Coleção #MeSentindo – Top Beauty – Primeira Parte

Myl/ junho 12, 2015/ 15 comments

Olá, Menininhas!

Como estão passando de Dia dos Namorados?

Hoje foi dia de Swatches da primeira parte dos Esmaltes da Coleção #MeSentindo, que a Top Beauty enviou para o Blog para demonstração e resenha!

MeSentindo

Querem ver?

Recebi as 8 cores e mais uma Base Fosca da Linha de Tratamento e resolvi dividir em dois posts intercalados, porque venho de uma semana repleta de Swatches e as cutículas reclamaram um pouco do “frenesi” de tira e põe de esmaltes. Um post com 8 esmaltes poderia mesmo ficar muito longo e e até cansativo…, né?

Vamos aos 4 primeiros?

Chique

Chique_Top Beauty_Me Sentindo

Ele me pareceu um “nude – bege”  – Tenho problemas em nomear cores, (Jura, Myl?). Podia fazer um Blog sobre outra coisa né?

Surpreendentemente cobriu com duas camadas e não manchou com a maioria dos esmaltes deste tom.

Me lembrou esmalte de entrevista de emprego, esmalte de palestrante… Ou seja… situações onde você precisa (ou a maioria prefere) ser Clássica, Chique, Elegante. Esmalte discreto! E… Chique!

Em todas as esmaltações eu comecei com uma camada da Base Fosca da Marca:

Base Fosca_ Top Beauty_Linha de CuidadosJá falei sobre as vantagens de se usar a base fosca na hora esmaltar, né? Não?

Então…

Não foi o caso deste esmalte, mas “[…] eu uso base fosca antes de qualquer esmalte, para ajudar na fixação. É perfeita! Ela também ajuda muito com esmaltes que tendem a “arrastar”, como aqueles de tons “pastel” – (e antes que alguém me mande de volta pra escola, a palavra pastel não vai para o plural porque aqui é um substantivo que indica tonalidade de uma cor, ok? Fonte) – e holográficos […]” (Cedro, Myriam – In Natalina) – Gente eu sou muito boba quando eu quero… citei a mim mesma, dentro do meu próprio Blog, num outro texto meu… Rá!  – #meinternem

O Chique secou rápido sim, e a limpeza foi tranquila. A pele ao redor das minhas unhas é que está muto mal tratada depois de uma maratona de swatches aqui. (Peles do ofício – trocadilho infame) – Sem falar na vida real né, gente? Detergente, desinfetante, água sanitária… 😛

Chique_Top Beauty_Me Sentindo5Este esmalte é a cara da minha amiga Juliana! Oi, Juliana, se você deixar um comentário neste post, você ganha o esmalte! Rá! (Apelei!)

Um outro apelo: Para as Noivas: pesquisem sobre a origem da “manicure” Francesinha Clássica (aqui palavra empregada no sentido de esmaltação) e PAAAAAAAAAAREM de se casar assim…? Usem Nude, Usem Rosa apagadinho, usem renda… vermelho se quiserem!  Se ainda valesse a desculpa da falta de opções… No fim, façam o que vocês quiserem! Quem sou eu, né?

Ao próximo esmalte, em prol da coesão e da coerência… Mania essa que eu tenho de bordar meu texto com ideias que me ocorrem, eu, hein?

Sedutora:

Sedutora_Top Beauty_Me Sentindo

O Sedutora é um Vermelho – com acabamento Jelly. Adorei porque ele se disfarça de “laranjão fechado”. Ando sendo arrebatada por vermelhos ultimamente – Saindo da minha zona de conforto. Eles são o que há de mais Tradicional. Assumo que um vermelho assim tem mesmo seu poder!

Sedutora_Top Beauty_Me Sentindo3Também fiquei satisfeita com duas camadas, por causa do acabamento dele, que não é cremoso. Os cantinhos vão requerer aquele toque a mais de atenção na hora da limpeza, mas nada que canse.

Próximo?

Hoje estou concisa, né?

Olhem o Sedutora:

Sonhadora_Top Beauty_Me Sentindo2Coisa mais Fofa, Rica, Linda e Querida da Mylzinha!

Tô apaixonada por este esmalte!

Aquele Lavanda, Lilás lindo que quem gosta deste tom sempre adora!

O Sonhadora cobriu com duas camadas e não deu trabalho nenhum pra limpar. Gente, esse aqui vai pra caixinha dos Xodós!

Sonhadora_Top Beauty_Me Sentindo6

O Último deste Post, mas nem porum momento nenos importante:

Atraente:

Atraente_Top Beauty_Me Sentindo2Gente, O  QUE É este Tom?!? Eu sou absolutamente apaixonada por este tom de Magenta e até hoje não tinha encontrado um Nacional que cumprisse “o que promete” no vidrinho!

Atraente_Top Beauty_Me SentindoDuas camadas foram suficientes pra fechar a cor, não arrastou, não manchou – lembrando que eu usei base fosca, ok? ele também não seca “emborrachado” ou fosco.

Atraente_Top Beauty_Me Sentindo3Fiquei muito satisfeita com os 4 primeiros esmaltes que testei e vou fazer um tratamento intensivo de hidratação nas cutículas pra poder mostrar as outras cores:

MeSentindo_DESLUMBRANTE MeSentindo_GOSTOSA MeSentindo_PODEROSA MeSentindo_AMADANão vai demorar nadinha!

Aqui estão os Endereços da Top Beauty na Rede:

Site

Facebook

Instagram

Marketing e Comunicação

Aqui em Salvador eu ainda não encontrei Top Beauty pra comprar. Verdade!

Top_Beauty_Banner_Primeira ParteO Post foi mais curto e mais sensato focado do que de costume (digam que notaram, por favor… hihihihi) porque é post de resenha para marca parceira e eu não quero que o marketing da empresa tenha certeza da minha maluquice (isso fica entre nós, ok?)

Também recebi feedback de que “post longo ninguém lê” – É isso mesmo, pessoas? Será que as pessoas vêm aqui mesmo, rolam a tela pra ver as imagens e saem? Será que preferem imagens com legendas lacônicas? Me falem sobre isso aí, por favor!

Eu fico muito feliz com a visita e a interação de todas, acreditem. Retribuo e faço visitas, respondo a todos os comentários – Também, né, Myl? Com a meia dúzia de comentários e visitas que a gente vê aqui… É importante pra mim, acreditem.

Me digam se gostaram dos esmaltes, se usariam… me digam por que vocês vêm aqui, ou por que pensam e deixar de vir. Queria tanto tornar esse Blog mais digno de vocês.. Sério! Como , um post sem mimimi? Não seria este Blog, é?

No mais, espero que estejam todos bem… de todo o meu coração!

Beijos Imensos!

Mascotinha

 

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!