Cores das Amigas – Glitter 1001 Hits 1001 - Hist Speciallitá - Glitter Multicrome

Myl/ fevereiro 28, 2018/ 0 comments

Ei, Gente!! eu por aqui no meio da semana? Siiiiiim!! Porque é dia de Cores das Amigas – Glitter – 1001 Hits! Pensaram que Fevereiro ia acabar sem o nosso Post?

Cores das Amigas – Glitter – 1001 Hits

Você está lendo mais um post da Blogagem Coletiva do @coresdasamigas.

Escolhemos como tema – Glitter!

Já falei que estou numa fase meio… Glitterinada? Pois…
E o Esmalte escolhido para hoje foi o Glitter – 1001 Hits:

Glitter - 1001 HitsGlitter – 1001 Hits

Eu comprei o Glitter – 1001 Hits por ocasião da reedição da coleção, ano passado.

E como a meta principal deste Blog em 2018 é dar vazão aos esmaltes já comprados e ainda não usados, achei a ocasião da Blogagem Coletiva perfeita para mostrá-lo aqui.

A descrição do esmalte pela marca é esta:

Esmalte Premium Glitter Multichrome, alta concentração de glitter e alto poder multichrome com maior presença de verde e cores que variam de acordo com a luz, tons de azul, amarelo, vermelho, roxo e turquesa.

Acho que concordo com o descrito acima. Vamos a alguns detalhes:

Eu revirei a casa toda atrás de um esmalte preto que pudesse servir de base…. Acreditam que só achei um… vencido desde 2011? Endurecido no vidro… Isso é que dar fugir dos “básicos”… #mecondenem

Tentei usar um Holográfico Preto da Hits, chamado Zeus… Não gostei do resultado. Tentei usar o Glitter – 1001 Hits puro, e vi que precisaria de umas 5 camadas pra cobrir a unha… pensei em usar um multichrome da Born Pretty por baixo… não ficou bom também…

Resultado? Eu peguei um azul metálico bem lindo da Bella e Chick pra usar como base e…

Glitter - 1001 HitsGlitter – 1001 Hits

Eu usei uma camada de base fosca, duas do azul petróleo, duas do Glitter – 1001 Hits e acho que estraguei tudo com o extra brilho…mas eu não tava mais com tempo e nem com paciência de remover tudo…Eu achei que ficou grosseiro….

Ainda bem que este post foi pago com a parceria do suor do meu rosto… porque a esmaltação está sofrível, para o que eu gosto de fazer como padrão – E com mais cuidado ainda, quando por milagre chega algum press kit por aqui (tudo tem uma lado bom, né?) Falou a Pollyana melancólica (recalcada e invejosa) do Século 21…

Porque eu andei vendo Nome de esmalte escrito errado… holográfico assassinado na sombra… (ops… parei!).

Também vi gente passando 50 camadas de esmalte ralíssimo e a unha parecendo que foi coberta com um chiclete mascado e alisado com cuspe…

E nada de dizer isso na resenha… Custa ajudar à marca parceira a melhorar a qualidade dos produtos? Custa apontar o que não saiu a contento, com cuidado e delicadeza, mas sem faltar com a sinceridade?

E se a leitora vê o esmalte que cobriu “com duas (mil e quinhentas) camadas”… vai e compra… e logo descobre que o negócio é uma água com “Ki-Suco”? Fica feio, né, Meninas???? #tutupom (não resisti) 😀

Tudo em nome de vidrinho que a gente compra, se puder pagar… (eu não disse que ia parar…?)


Dá pra voltar pro Glitter – 1001 Hits?

Glitter – 1001 Hits

Sim, eu achei que a esmaltação ficou grosseira, que eu não soube aplicar o extra-brilho ou não deixei secar o suficiente… ou o extra-brilho maravilhoso que eu comprei confiando em resenha era ruim mesmo…

Deu trabalho pra limpar os cantos sim, muitoooooo… Quem não rolou a tela até lá embaixo e foi embora ainda foi capaz de ver uns pozinhos de glitter soltos nos dedos.. isso, se não viu pelos de gato…

Mas eu adorei o Glitter – 1001 Hits, só preciso aprender a aplicar…, né? comprar pelo menos um esmalte preto pra servir de base para os outros multicromes da coleção que estão aqui pra serem usados ainda em 2018 – “Nossa senhora da fila infinita e dos lançamentos que atropelam tudo” que me ajude!

Ele refletiu pouco a cor verde, acho que foi por conta do esmalte azul de base… Mas eu achei lindo demais o efeito!

Eu ainda não comprei meu tripé para a câmera decente que comprei já algum tempo.. e as fotos que eu tiro com ela ainda tremem um pouco e carecem de foco… porque quem fotografa é a pessoa que segura a câmera, não vale pôr a culpa no equipamento… ou na falta dele. :'(

A foto acima foi tirada cm a câmera – as outras antes desta (com exceção do frasco sozinho) foram feitas com o celular.

Até que não ficou tão reprovável…

Uma camada de base fosca, duas do azul petróleo, duas do Glitter – 1001 Hits + uma do extra brilho? Claro que ia demorar pra secar!

O glitter é bem fininho e não tem textura… o extra brilho, deixa mais lisinho ainda.. mas quando fotografei a esmaltação ainda não tinha secado… a foto acima é um zoom no vidrinho do esmalte. Ele reflete mesmo todos os tons descritos no release!

Logo em seguida a esta a Hits também reeditou algumas cores dos Holográficos da Coleção Hits no Olimpo. Eles também aparecerão por aqui, “no tempo deles” – provavelmente depois que já não forem mais nenhuma novidade na internet! – Tem mais coisa pra usar antes deles e a meta é usar os mais antigos…

Espero que tenham gostado do post!

Não deixem de visitar as outras meninas e ver as outras opções de Esmalte neste tema! – As Amigas que participam da Postagem Coletiva do Cores das Amigas são:

Cores das Amigas

Blogagem Coletiva – ULTRA VIOLET

Anna (O Blog que não é Blog) – Blog | Instagram
Giorse – Blog | Instagram
Giovanna (Unhas e Tudo) – Blog | Instagram
Jake (Jake Badulake) – Blog | Instagram
Juliana (Unhas Clássicas e Modernas) – Blog | Instagram
Pathy (Cores do Vício) – Blog | Instagram
Samara – (Colore Sam) – Blog | Instagram
Silvana (De tudo um Pouco) – Blog | Instagram

Eu fico por aqui, e prometo voltar!

Obrigada pela visita!

Sejam sempre Bem-Vindos!

Deixem um comentário aí embaixo, caso desejem me fazer um pouquinho mais feliz!

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!