalte Ouro Nude, que a Risqué me enviou há algum tempo e que eu ainda não havia testado:

Não! O Blog Não foi Hackeado… Eu juro que sou eu mesma! Ooouuu!! Psiu!! Voltem aqui!! É a Myl – Prometo que não faço mais isso:

Unha Cor de Dedo…Eu não sabia que eu era Nude…  🙁

Gente do céu… É assustador e inacreditavelmente esquisito pintar as unhas e ficar com a impressão de que elas foram extraídas. Foi essa a sensação que tive:

O esmalte ouro nude cobriu  ficou uniforme nas  unhas com 2 camadas. Ele tem micro/mini/nano brilhinhos que não consegui captar com a Câmera.

Falando em Esmalte Ouro Nude – a Risqué poderia lançar um Esmalte  Holográfico no próximo item da Coleção Fast Fashion, concordam?

Esmalte Ouro Nude = Nu Acho que não há nome de Cor/Esmalte mais Apropriado…

Overdose de nada…ops… Nude!

Daí, que anoiteceu… Carol Chegou e lá fomos nós carimbar os Gatinhos… Eu resolvi começar pelo anelar, porque ia só fazer o que as Menininhas chamam de Unha Solteira. Só que não deu certo, porque eu borrei a unha, a estampa saiu tremida e dois gatinhos decapitados. Não postei a imagem aqui porque ficou muito forte feia e eu fiquei arrasada. Nude não me dá sorte. Vou fazer os gatinhos sim, mas com uma combinação Roxo escuro/Lilás clarinho ( Por que Roxo, Myl? 😛 )

Só que eu estava com um problema enooooooooooorme: Era Noite, Eu iria trabalhar no outro dia bem cedinho e não poderia sair com a unha Literalmente Nua/Nude/Pelada… Retirei o esmalte dos anelares borrocados, melecados, estragados e indecentes…

E aí… Aí Procurei um Esmalte que me salvou e que eu também ainda não tinha sido usado:

Octa Gone Wild – China Glaze

Eu enxerguei um lilás meio rosado… Ou seria um Rosa com nuances de Lilás…? Mas o que me importou nele mesmo foi a Holografia! Sim, Nada como um holográfico pra te redimir, devolver suas unhas ao estado natural (tá, parei! Eu não nasci com as unhas holográficas – mas qua$e nada me impede de passar a maior parte do tempo com elas assim).

Ele secou num piscar de olhos, um pouco de spray secante e debaixo da água fria corrente… Passei duas camadas. Acho que ele sozinho iria precisar de umas três camadas para cobrir… eu torço o nariz pra esmalte que precisa da terceira camada pra cobrir, mas se ele tiver prisma lindo, eu deixo! 😛   Acho que vou acabar desenvolvendo a técnica de dormir com as unhas recém esmaltadas pra fora da cama… O.o

Eu tenho uma curiosidade incontrolada por saber o significado de nomes de esmaltes. Esse é um enigma pra mim. Sei que Wild é Selvagem, Que octa tem a ver com oito…Mas esse “Gone” aí não se encaixou em nada que fizesse sentido pra mim. Pode ser uma expressão inglesa contraída – mas o meu inglês está longe de ser básico…ele é menos que básico… Alguém sabe me dizer o que significa o nome desse esmalte?

Prisma, Prisma e … mais Prisma! Baba, Crazy, Baba!

 Assim ficou bem melhor, né?

Outros tons claros, até que já usei e gosto. Mas andar Nude, definitivamente, só pra tomar banho…

(Trocadilho infame e sem graça, podem dizer…)

Resumo da ópera: Não vou mais insistir nas unhas cor de dedo. Já basta quando eu só usava batom cor de boca. Eu me libertei e agora só quero Brilho e muita cor na minha vida – E é isso que aproveito pra desejar a todas vocês, sempre!

Beijoca da Myl…

 

Salvar

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!