Compras na Esmaltrends – Esmalteria Itinerante em Salvador

Myl/ junho 2, 2013/ 7 comments

Menininhas!

Hoje trago Boas novas!

Já sonharam com uma Loja de Esmaltes que tivesse esmaltes diferentes, os últimos lançamentos das marcas mais variadas e os preços bem justos?

E mais: uma Loja que viesse até você? Como seria ótimo isso tudo bem pertinho da sua casa?

Isso já é realidade aqui em Salvador!

\0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/

Pois é  – Eu e Juliana fomos conhecer a Esmaltrends Esmalteria Itinerante!

72722_445100792231470_1385160992_n

EsmaltrendsItinerante – Vai até Você! – Perto da Sua Casa!

Esse foi o Saldo da minha Visita:

ET01Comprinhas na Esmaltrends – Esmalteria Itinerante!

Fiquei radiante quando soube que tinham incluído o bairro em que moro no roteiro!

As Marcas de Esmalte Disponíveis são: Tem Links pros àlbuns da Esmaltrends no Facebook da Esmalteria no nome de Cada Marca, ok?

 E… Por que não vendem as marcas chamadas tradicionais? Porque estas você pode encontrar nas Lojas físicas comuns, farmácias e Supermercados… O mais interessante, o diferencial – na minha opinião é que o foco da Esmaltrends está nos Esmaltes que imploramos às Lojas convencionais para que tragam e que muitas vezes deixamos de ter porque só existem em Lojas Virtuais – o que significa gasto extra com Frete…

Lá a gente também encontra acessórios e apetrechos para nail art:

Strass, Paetês, Glitters, Pó para unhas de pelúcia, açúcar pra Nail Art, Adesivos, Películas coloridas e de renda, filetes, fimos, fitinha adesiva metalizada, Guia para francesinha e pincéis.

Tem Mais: Linha Pink da Granado e produtos da Belliz, Ricca e Enox (alicates, tesouras, lixas, lencinhos, pinças, palitos…)

Como se não Bastasse, o atendimento das Menininhas Radiá e Juliana (Proprietárias) é IMPECÁVEL e os Preços bem Amigos! A Esmalteria aceita cartões de Débito e Crédito – com exceção de Amex.

Há tempos precisávamos de uma alternativa assim em Salvador. Sinceramente, o que a gente – aficionadas por esmalte – precisa é de variedade  e preço justo, além de praticidade.

A Esmaltrends também funciona como Loja Virtual. Pra você que não é de Salvador também possa fazer suas comprinhas! Cada uma dessas belezinhas serão demonstradas aqui no Coisas de Menininha os Próximos Posts!

compras2Ainda comprei uma Cerinha da Granado e uma Lixa de Vidro

E vocês, Ficaram felizescom a novidade? Curiosas? Entrem em Contato com a Esmaltrends! – Solicitem a Presença do carro no seu Bairro, próximo à sua Faculdade, Escola, Trabalho! A Esmaltrends está estudando novos roteiros, buscando ideias e sugestões de locais de marcas diferentes para que nós possamos ter aqui em Salvador, bem “ao alcance das nossas unhas” aqueles esmaltes que a gente só vê na telinha da internet!

Uma última palavrinha, antes de deixar os Contatos da Empresa:

Eu não tenho o hábito de postar sobre as minhas compras aqui. Acho que não é o foco do Blog.  Mas eu,  recorrentemente, reclamo aqui e em todas as redes sociais relacionadas ao Blog  – do fato de Salvador ser praticamente uma província em termos de Novidades “Esmaltísticas”. Então, nada mais justo que divulgar e incentivar uma iniciativa tão boa! Faço isso por prazer e por gostar! Adoro comprar esmaltes, e melhor que comprar esmaltes? Só mesmo achar esmaltes pertinho de mim, num preço que posso pagar!

Para quem por acaso tenha alguma dúvida, todos os esmaltes mostrados nas fotos foram comprados por mim na Esmaltrends.

Contatos da Empresa:

Blog Esmaltrends

Loja Virtual Esmaltrends

Fan Page no Facebook

Telefones:

71 – 8268-7161 (Claro)

71 – 9119-9694 (Tim)

lixa

Beijocas e até o Próximo Post!

coruja

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!