Esmalte Bumbum: Mean Tangerine – Bootie Babe

Myl/ junho 3, 2012/ 7 comments

Oi, Menininhas !

Tô sumidinha, mas tô viva!

Eu já havia mostrado o Esmalte Purp Slurp que a Jade Linda Laurentino me deu de presente. E como foi Presente e eu adorei – postei como presente de Amiga e vai ficar assim. Não vou repetir a resenha dele. A Foto do Purp Slurp é essa aqui:

Puro Slurp – Bootie Babe – Roxinho lindo de Mylzinha! Obrigada mais uma vez, Jade!

E há alguns dias, recebi da Própria Bootie Babe um Pacotinho que ficou passeando pela galáxia (Foi postado em 24 de Fevereiro e chegou antes de ontem… Dentro dele, além de um Purp Slurp igual ao que a Jade me deu (O que a Bootie Babe mandou estou pensando seriamente em sortear entre as leitoras e comentaristas mais lindas e assíduas do Coisas de Menininha, o que acham? :D)

O esmalte que vou mostrar hoje é o Mean Tangerine:

 Mean Tangerine – Bootie Babe

 Ohhh… Eu , como Caloura nessa Blogosfera de meu Deus, acabei me tocando de que está oficializada a Primeira Parceria Internacional do Coisas de Menininha! – Ai, que lindo, não acham?

Bootie Babe é uma marca de Produtos de Beleza desenvolvida pela Empresa SuperBooty LLC, com sede em San Francisco, nos E.U.A. Fundada em 2010, a empresa laçou como primeira Coleção uma Linha de Esmlates com Cores Lindas e com os vidrinhos em Formato de Bumbum!

Ao Longo do Post eu vou prestando mais informações institucionais, porque quero dar foco ao que achei do Esmalte, não é justo?

Mean Tangerine – Esse Vidrinho é Realmente um charme!

O Esmalte precisou de três camadas para que a cor ficasse  mais ou menos uniforme. Não cobriu. Apesar da consistência encorpada do esmalte, ele tem pouco pigmento. O Acabamento dele é meio emborrachadao. Quando passei na unha achei que fosse Meio “Jelly”, logo em seguida ele “ameaça” ficar Fosco, e quando seca totalmente fica bem lisinho e dá pra ver que é emborrachado mesmo. O acabamento dele me lembrou um pouco o Renata da Rivka que postei aqui, apesar do Renata ter a cor com efeito bem mais Neon. Tipo de esmalte que eu ainda não ensaiei sair com ele por aí, mas confesso que o laranja está me rondando há tempos… O Universo das cores parece querer que eu dê umas voltas por aí parando/desviando o trânsito

Na minha opinião… Um Laranja Quase Neon – Apesar de se chamar Mean Tangerine (A Tradução do Nome é algo como: “Significa Tangerina”)

A maor dificuldade na esmaltação fica mesmo por conta do tamanho do cabo do pincel que é bem curtinho. Limpeza normal, apesar de eu andar com a vista meio cansada… Estou com um problema no DNA ( Data de Nascimento Antiga…) e acho que em breve – para ontem –  vou precisar de lente corretiva pra ver melhor de  perto… Óculos de Vovó mesmo…

Mais um Pouco sobre a Bootie Babe:

A Bootie Babe é Presidida e Administrada por Mark O’Hara e a ideia inicial era mesmo a de inovar no formato das embalagens e criar um produto de beleza Bem humorado, ousado e verdadeiramente original que literalmente não tivesse similar ou concorrente. Conseguiram? No Brasil pelo menos, o sucesso foi imediato entre as esmaltadas! Procurem no Google por “Esmalte Bumbum” e vocês verão a Febre!

A Primeira Coleção dos Esmaltes Bootie Babe está disponível em 12 cores: No site da Marca o preço de cada vidrinho é de 4 Dólares.

Para mais informações.

Site da Marca

e-mail: [email protected]
Facebook: facebook.com/bootiebabe
Twitter: twitter.com/bootiebabe
Youtube: youtube.com/bootiebabe

Um Beijinho muito especial e carinhoso pra todas vocês!!

Mylzinha

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!