Cores das Amigas – Bordô Post Coletivo de Amigas Blogueiras Apaixonadas por Esmaltes

Myl/ agosto 28, 2017/ 22 comments

Oi, Gente! Hoje é dia de Cores das Amigas!

Cores das Amigas - Post ColetivoCores das Amigas

O Post de hoje faz parte de uma Blogagem Coletiva, fruto da união das Cores das Amigas  – Menininhas Apaixonadas por Esmaltes, que também são Blogueiras mais que sensacionais (e modestas, né?) juntas para mostrar esmaltações escolhidas e feitas com muito carinho!

Vem ver e prestigiar!

Esta vida de Esmaltar, Blogar, e “Instagramear” me trouxe muitas coisas boas! Dentre elas, as amizades que a gente descobre por causa das preferências –  Vícios –  em comum!

Pessoas que nem sempre a gente conhece pessoalmente, mas vive juntinho, trocando dicas, opiniões e até mesmo os relatos das dificuldades em se manter um Blog, na atual situação das Redes sociais, onde muitas vezes, os números passam a ter mais importância que o conteúdo.

E foi nesse contexto que surgiu o Cores das Amigas – Um grupo cheio de gente engajada, responsável e que, com união, resolveu se ajudar!

Outro dia eu tava pensando aqui: Por que a gente não ajuda, visita, incentiva pessoas mais reais, parecidas conosco? Já pensou se a gente valorizasse mais as pessoas reais, próximas, que também nos visitam, interagem e ajudam? Pois é!

Vejam a minha humilde participação no Cores das Amigas:

A mecânica é simples – a gente entra em consenso em torno de um tom/cor e escolhe o um esmalte de acordo, pra postar e linkar as outras Cores das amigas!

O Escolhido para o mês de Agosto foi o Bordô ( Marsala? Vinho Terroso?)

Cores das AmigasVinho Quente – Top Beauty – Coleção Arraiá

Ele é meio trabalhoso de aplicar, manchou um bocado na primeira camada, mas acabei insistindo, porque não tenho muitos esmaltes neste tom por aqui. Quem me conhece  sabe que eu prefiro cores mais abertas e vibrantes!

Cores das Amigas

Como era e se esperar, os cantinhos das unhas quando pintadas com tons assim, sempre dão mais um pouco de trabalho e um recurso, ou dica para limpar melhor os cantinhos é sempre uma boa pedida!

Agora, vou deixar os Links das Cores das Amigas, pra que vocês possam conhecê-las, visitá-las, deixar um carinho, caso queiram!

A Postagem coletiva não para por aqui. Pretendemos fazer uma a cada mês, não deixem de nos acompanhar nos Links relacionados!

Cores das AmigasCores das Amigas – Blogagem Coletiva – Bordô

As Maravilhosas são elas:

Anna (O Blog que não é Blog) – Blog | Instagram
Cristina (Blog da Cris Yumi) – Blog | Instagram
Elaine – (Usei Hoje) – Blog | Instagram
Giorse – Blog | Instagram
Giovanna (Unhas e Tudo) – Blog | Instagram
Helen (Mundo da Helen) – Blog | Instagram
Liliane (Lily’s Nail) – Blog | Instagram
Mariana (MariCômio) – Blog | Instagram
Jake (Jake Badulake) – Blog | Instagram
Juliana (Unhas Clássicas e Modernas) – Blog | Instagram
Pathy (Cores do Vício) – Blog | Instagram
Rossana (Esmaltólatras Assumidas) – Blog | Instagram
Samara – (Colore Sam) – Blog | Instagram
Silvana (De tudo um Pouco) – Blog | Instagram

Meninas do Cores das Amigas – Vamos seguir! Vamos nos ajudar! Obrigada pelo carinho, pela atenção!

Sam! Você arrasou nas artes e na capa do post! Obrigada! Quando eu crescer, quero ser igual a você! 

Quando a gente se une em torno de um objetivo, de uma preferência (por que não um “vício”?) em comum, acaba descobrindo pessoas que nos fazem felizes, que nos incentivam, que não nos deixam desanimar diante das dificuldades em se manter um conteúdo de qualidade.
.
As pessoas que se ajudam, que se valorizam, que sabem dividir –  sempre estarão acima de qualquer número, projeção ou interesse raso. .
CO (junto) LABORAR (trabalhar) = Trabalhar Junto –  sempre será melhor que se apoiar em índices falsos/maquiados ou no esforço alheio.
.
Todo conteúdo sempre será melhor que a fachada!
Meninas, Obrigada por tudo!

Leitoras queridas! Não deixem de visitar as meninas –  elas fazem coisas lindas nas unhas!

Por hoje é só!

Um Beijo muito grande pra vocês, cheio de carinho e agradecimento pela alegria que me proporcionam, vindo aqui!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!