Comparando o Viva México e o André fez o jantar, da Risqué

Myl/ maio 9, 2015/ 19 comments

Oi Menininhas!

O Post de hoje foi ideia da da minha amiga Juliana!

Os dois esmaltes são da Risqué, são Laranjas (minha atual cor preferida para as unhas) e são de coleções diferentes, mas recentemente lançadas (lançadas em sequência, na verdade).

Quadro Viva México e André fez o JantarSerá que eles são iguais?

Viva México e André fez o Jantar_Frascos

Foto sob luz da luminária

Tenho (temos?) visto por aí Empresas “lançando” coleções em que alguns esmaltes causam uma certa dúvida (tristeza  mesmo) por parecerem apenas cores da cartela reenvasadas e rebatizadas. Outras vezes, os esmaltes parecem iguais na foto de release (detesto fotos de release porque elas quase nunca nos dão a ideia fiel das cores). Como aqui em Salvador (mimimi nº 1 deste Blog) Os lançamentos chegam com uma ou duas coleções de atraso, quando chegam… nem sempre temos acesso a todas as cores – e como o frete, definitivamente, se tornou uma coisa proibitiva – eu gostei da ideia da Ju e achei válido fazer a comparação.

Vamos, Myl?

Viva México e André fez o Jantar_Frascos2Foto na luz natural

André Fez o Jantar_ Risque

Comecei pelo André fez o Jantar – (Aliás o foco aqui não é comentar o nome do esmalte, mas… a não ser que que você tenha algum amado com este nome… pelo amor de Deus, achei meio sem sentido…) Eu preferiria Silvio fez massagem nos meus pés… Ícaro passou direto de Ano… Wanderlei se orgulha de mim… Rivotril fez efeito… ( tá, parei!)

LOLA foto foi tirada na janela e o excesso de reflexos comprometeu um pouco a nitidez e o propósito da foto, então:

André Fez o Jantar_ Risque2A Risqué definiu a cor como sendo um “Laranja vibrante cremoso”. Eu tenho uma dificuldade enorme de definir cores…

André Fez o Jantar_ Risque3

No meu “Mylcedrolês”, ele é um Laranja de tom mediano (nem escuro tendendo ao vermelho nem muito aceso tendendo ao neon). Precisei de três camadas para ficar satisfeita, acho que deviso ao tamanho da unha. O Pincel trinchado realmente facilita a cobertura.

André Fez o Jantar_ Risque4Ele é realmente muito cremoso e esse brilho tido aí de fábrica, ok?

André Fez o Jantar_ Risque5Vamos ao Primo/Irmão/Cosplay/Sósia/Invejoso ou Invejado. já que o André (doravante vou chamar de André, depois de tanto tira, põe, fotografa e tal… tá?) nasceu depois?

Vamos ao Hermanito Naranjito, ops… Viva México!

Viva México_ RisquéFoto na Luz Natural (Vulgarmente conhecida como Janela) e que não é muito digna… vai que é pra combinar com o meu desespero… aí, como sempre:

Viva México_ Risqué2“Silvio fez a Caixa de Luz” – Trocadilho infame, deleta isso, sua doida!

Sim, Myl e eu vou ter que ficar rolando tela pra cima e pra baixo pra poder comparar? Quero um próximo ao outro! Pode ser?

Vou tentar:

Viva México e André fez o Jantar_ComparaçõesAcalmem seus corações, vocês que gostam de laranja.. eles NÃO são Gêmeos univitelinos…Viva México e André fez o Jantar_ComparaçãoO viva México nãos lhes parece mais aceso também?

Viva México_Comparação_André Fez o jantarAqui eu Coloquei o Viva México no dedo médio e o “André” no anelar e no indicador.

André fez o Jantar Comparado com Viva México

Viva México no dedo mínimo e no dedo médio e “André” no Anelar e no Indicador.

André fez o jantar comparado com o Viva México

Aqui o André no Anelar e o Viva México no dedo Médio.

Conseguem ver a diferença?

Vocês dispensariam qual deles, no caso de terem os dois lado a lado na prateleira da loja?

A Pessoa dita normal aqui fez questão de ter os dois, porque eu gosto de laranja e pronto… Vai me dizer que uma pessoa viciada em esmaltes e fã de uma cor não quer sempre mais um vidrinho, mesmo com a desculpa de comparar?

Quadro Viva México e André fez o JantarEu espero que o post tenha sido útil e que tenha esclarecido/evidenciado a diferença entre os dois esmaltes.

Um beijo grande pra vocês, que continuam impedindo que o contador de visitas deste estabelecimento pequeno, mas limpinho não zere.

Beijos imensos!

Mascotinha_Myl

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!