Drika – D.O.Y.D.A por Esmaltes!

Myl/ setembro 7, 2013/ 3 comments

Oi, Menininhas !

O Esmalte de Hoje eu testei a pedido da Esmaltrends Esmalteria Virtual e Itinerante.

Já postei sobre a Loja aqui.

Vamos ao Esmalte?

DR01Drika – D.O.Y.D.A. por Esmaltes!

Esmalte Perolado daqueles que se alternam entre um tom de roxo e outro de azul, conforme a incidência da Luz.

O que eu mais gostei foi o fato de apesar de ser descrito como perolado no próprio rótulo ele cobriu a unha com uma camada só – isso mesmo – uma camada. Eu passei a segunda pra uniformizar a esmaltação, mas acredito que alguém com a unha um pouco mais curta possa tranquilamente parar na primeira.

DR02

Limpei os cantinhos com uma certa facilidade e não usei nenhum extra brilho como  Top Coat.

Ahhh, outro dia eu aprendi com o Vinícius (Marvin), que escreve no  Louca por Cosméticos que extra brilho é um tipo de Top Coat.

DR03Top Coat é aquilo que a gente passa por último, em cima do esmalte (pode ser um cintilante, um glitter…). Ou seja.. Top Coat e Extra Brilho não se equivalem – não são a mesma coisa! Obrigada, viu, Marvin?

Composição do esmalte:

dr04Infelizmente não pode ser usado pela maioria das pessoas que tem sensibilidade ao Tolueno e ao Formaldeído, além das descritas aí no rótulo.

dr04

Vou tocar novamente no #mimimi de que minhas cutículas andam meio rebeldes. Tempo meio frio… mexendo com material de limpeza… falta de tempo e sossego mesmo para cuidar delas como gosto.

dr05Os esmaltes da D.O.Y.D.A. por esmaltes estão a venda aqui em Salvador na Esmaltrends Esmalteria (Eles tem Loja Virtual também) e tem o preço de R$ 9,90.

O vidro tem 11 ml de esmalte e o pincel trinchado, que facilita bastante na hora de esmaltar.

Quero agradecer à Radiá, da @esmaltrends (Perfil da Esmaltrends no Instagram)

Por hoje é só.

Semana que vem, provavelmente venho com esmaltes novos e que eu procurava há bastante tempo.. me aguardem!

Beijos Grandes!

smilelamp

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!