Colírio – Cromado da Coleção OMG – Capricho

Myl/ fevereiro 17, 2013/ 3 comments

Ei, Menininhas!

O Esmalte que eu venho mostrar hoje é mais um da Série: “Fiz a maior confusão, movi céus e terra até conseguir… e depois deixei o lindo meio perdido na fila”!

Na verdade, eu sou uma sem vergonha que fura a fila de esmaltes na hora de usar. Não tenho essa disciplina de colocar os esmaltes em fila, a não ser quando são das Empresas Parceiras – Aí eu Posto por ordem de chegada. Entretanto, no dia-a-dia, eu sou meio temática ou sigo meu estado de espírito! Se estou feliz uso brilhos, se estou zangada uso vermelho, se estou feliz também uso Roxo… Ando namorando seriamente com os laranjas…

Também tem dias em que preciso pintar as unhas em 20 minutos, aí o primeiro holográfico ou metalizado que eu encontro é o escolhido da vez. Holográficos e Metalizados/Cromados são ótimos para quem quer/precisa de um esmalte que seca rápido e fácil de limpar os cantos.

Vamos aos Fatos? Oops!… às Fotos?

Colirio1Colírio – Coleção OMG da Capricho

Ele cobriu perfeitamente com duas camadas, mas a minha mania de sempre passar mais uma prevaleceu. ficou um pouco marcado pelas cerdas do pincel, como a maioria dos esmaltes cromados. Demorou um ouco pra secar, nada que um extrabrilho não resolvesse. Usei o Revlon Quick Dry Top Coat – Caro que só ele… comprei num arroubo de início de vício – Não vejo muita diferença entre ele o os Top Coats mais comuns.

Colirio2Durabilidade não é o forte do “Colírio”. E é muito difícil eu falar de durabilidade de esmalte, porque troco com uma frequência muito grande – mas no outro dia o esmalte já tinha se desgastado nas pontas.

Colirio3

Lembrando que eu sou uma pessoa com rotina múltipla de trabalho, estudo, casa, filho… – estou sempre expondo as garrinhas aos mais diversos tipos de “perigo”. Mas na maioria das vezes , retiro um esmalte antes que ele possa dar sinais de desgaste. E se estou fazendo swatches para o blog então, retiro tão logo eu consiga fotografá-lo.

Colirio3

As Fotos foram tiradas sob a luz de lumirária, à noite. Não tive tempo de fotografá-lo ao Sol. O esmalte chamou atenção de muita gente… Sim… eu sou daquelas que não espera uma festa para passar um esmalte com esse tipo de acabamento. eu gosto e me dou ao direito de sair de Esmalte escandaloso em plena Segunda – Feira. Não sigo tendência sde Moda ou estação. Não vivo de modismos, vivo do meu trabalho, é com o Fruto dele que me encho de brilhos a qualquer tempo e circunstância… hahahaha

Colirio4

Minhas Cutículas andam meio nervosinhas e assanhadas. Mesmo com hidratação intensiva, ainda tenho que esfoliar pra dar fim nas pelezinhas mais rebeldes. Acho que é a falta do Bepantol que acabou. Preciso providenciar um urgente.

Estou com um monte de esmaltes lindos para mostrar aqui e no Instagram. Presentes dos Meus Alunos e das Amigas também.

A Universidade Federal da Bahia não teve férias de Final de ano. Estamos em ritmo acelerado para dar conta do semestre que a Greve Nacional engoliu…

Meu carnaval foi de pura prostração. Eu só queria saber de dormir! Nem tempo ânimo de fazer um monte de swatches, como é do meu costume eu tive. Mas assim que eu tiver um pouco mais de tranquilidade – ou nas madrugadas da vida mesmo, vou fazendo as demonstrações aos poucos. Não me abandonem, por favor!

Comentem aí sobre o Esmalte. Gostaram, Usariam?

Uma chuva de Beijos estalados em vocês!

Moldura

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!