«

»

abr 28 2017

Color Club – I Always Get My Mandarin

Oi, Gente! Eu sou fã dos Esmaltes da Color Club! O do Post de hoje estava meio esquecidinho na caixinha dos importados.

Este é o  I Always Get My Mandarin, da Color Club

Vamos aos detalhes?

Primeiro, é preciso dizer que não me lembro direito como ele veio parar aqui na caixinha. Não porque a cor não e agrada. muito antes, pelo contrário: Eu sou muito fã de laranjas!

Eu me lembro da Gabs me enviando um link ou um aviso do tipo: Amiga, Color Club a R$10,00 !  – Foi isso mesmo, Gabs?  – Foi Color Club de verdade, Foi você realmente? –  (Idade é algo muito sério, gente… A memória logo acusa…)

A marca não é encontrada em lojas físicas,pelo menos aqui em Salvador. Algumas lojas virtuais vendem, mas o preço não é muito “amigo”… e R$ 10,00 por um Color Club,  é vantagem sim! O preço “normal’ dos Cremosos da marca pode ser até o dobro deste valor.

Eu já postei outros esmaltes da Color Club aqui no Blog, todos, coincidentemente (?) Holográficos…

Eternal Beauty

Cloud Nine

Cherubic – Nas Unhas de Juliana

Voltando ao I Always get my Mandarin:

Eu esperava mais dele na pigmentação. Duas camadas bem generosas não foram o suficiente para que ele “entregasse a cor” do esmalte e nem pra que cobrisse o “branquinho da unha”:

O nome é Engraçadinho – Algo como “Eu sempre terei/conseguirei a minha Tangerina… Mas acho que há um trocadilho, por que eles escreveram a palavra Mandarin no Rótulo com um tracinho: “Man-Darin” – O Vidrinho tem 15ml de Esmalte.

(Algo como Homem ousado/atrevido. Alguém mais capacitado em Inglês que passe por aqui, Dê uma Ajuda!?!

O Color club – I Always Get My Mandarin tem cor e cheiro – sim ele é perfumado! de Tangerina – Que se diz Mandarina em Espanhol. O Aroma não é forte, a gente só sente se aproximar a “boca” do vidrinho ou as unhas do nariz.

Ele tem um efeito perolado… que nem todo mundo gosta, é muito fácil limpar os cantinhos… e demorou muito pra secar… Pra vocês terem uma ideia. eu pintei as unhas… esperei uns quarenta minutos pra lavar a louça – que foi pouca… e quando terminei… as unhas estavam cheias de marcas da esponja… 🙁

Eu ia holografar o danadinho com um Top Coat Holo, mas deixei pra fazer isso depois que lavasse a louça… só que estava tudo borrado… fica para a próxima… se houver. 😛

Tenho aqui um outro lindo da marca, o “Disco Dress” de uma cor que persegui por meses na época do lançamento – mas que ficou guardado aqui na caixinha – (isso é inadmissível, né?) – em breve mostro pra vocês!

Contem pra mim aí nos comentários sobre um Esmalte do qual vocês esperavam um pouco mais… E como vocês procedem nesse caso? Dão uma nova chance, passam adiante, tentam uma combinação diferente?

Um Beijo Grande!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: