Como salvar sua sombra quebrada.

Myl/ maio 29, 2010/ 2 comments

Oi mulherada, tô aqui mais uma vez em sessão extraordinária. Mas calma, tá tudo bem. Vou explicar o motivo.

Essa semana, chegaram as minhas comprinhas que eu fiz lá no blog da Lilá (mulher linda e super do bem ), o Tudo Coisa Minha. Entonces, eu comprei duas sombras, uma linda da Sally Hansen roxinha e uma da Sephora azul linda de viver. Ah, comprei também um duo de sombra e delineador (azuis lógicoooo) da coleção das gêmeas Olsen e ganhei um batom da Almay. Vou colocar um fotinho pra vocês verem:

Daíiiiiiiiiii, eu fui mostrar as aquisições para a minha mamis e pra mana quando de repente, não mais que de repente a minha sombra da Sephora caiu no chão e se desmanchou em um milhão de pedacinhos. Pensem no meu sofrimento e na minha aflição, sim porque é a primeira vez que eu tenho makes importados.

Voltando as vacas frias, corri pra net pra contar pra minha super miga Katia Jujuba, aqui do Coisas de Menininha, e ela me disse que dava pra salvar…e não é que dá mesmo meninada. Ela me mandou uns links explicativos e eu fiz o passo a passo e deu certinho.

E daí vocês me perguntam, e como é que faz hein Amira??? Calmaaaaaaaa, vou passar o procedimento quase cirúrgico minha gente…hahahaha

1. Primeiro, junte os pedaços e recoloque no espacinho da sombra/blush que quebrou.

2. Pingue algumas gotas de álcool líquido.

3. Pressione beeeemmm com um tecido macio (você pode usar uma colherinha pra ajudar, e vai apertando beeeemmm).

4. Repita o procedimento quantas vezes for necessário!

Não se preocupem que  cor da sombra não muda viu!

Olha só como ficou a minha:


Tem também um vídeo oh só

Esse procedimento pode ser utilizado com blush também meninada. Acessem o blog A Hora do Blush, lá tem mais diquinhas de como salvar seus makes.

Bom, é isso gentem…espero ter ajudado.

Bjinhos e até a próxima
Amira

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!