Comentarista Sancion Angel

Myl/ setembro 7, 2011/ 10 comments

 

 

 

Olá, Menininhas, Como vão de Feriado?

Vim mostrar pra vocês um esmalte que há muito eu paquerava e que fiquei muito feliz e supresa quando o encontrei aqui em Salvador.

O Comentarista –  da Sancion Angel

Encontrei essa Gracinha na Bel Salvador, um único vidrinho, que provavelmente estava lá escondidinho, só esperando pela minha chegada! Sim, Porque esmaltes Roxos me perseguem me procuram, me acham, me fazem feliz!

Vamos às impressões sobre o esmalte?

 

Cobriu com uma única camada, mas eu sempre passo a segunda 😛 . Fácil de limpar os cantinhos! Não teve quem não notasse o esmalte e elogiasse a cor! Mais um que vai para a Caixinha dos Queridões!

 

Eu não gosto muito de fotografar esmaltes sem a luz natural e de preferência ao Sol. O Flash sempre altera um tanto a cor e fica complicado retratar a cor fiel. ele lembra um pouco o Açaí da Colorama, mas é um puco mais aberto é é mais consistente. Fotos não podem ter retoque digital que altere cor e textura do esmalte. E a pessoa que faz o Swatche tem que ser bem fiel às caractrísticas dele, porque tem gente que compra ou deixa de comprar pela resenha, concordam?

Não passei nenhum finalizador, o esmalte tem um brilho incrível, e mesmo eu sendo uma derrota pra limpar os cantinhos, achei que a esmaltação ficou boa. #soumodesta

 

Por hoje é só isso mesmo. Vou ficando por aqui porque ainda tenho algumas dezenas de páginas de apostilas para ler e discutir na aula de amanhã.

Beijos imensos em todas vocês e comentem aí se gostaram do Esmalte, viu?

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!