Cream, Beige e Honey – Coleção Romantic – DNA Italy

Myl/ julho 9, 2016/ 8 comments

Oi, Menininhas!!!

Hoje eu mostro no Blog os Esmaltes Cream, Beige e Honey, da Coleção Romantic, da DNA Italy!

DNA Italy_Romantic_Coisas de MenininhaRecebi da Marca o Cream, o Beige e o Honey – que pertencem à Coleção Romantic, que por sua vez conta com 7 esmaltes em tons de “pele”.

Release_Romantic_DNA Italy_Coisas de Menininha2Imagem:  Instagram da DNA Italy

Vamos ver os esmaltes nas unhas?

Vem Comigo!

Romantic_DNA Italy_Coisas de Menininha

O primeiro que eu usei foi o Cream:

Cream_Romantic_DNA Italy_Coisas de Menininha2Defini a cor como sendo a de um “café com leite” – com mais leite do que café…

Cream_Romantic_DNA Italy_Coisas de Menininha3

Passei duas camadas dele. A secagem foi rápida e a limpeza dos cantinhos foi tranquila… As cutículas é que anda maltratadas pelos motivos de sempre… Tempo frio, material de limpeza e um certo desleixo com a hidratação intensiva…

Cream_Romantic_DNA Italy_Coisas de Menininha4

Os Esmaltes deste post são Tox Free – significa que se você possui alergia as substâncias DBP (Dibutyl Phthalate), Tolueno e Formaldeído, você deve se certificar de que o esmalte é TOX FREE, ( 3 Free ). Dessa forma não terá contato com os componentes que causam alergias e irritações.

O  seguinte foi o Beige:

Beige_Romantic_DNA Italy_Coisas de Menininha1Ele me pareceu um nude um pouco mais rosado, é isso? – eu e minha “dislexia ocular cromatófaga” – Isso existe? Me julguem,mas o que eu procuro nos esmaltes é usá-los e não definir a cor/tom/nuance exata deles, inclusive seus tons intermediários me confundem … 😛

Beige_Romantic_DNA Italy_Coisas de Menininha2Usei duas camadas também e cometi o erro grosseiro de fazer isso em frente à janela… Aqui estava ventando e chovendo hoje e acho que isso favoreceu a ameaça das bolinhas… E eu sou a louca que se recusa passar extra brilho em swatches para o blog.. porque não sei qual vai ser a reação do esmalte ao extra brilho – será que vai arrastar, mudar a cor… ? e quando a gente tem uma série de esmaltes para passar, fotografar, tirar esmaltar de novo… qualquer intercorrência atrasa muito a postagem…

Beige_Romantic_DNA Italy_Coisas de Menininha3O Release diz que eles contêm “ativo de óleo de coco” – será que isso influencia na fuidez do esmalte… será que isso tem a ver com as bolinhas? Ou será que o problema está mesmo na pessoa que “segura o pincel na hora da esmaltação”? 😀

O ùltimo esmaltes do post –  “Also Known As” o que eu mais gostei foi o

Honey:

Honey_Romantic_DNA Italy_Coisas de Menininha2Achei a cor parecida com a de “Chocolate Quente” – Acho que no momento em que digito isto, estou sentindo um pouco de frio e um tanto de fome  – o que me dizem? Café com Leite, Chocolate Quente… 😛

Honey_Romantic_DNA Italy_Coisas de Menininha4Eu passei três camadas dele, porque acho que não tinha limpado todo o hidratante da unha e o esmalte meio que escorreu pras pontas, deixando um pouco da unha – aquela parte que fica próxima à cutícula, descoberta… sabem?

Eu  gostei mais dele  porque foi o que mais contrastou com o tom da minha pele.

Eu comentei no Perfil da DNA Italy no Instagram que eu ainda não havia encontrado os esmaltes aqui em Salvador depois que a Esmalteria da Fafá e a Esmaltrends fecharam…. ( Saudade! )

Eles me passaram um relação de pontos de venda que ainda vou pesquisar…

Pontos de Venda_DNA Italy_Salvador

Caso haja alguém daqui de Salvador que esteja lendo este post, ajudem a localizar os pontos de venda, porque o pessoal vê os esmaltes nas unhas… quer comprar e nada de a gente achar nas casas de cosméticos – pelo menos as mais conhecidas…E se você tem loja que vende os produtos aqui em Salvador, se apresente, né?

A DNA Italy também está se lançando no segmento de maquiagens.

Recebi semana passada o Release dos Batons – Tinta

Batom Tinta_DNA ITALY

O produto promete realçar a cor natural dos lábios, rejuvenescendo, e adaptando-se ao tom da boca.

O Produto se chama Love Lip Color e foi desenvolvido para realçar a cor natural dos lábios e conta com uma tecnologia que faz com que o cosmético se adapte ao tom da boca, reforçando a preferência atual de “make natural”.

O Love Lip Color estará disponível em duas versões:

Love Cherry, com nuance rosada.

Love Red, avermelhada e com fragrância de frutas vermelhas.

Vamos esperar pra ver!

romantic_dna italy_coisas de menininha2

Quanto aos esmaltes do Post, me digam o que acharam. Deixem-me saber que vocês estiveram aqui e que viram minhas aventuras esmaltísticas!

Deixem ideias, sugestões e críticas!

Um Beijo Grande!

Assinatura Post

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!