Cores das Amigas – Novembro Azul #4 - Post Coletivo de Amigas Blogueiras Apaixonadas por Esmaltes Azul Petróleo - Bella e Chick

Myl/ novembro 8, 2017/ 14 comments

Oi, Gente! O Post de hoje é Azul! O Azul Petróleo – Bella e Chick é o O quarto da Blogagem Coletiva – Cores das Amigas – idealizada, criada e mantida pelas meninas que tocam o Projeto das Cores das Amigas.

Azul Petróleo - Bella e Chick

Como vocês já devem saber…  Somos 15 Menininhas Apaixonadas por Esmaltes, que também são Blogueiras mais que sensacionais (e modestas!) e que se uniram para mostrar esmaltações escolhidas e feitas com muito carinho!

Vem ver!!!

 

Se você não viu o primeiro post desse projeto, Não esquece de espiar!

Vem ver o segundo post também!

E ainda tem o terceiro, que está especialmente lindo!

O Esmalte escolhido para o post da Blogagem Coletiva Cores das Amigas de hoje – cujo tema é Novembro Azul – foi o Azul Petróleo, da Bella e Chick.

 

Azul Petróleo - Bella e Chick

Azul Petróleo – Bella e Chick

Não se (des) iludam com o vidrinho simples. Este esmalte é mais que especial e vocês já vão ver  o porquê.

 

Azul Petróleo – Bella e Chick

 

Ele é um azul escuro metálico cheio de pontos brilhantes, só que sem relevo! Azul nas minhas unhas, só se for especial… eu meio que fujo do tom por causa da alta pigmentação que dobra (pelo menos) o trabalho na hora de limpar os cantinhos.

 

Azul Petróleo – Bella e Chick

Como ultimamente eu estou com bastante trabalho – formal – estou com pouco tempo para fazer as unhas (Graças a Deus! Não estou reclamando) – Tenho escolhido tons mais claros ou texturas mais fácil de fazer o acabamento o redor das unhas.

 

Azul Petróleo – Bella e Chick

Eu usei duas camadas do Azul  Petróleo. A cobertura ficou perfeita. A secagem dele é extremamente rápida e os cantinhos deram sim o trabalho que um esmalte azul costuma dar.

 

Azul Petróleo – Bella e Chick

O trabalho extra valeu a pena. eu gosto muito de metálicos. São esmaltes que secam bem rápido e  – claro – têm um acabamento diferenciado. Ando cada vez mais escolhendo esmaltes com acabamento deferente de cremosos para usar durante a semana – na “vida real”.

 

Azul Petróleo – Bella e Chick

Aí estão os pontinhos brilhantes… são quase floquinhos… como se fossem um tipo de shimmer com partículas um pouco maiores. E a textura é lisinha, sem relevo nenhum!

 

Azul Petróleo – Bella e Chick

Azul Petróleo – Bella e Chick é um dos muitos esmaltes que recebi da Marca para Resenha e que estará no Kit que sortearei aqui no Blog em breve!

 

Azul Petróleo – Bella e Chick

 

A Postagem coletiva continua, uma a cada mês! Não deixem de nos acompanhar nos Links relacionados! Vão visitar as meninas, tem um esmalte mais lindo que o outro no Blog de cada uma delas!

Participem com a gente desta postagem! Postem fotos das suas unhas com um azul lindo no Instagram e usem a #coresdasamigasazul , pra que a gente possa interagir!

 

Cores das Amigas

Blogagem Coletiva – AZUL

As Sensacionais são elas:

Anna (O Blog que não é Blog) – Blog | Instagram
Cristina (Blog da Cris Yumi) – Blog | Instagram
Elaine – (Usei Hoje) – Blog | Instagram
Giorse – Blog | Instagram
Giovanna (Unhas e Tudo) – Blog | Instagram
Helen (Mundo da Helen) – Blog | Instagram
Liliane (Lily’s Nail) – Blog | Instagram
Mariana (MariCômio) – Blog | Instagram
Jake (Jake Badulake) – Blog | Instagram
Juliana (Unhas Clássicas e Modernas) – Blog | Instagram
Pathy (Cores do Vício) – Blog | Instagram
Rossana (Esmaltólatras Assumidas) – Blog | Instagram
Samara – (Colore Sam) – Blog | Instagram
Silvana (De tudo um Pouco) – Blog | Instagram

 

Quando a gente se une em torno de um objetivo, de uma preferência (por que não um “vício”?) em comum, acaba descobrindo pessoas que nos fazem felizes, que nos incentivam, que não nos deixam desanimar diante das dificuldades em se manter um conteúdo de qualidade.

As pessoas que se ajudam, que se valorizam, que sabem dividir –  sempre estarão acima de qualquer número, projeção ou interesse raso…
CO (junto) LABORAR (trabalhar) = Trabalhar Junto –  sempre será melhor que se apoiar em índices falsos/maquiados ou no esforço alheio.

Todo conteúdo sempre será melhor que a fachada!

 

Meninas, Obrigada por tudo!

Beijos Azuis e até o próximo post!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!