Cores das Amigas – Lilás #2 - Post Coletivo de Amigas Blogueiras Apaixonadas por Esmaltes

Myl/ setembro 25, 2017/ 12 comments

O Post de hoje é o segundo da Blogagem Coletiva, idealizada, criada e mantida pelas meninas que tocam o Projeto das Cores das Amigas.

Cores das Amigas – Lilás

Somos Menininhas Apaixonadas por Esmaltes, que também são Blogueiras mais que sensacionais (e modestas!) e que se uniram para mostrar esmaltações escolhidas e feitas com muito carinho!

 

Vem com a gente!

Se você não viu o primeiro post desse projeto, vem ver!

Então!

O Esmalte escolhido para o post da Blogagem Coletiva Cores das Amigas de hoje – cujo tema é Lilás – foi o #feiticoparaocrush da Studio 35 Cosméticos.

Eu acho engraçado o termo “crush” –  “No meu tempo”, crush era isso aqui.

Tá, parei…

Cores das Amigas - Lilás#feiticoparaocrush – Studio 35

Vidrinho com 9ml de Esmalte texturizado, tem um tom de lilás bem delicado.

Cores das Amigas - Lilás

A marca não é vendida aqui, comprei alguns esmaltes desta coleção na loja on line da Ikesaki. Eu já postei o #lindoquedoi aqui.

A loja física da franquia loucas-por-esmaltes daqui de Salvador tentou fechar uma compra com eles por indicação minha, mas o pedido mínimo exigido pela marca era muito alto e a compra acabou por não se concretizar. #temqueverissoai, né?

Como assim… A Loja quer comprar e a marca não quer vender?

Assim fica difícil pra gente ter engajamento… né?

Eu usei três camadas do #feiticoparaocrush sobre uma base comum. Não usei nenhum extra-brilho para finalizar a esmaltação (deveria?)

Cores das Amigas - Lilás

A limpeza dos cantinhos requer um tantinho a mais de capricho, porque as partículas de brilho meio que grudam bastante na pele, mesmo com uma dose extra de hidratação prévia.

 

Esmaltes texturizados tem uma fixação/durabilidade muito alta (maravilhosa!) – Daí a dificuldade de remoção – Se a gente não sabe alguns truques infalíveis pra remover esmaltes difíceis.

Sim, ele muda conforme a luz (tipo e incidência). Ele oscila muito entre o Rosa e o Lilás, mas este último acaba predominando.

Cores das Amigas - LilásO Macro dá a impressão de partículas pretas mas elas não aparecem nas unhas… esses pontinhos pretos  aí não aparecem nas unhas.

A foto acima foi tirada no sol e deixou ele quase rosa. na sombra ele meio que ameaça a ficar azul mas o predominante é de lilás.

Cores das Amigas - Lilás

Eu ainda tenho outras cores desta coleção, que vão aparecer por aqui, cada uma ao seu tempo. O efeito sand/texturizado é um dos meus preferidos pela praticidade na hora de esmaltar e pela durabilidade deles nas unhas.

Cores das Amigas - Lilás

Gente,  – Graças a Deus – estou trabalhando muito e quase não consigo mudar o esmalte durante a semana. Tem semana em que fico só com a base e o fortalecedor de unhas, por pura falta de tempo de esmaltar com cores.

Tenho mantido, mesmo, só os cuidados

 

Por hoje é só!

Eu volto, podem esperar!

Cores das Amigas - LilásComo de costume, vou deixar os Links das Blogueiras do Projeto Cores das Amigas, pra que vocês possam conhecê-las, visitá-las, deixar um carinho, caso queiram!

A Postagem coletiva continua, uma a cada mês! Não deixem de nos acompanhar nos Links relacionados!

Cores das Amigas – Blogagem Coletiva – Lilás

As Maravilhosas são elas:

Anna (O Blog que não é Blog) – Blog | Instagram
Cristina (Blog da Cris Yumi) – Blog | Instagram
Elaine – (Usei Hoje) – Blog | Instagram
Giorse – Blog | Instagram
Giovanna (Unhas e Tudo) – Blog | Instagram
Helen (Mundo da Helen) – Blog | Instagram
Liliane (Lily’s Nail) – Blog | Instagram
Mariana (MariCômio) – Blog | Instagram
Jake (Jake Badulake) – Blog | Instagram
Juliana (Unhas Clássicas e Modernas) – Blog | Instagram
Pathy (Cores do Vício) – Blog | Instagram
Rossana (Esmaltólatras Assumidas) – Blog | Instagram
Samara – (Colore Sam) – Blog | Instagram
Silvana (De tudo um Pouco) – Blog | Instagram

 

 

Quando a gente se une em torno de um objetivo, de uma preferência (por que não um “vício”?) em comum, acaba descobrindo pessoas que nos fazem felizes, que nos incentivam, que não nos deixam desanimar diante das dificuldades em se manter um conteúdo de qualidade.

As pessoas que se ajudam, que se valorizam, que sabem dividir –  sempre estarão acima de qualquer número, projeção ou interesse raso…
CO (junto) LABORAR (trabalhar) = Trabalhar Junto –  sempre será melhor que se apoiar em índices falsos/maquiados ou no esforço alheio.

Todo conteúdo sempre será melhor que a fachada!
Meninas, Obrigada por tudo!

 

Beijos enormes em todas!

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!