Coleção Ludmilla – Esmaltes com Efeito Neon – Dote

Myl/ novembro 9, 2015/ 13 comments

É Hooooojeeee!!!

Oi, Gente! Finalmente trago os Esmaltes Neon da Coleção da Cantora Ludmilla para a Marca Dote.

Para que m não viu… Postei os de Efeito Gel aqui,

E os Glitters da mesma Coleção aqui.

Os Esmaltes de Efeito Neon da coleção são 5:

 

Ludmilla_Dote_Esmaltes_Neon_DesfoqueCertin – Novinha – Tá Bombando – Fiu Fiu – Já é!

Vamos aos Esmaltes nas unhas?

 

Antes, uma impressão geral sobre a coleção: todos eles cobriram satisfatoriamente com duas camadas, com exceção do “Tá Bombando”, no qual eu tive que usar e finalizar com extra brilho porque ele manchou um pouco e estava denso além da conta (pro meu gosto).

Os nomes dos esmaltes, desde as outras cores já demonstradas aqui, são bem relacionados ao Universo da Cantora que assina a Coleção.

Certin_Ludmilla_Dote_2

Este é o “Certin”! Seria um Lilás mais aceso? Um violeta? Seria um Roxo mais “contaminado” de Branco? – Minha amiga Gabs foi forçada a colaborar neste post como “Consultora sobre tons que me deixam confusa” – Tão eu…

Certin_Ludmilla_Dote2Ele ameaçou manchar – Coisa típica desse trom de esmalte – Procurem pelos primos dele por aí e vocês verão que esse tom é meio problemático pra esmaltar. Eu usei duas camadas sobre uma base comum. Secagem dele é tranquila, assim como a limpeza dos cantinhos.

Certin_Ludmilla_Dote3Gosto demais deste tom! Da Coleção, foi o que mais me chamou a atenção!

Certin_Ludmilla_Dote4

O Próximo?Novinha_Ludmilla_Dote2Novinha – Rosa Neon que só quer se mostra como se fosse um Coral. Não se enganem. ele não é discreto, não é Coral e nem é apagado… ( Eu Gosto assim, hahahahah)

Novinha_Ludmilla_DoteQuanto mais luz – aqui eu aumente o valor de exposição da lente da câmera do celular para 1,5 e ele ficou assim.

Olhem ele na luz natural:

Novinha_Ludmilla_Dote3

Cobriu com duas camadas, não usei extra brilho nele – Os Esmaltes estão com um brilho incrível!

Novinha_Ludmilla_Dote4

Limpeza dos cantinhos mais que tranquila.

Lembrando que os esmaltes da Dote são Tox Free – Livres das principais substâncias alergênicas!

Novinha_Ludmilla_Dote5

Novinha_Ludmilla_Dote6

Não consegui mostrar a cor fiel dele… o mais próximo que cheguei foi na primeira foto… #relevem

Adiante…

Tá Bombando_Ludmilla_Dote2Laranja – Laranja – Laranja! Eu achei que ele fosse mais aceso… mas ele não passou desse tom de Tang (tá,  parei…) e como eu disse lá em cima, tava meio grosso no vidrinho, manchou um pouco e precisou de extra brilho pra ficar lisinho e assentado na unha…

Tá Bombando_Ludmilla_Dote4

Também achei que o extra brilho comprometeu o acabamento na curva das cutículas – ou seja – odeio extra brilho ou ainda não achei um que cumprisse seu papel de uniformizar, matar bolinhas, aumentar durabilidade do esmalte… extra brilho é sorte ou azar… (ou quem sabe é você que não sabe aplicar, né, Myl?)

Tá Bombando_Ludmilla_Dote5Nem tirei muitas fotos dele porque ficava achando imperfeições aqui e ali…

Vamos em Frente!

Fiu - Fiu_Dote_Ludmilla2Fiu Fiu: Aceso ainda não define.. Ele fica assim na gaveta, no vidro, nas unhas e vai te te anunciar ao som das trombetas do apocalipse em qualquer lugar que você vá.

Discretas, Fujam dele !Vixe

Fiu - Fiu_Dote_Ludmilla3

As mesmas duas camadas, sem extra brilho e tranquilo pra limpar. E um certo piscar de olhos durante a esmaltação…. 🙂

Peço desculpas às meninas que pediram o teste na Luz negra, pra ver se eles “acendem” mesmo, mas tive dificuldades em encontrar a bendita lâmpada a qui em Salvador e o combo Frete+compra on line está cada vez mais difícil…

Fiu - Fiu_Dote_Ludmilla5

O último, mas nem por isso menos importante!

Já é_Ludmilla_Dote

Já é! – Um azul que, creio eu, agradará a todas. Já que a cor está cada vez mais presente nas paletas de todas as coleções, de uns tempos pra cá.

Já é_Ludmilla_Dote2

Miraculosamente, (eu ouvi um amém?) não me deu trabalho em nenhum momento –  ele é fluido, cobriu com as duas camadas e não me deu trabalho para limpar – Sim… É possível fazer esmaltes pigmentados que não se comportem como tinta de caneta esferográfica em sua pele… Adorei a cobertura, o acabamento.. a cor e o brilho dele! Eu, que sempre preferi os azuis com brilho, texturizados, cheios de efeitos e Coisas de Mylzinha… 

Já é_Ludmilla_Dote3Ele e o Certin foram os que eu mais gostei da Coleção. Sabendo da minha preferência por laranjas, eu mesma estranhei não ter me apaixonado tanto pelo “Tá Bombando” – Acho que foram os problemas de “percurso” com ele…

Olhem que Lindo, ele no Sol!

Já é_Ludmilla_Dote4Então?

Qual deles vocês acharam mais “usáveis”

Gostam de Efeito Neon ou de Tons mais acesos  nos Esmaltes?

Há algum que não usariam em hipótese nenhuma – ou somente numa hipótese?

Coleção_Ludmilla_Efeito Neon _ Esmaltes Dote2

Pessoas, eu não tenho conseguido retorno nas solicitações de pontos de vendas dos esmaltes, como me tem sido questionado no Instagram e no E-mail do Blog.

Sempre procuro deixar os contatos da marca no final do posts para que vocês possam obter informações mais detalhadas sobre os pontos de vendas dos esmaltes da Dote – Na verdade eu tenho dificuldade em saber estas mesmas informações de outras marcas também.

Já pensou se esta comunicação fosse intermediada de maneira eficiente? Já pensou se cada pessoa que comprasse os esmaltes ou desejasse comprá-los dissesse: Eu quero porque eu vi no Blog ou no Instagram da Myl! (pausa pro Rivotril..)

Digressões à parte, seguem os Contatos da Dote na internet:

Logo dote

Instagram da Dote – Eles tinham um perfil que estava sem atualização há muito tempo e recentemente apareceu este que eu linkei aqui.

Site da Dote

Twitter da Dote

A página deles no Facebook eu não consegui precisar, porque existem muitos perfis que se apontam como sendo os oficiais… Dote, tem que ver isso aí… né?

Eu vou ficando por aqui!

Um Beijo Enorme!

Assinatura Post

Seu Comentário é muito Importante!

Comentários

Share this Post

About Myl

Myriam Cedro - Pode chamar de Myl! É Graduanda (em 2015 esse incômodo "n" sai daí!) em Letras pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonada por Esmaltes, Gatos, Corujas e Café! Nas horas vagas (que vagas?) vem aqui e tenta nos divertir e informar com o pouco do que sabe e com quase tudo daquilo do que gosta neste mundo colorido dos Esmaltes e Meninices. Por favor, não copie as fotos dela sem a expressa autorização e não as reposte em hipótese nenhuma sem dar os créditos da autoria e "linkar" este humilde Blog. Ela te implora!