Copper Moon – Hits Hello Kitty

Myl/ junho 22, 2013/ 7 comments

Esse esmalte eu quis desde a primeira vez que vi a Foto no release da marca:

Copper_MoonFotos de Release nem sempre são as ideais para que você se decida pela compra de um Esmalte. Pedi em Loja virtual assim que a coleção foi lançada. Comprei por impulso sim, mas não posso dizer que me decepcionei totalmente.

Vou explicando melhor à medida que for colocando as Fotos.

CM_MD01Copper Moon – Coleção de Inverno Hits Speciallità – Hello Kitty

Eu esperei que ele fosse um pouco mais Rosado, sabem? Que tivesse aquela “pegada” de metal envelhecido?

CM_MD02Muito Pigmentado, cobriu com duas camadas. Acho que se minhas unhas estivessem menores ele cobriria com uma única.

CM_MD03

Demorou um pouquinho pra secar, e as marcas do pincel ficaram visíveis na esmaltação, esta última observação é uma característica dos metálicos já conhecida da maioria.

CM_MD04Foi o único da Coleção que realmente eu quis comprar. Gosto muito do acabamento metálico e arrisco dizer que é meu 4º efeito preferido: O 1º. 2º, 3º lugares são ocupados pelos Holográficos!  😀

Essa coleção ainda não vi aqui em Salvador. Depois dela a Hits já lançou mais duas… Não vou falar de novo da falta de novidades esmaltísticas nas Lojas Físicas de Salvador. Quem tem nos dado a graça de novidades em Esmaltes é a Esmaltrends Esmalteria.

Pra vocês, visitantes e amigas mais que lindas e queridas, o Post acaba aqui.

Um Beijo Enorme e cheio de Carinho!

Fadinha

Seção #mimimi

De Novo?

Hoje tem mais desabafo… Vocês repararam que inseri marca d’água nas Fotos do Post? è .. daqui pra frente vai ser assim…

Vou começar pedindo desculpas às pessoas que não merecem, não precisam e nem se interessam em ler sobre desabafos de Blogueira Insignificante e sem Expressão.

A partir de Hoje, SEREI OBRIGADA a colocar Marca D’água nas porcarias das Fotos das Minhas Unhas que são publicadas na Internet . Eu resisti o quanto pude, na medida em que ainda suportei me aborrecer, reclamar, mendigar os créditos que me pertencem, denunciar e continuar vendo minhas fotos sendo usadas sem minha autorização expressa e sem menção ao meu Blog – Devido à falta de SEMANCOL, escrúpulos, inteligência, consciência, honestidade ou competência de pessoas cínicas e cheias de verniz e óleo de peroba no hidratante facial.

A elas, eu peço que informem-se sobre a Lei de Direitos Autorais – Nada que está no Google é do Goolge, da Internet ou SEU, que achou e julgou bonito, copiou, e colou no seu blog, no perfil da sua loja virtual, como se fosse Seu! Existe a Lei de Direitos Autorais, as sanções advindas dela! E uma coisa chamada ÔNUS DA SUCUMBÊNCIA – Que, para te poupar neurônios é algo que faz que nem dinheiro eu gaste pra te processar. Pra você é causa perdida, então, você ainda paga pelos serviços do advogado que eu contratar….

A partir de agora eu não vou mais ficar gastando tempo precioso para procurar fotos minhas postadas sem minha autorização e me limitar a pedir os créditos com calma e parcimônia… além de agradecer pela pessoa ter gostado da Foto. Vou Denunciar à Rede ou veículo e pedir indenização por me sentir prejudicada ao ter fotos da minha autoria postadas indevidamente, copiadas sem minha autorização.

Ahhh e nem adianta apagar , me bloquear e coisas do tipo… pois a primeira coisa que eu faço quando vejo as minhas fotos é printar as telas que comprovem o uso indevido, ok?

Às Meninas e Lojas que me pedem fotos, que colocam os créditos e às amigas a quem eu ofereço as Fotos – Muito obrigada por entenderem que nada do que eu falei aí em cima se refere a vocês.

Aos outros, que te adicionam apenas pra ter acesso aos seus álbums de fotos, copiarem, recortaram a parte da foto que identifica a minha autoria ou o meu Blog: a minha paciência acabou de acabar. Que ssas pessoas aprendam a trabalhar, saber o quanto é difiícil manter um espaço para que que este seja invadido, pilhado e desrespeitado com cópias não autorizadas e republicação sem autorização nem créditos expressos. E tenho dito.

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!