Desabafo sobre a Beauty Fair

Myl/ agosto 31, 2010/ 1 comments

Oi Meninas!

Já que tá todo mundo falando, vou falar também! Rsrsrs

Depois de ler esse, esse e esse post falando sobre os acontecimentos chatos da Beauty Fair, resolvi deixar umas considerações pra vocês.

Quando eu e a Amira resolvemos ir na Beauty Fair, nem imaginávamos o tamanho do evento, embora suspeitássemos que o negócio seria bom! Mas resolvemos ir bem felizes! Fizemos cartõezinhos pro Blog, munimo-nos de câmera fotográfica, bloquinho e caneta e fomos pra Feira.

Achamos realmente tudo maravilhoso! Visitamos vários stands, fizemos bastantes comprinhas, experimentamos makes e esmaltes, tiramos várias, várias e várias fotos, entrevistamos gente importante (proprietários de empresas), gente querida e simpática, vimos gente famosa, entre eles o Rodrigo Faro (dança Gatinho!), enfim, tudo uma maravilha.

Tanto no sábado quanto no domingo fomos muito bem recebidas em todos os lugares que fomos. Eu até comentei com a Amira que, ao dizermos que éramos blogueiras e estávamos fazendo matéria pro blog o pessoal até sorria mais, atendia melhor, coisa e tal. Achei que era pelo fato de sermos blogueiras, mas ledo engano!

Depois de tanto ler no Twitter, nos Blogs, coisa e tal, cheguei a conclusão de que fomos bem tratadas porque não pedimos nada!!!! Apenas nos apresentávamos, entregávamos nosso cartão, batíamos nossas fotos, pedimos informações que achávamos relevantes, e só. Coisa triste né?

Nós estávamos tão felizes (e ainda estamos) em participar de tal evento e saber que algumas blogueiras foram maltratadas em alguns lugares por culpa de umas poucas pedintes me entristeceu!

Graças a Deus passamos incólumes a acontecimentos tão feios! Fui e voltei feliz de São Paulo e muito satisfeita com o atendimento de várias empresas, tais como Top Beauty, Empório das Unhas, Océane Femme, Rivka, Koloss, Marcelo Beauty, Betulla, etc etc etc, das quais falaremos posteriormente.

Espero que no ano de 2011 acontecimentos tão chatos não ocorram, para que possamos continuar a trazer pra vocês tudo de bom e de novo que a Beauty Fair oferece!

Bijokas para todas

Jujuba

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!