Oi Menininhas!
O Post de hoje foi ideia da da minha amiga Juliana!
Os dois esmaltes são da Risqué, são Laranjas (minha atual cor preferida para as unhas) e são de coleções diferentes, mas recentemente lançadas (lançadas em sequência, na verdade).
Foto sob luz da luminária
Tenho (temos?) visto por aí Empresas “lançando” coleções em que alguns esmaltes causam uma certa dúvida (tristeza mesmo) por parecerem apenas cores da cartela reenvasadas e rebatizadas. Outras vezes, os esmaltes parecem iguais na foto de release (detesto fotos de release porque elas quase nunca nos dão a ideia fiel das cores). Como aqui em Salvador (mimimi nº 1 deste Blog) Os lançamentos chegam com uma ou duas coleções de atraso, quando chegam… nem sempre temos acesso a todas as cores – e como o frete, definitivamente, se tornou uma coisa proibitiva – eu gostei da ideia da Ju e achei válido fazer a comparação.
Vamos, Myl?
Comecei pelo André fez o Jantar – (Aliás o foco aqui não é comentar o nome do esmalte, mas… a não ser que que você tenha algum amado com este nome… pelo amor de Deus, achei meio sem sentido…) Eu preferiria Silvio fez massagem nos meus pés… Ícaro passou direto de Ano… Wanderlei se orgulha de mim… Rivotril fez efeito… ( tá, parei!)
A foto foi tirada na janela e o excesso de reflexos comprometeu um pouco a nitidez e o propósito da foto, então:
A Risqué definiu a cor como sendo um “Laranja vibrante cremoso”. Eu tenho uma dificuldade enorme de definir cores…
No meu “Mylcedrolês”, ele é um Laranja de tom mediano (nem escuro tendendo ao vermelho nem muito aceso tendendo ao neon). Precisei de três camadas para ficar satisfeita, acho que deviso ao tamanho da unha. O Pincel trinchado realmente facilita a cobertura.
Ele é realmente muito cremoso e esse brilho tido aí de fábrica, ok?
Vamos ao Primo/Irmão/Cosplay/Sósia/Invejoso ou Invejado. já que o André (doravante vou chamar de André, depois de tanto tira, põe, fotografa e tal… tá?) nasceu depois?
Vamos ao Hermanito Naranjito, ops… Viva México!
Foto na Luz Natural (Vulgarmente conhecida como Janela) e que não é muito digna… vai que é pra combinar com o meu desespero… aí, como sempre:
“Silvio fez a Caixa de Luz” –
Trocadilho infame, deleta isso, sua doida!
Sim, Myl e eu vou ter que ficar rolando tela pra cima e pra baixo pra poder comparar? Quero um próximo ao outro! Pode ser?
Vou tentar:
Acalmem seus corações, vocês que gostam de laranja.. eles NÃO são Gêmeos univitelinos…
O viva México nãos lhes parece mais aceso também?
Aqui eu Coloquei o Viva México no dedo médio e o “André” no anelar e no indicador.
Viva México no dedo mínimo e no dedo médio e “André” no Anelar e no Indicador.
Aqui o André no Anelar e o Viva México no dedo Médio.
Conseguem ver a diferença?
Vocês dispensariam qual deles, no caso de terem os dois lado a lado na prateleira da loja?
A Pessoa dita normal aqui fez questão de ter os dois, porque eu gosto de laranja e pronto… Vai me dizer que uma pessoa viciada em esmaltes e fã de uma cor não quer sempre mais um vidrinho, mesmo com a desculpa de comparar?
Eu espero que o post tenha sido útil e que tenha esclarecido/evidenciado a diferença entre os dois esmaltes.
Um beijo grande pra vocês, que continuam impedindo que o contador de visitas deste estabelecimento pequeno, mas limpinho não zere.
Beijos imensos!